_-Cap.3☆-_

218 13 13
                                    


POV: Akiyama Mizuki

07:32am

Colégio Kamikou


Como hoje decidi ir para a escola,(totalmente não é por conta dos professores me cobrando) cá estou. A aula começa, nem percebo que meu nome é o primeiro da chamada.

Professor A-"Akiyama Mizuki... falta novamente?"

Mizuki Akiyama-"hOJE NAO PROFESSOR! PRESENTE..!"

Falo em um impulso de não dizer presunto ou qualquer coisa idiota que o antigo Rui tenha me esinado. Pode se perguntar o motivo do antigo Rui ser diferente do Rui de agora. Isso tem relação somente entre eu, ele e An.

Como minha aula termina mais cedo, pego minhas coisas e vou em direção a sala que o Rui atual está. O Rui antigo sempre esteve e sempre estará no terraço. Vou andando no corredor, vejo que Tsukasa está tentando conversar com o Rui. Quando a conversa deles acaba, puxo Tsukasa fora da sala de aula e arrasto ele a um canto no corredor.

Tsukasa Tenma-"M-Mizuki, raro ver você na escola.. Porque me puxou do nada?! Você não pode atrAPALHAR A FUTURA-MMMMMMMMMMMMM-"

Ponho minha mão na boca dele, ninguém é obrigado a ouvir isso.

Mizuki Akiyama-"Cala a boca Tenma, assim todo mundo vai ficar olhando para a gente... enfim, porque você tava conversando com o Rui?"

Tsukasa Tenma-"então tá bom vou falar baixinho... eu tava falando com ele para a gente fazer o trabalho de ciências..?"

Ele parece confuso com a pergunta que eu disse, só quero quero que ele tenha noção de que o Rui pode ser uma pessoa completamente diferente do que ele aparenta ser, se alguém conseguir mudar ele de volta para como era antes, ficarei feliz.

Mizuki Akiyama-"Só quero que saiba: o Rui pode ser alguém completamente diferente do que ele aparenta ser. Ele... se ele começar a ser mais solto com você, me avise, vou bolar um plano para isso."

Digo em tom sério para o Tsukasa, quero que ele me escute, porque conheço o Rui há muito mais tempo do que ele, quero que ele entenda o que estou fazendo mesmo sem contar diretamente com ele. No momento seguinte, vejo que Tenma já foi para sua próxima aula, vejo e decido fazer o mesmo também.


.

.


POV:478 '€:8#(849

08:30am

Terraço do Colégio Kamikou


Decidi pular álgebra, já sei o conteúdo todo, e tinha um tempo que não vinha no telhado... voltei por pura nostalgia. Observo o loca onde eu costumava sentar com :8%7'8 e me sento onde normalmente sentava. O que :8%7'8 queria dizer com: "Você mudou. E muito."..? penso se realmente mudei tanto depois daquilo. Tiro meu caderno e começo a escrever meus pensamentos. Os de hoje são:

"Tentarei escrever de um jeito codificado. Assim, se acharem isso não descobriram tão fácil. Nem mesmo eu, o Dono você saberá que é. Comecarei a escrever todo dia.

Esse caderno pertencente à: 478 '€:8#(849

É tudo que escrevo e fecho meu caderno. É só esperar os professores virem atrás de mim e volto para a sala, só quero sentir mais nostalgia.

_-☆-_

471 palavras

Ola rs voltei 

odeio semana de prova e professor que cobra muita tarefa(odeio historia por causa do professor) Espero que estejam tudo bem com vcs flores lindas e maravilhosas e que o dia de vcs seja vcs tentando decifrar o enigma do nome

Querem dica? olhem bem pro teclado do celular ou ipad. O € é pq não dá pra colocar arroba sem mencionar alguém.

Adeus e bom dia/noite!

_-°☆°-_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Nunca Conheceu O Paraíso...(ruikasa)Onde histórias criam vida. Descubra agora