Quem é você?

2 0 0
                                    

De alguma forma Gaby conseguia sentir algo na cidade, como se magia corresse nos canos de água ou gás, então ela escolheu seguir sua intuição.

Por horas ela caminhou pelas ruas andando em círculos procurando de onde vinha aquela força que de alguma forma a chamava.

Embora as ruas estivessem em festa, música, dança e alegria ela só ouvia barulhos como de água corrente. E então algo a despertou e a fez despertar.

- Oi, tô te chamando tem um tempo. Você parece desorien. - disse o estranho ao tocar em seu ombro.

Para surpresa dela era ele, Frederic, o cara do ônibus.

- Oi, é você. - disse gaby arrumando a franja bagunçada.

- Sim. Você tá bem? - disse Frederic enquanto segurava suas mãos.

- Sim. Acho que sim. - disse Gaby soltando suas mãos da dele.

- seus olhos são verdes? Jurava que tinha visto castanho no ônibus. - Frederic questionou segurando o rosto de Gaby intimidando ela a olhar para ele.

- Olha, não quero ser indelicada mas não posso ficar aqui conversando. Eu estou procurando uma pessoa. - Gaby se afastou enquanto falava para Frederic e seguiu de volta para sua hospedagem.

- Droga eu nunca acho as chaves. - Gaby reclamou enquanto procurava as chaves na pequena bolsa.

- Essa aqui? Uma voz calma mas persuasiva falou por trás juntamente com o barulho sutil de apenas uma chave e um chaveiro balançando.

Ela não esperava por isso mas além de inconveniente Frederic era um ladrãozinho barato e invasivo.

- O que você está fazendo aqui é porque está com a minha chave? - Gaby reclamou enquanto tirava a chave de sua mão e colocou a chave na fechadura.

- Acho que quem tem que responder perguntas aqui é você. - Falou Frederic precisamente enquanto colocava Gaby para dentro do quarto desmaiada.

Enquanto Gaby estava desacordada teve alucinações e via seu bebê sendo levado e como todos os sonhos e pesadelos e lembranças aquilo cortou seu coração.

Ao acordar Gaby estava vendo seu quarto e frederic sentado na cama olhando os poucos pertences que ela tinha.

- Você realmente come tanta carne assim? A associação dos veganos vão querer te prender. - zombou Frederic.

- O que quer comigo? - gemeu Gaby enquanto sentia seus braços e pernas amarrado em uma cadeira.

- NÃO Sei. Me diz você. - Frederic falou se aproximando. - eu não quero te machucar. Só quero entender o que você veio fazer na minha cidade e perguntando sobre meus amigos. - abriu um sorriso largo.

Toda aquela situação deixava Gaby nervosa e com muito medo e isso poderia ser um problema pois seu segredo poderia ser revelado.

- Eu preciso localizar uma pessoa mas antes preciso achar um Mikaelson. Na verdade eu esperava encontrar Klaus mas já me informaram que não será possível. Me solta. Gaby explicou enquanto tentava soltar as cordas.

Frederic a amarrou com corda enfeitiçada desse jeito não se soltaria.

- Por favor me leve até um Mikaelson e uma bruxa, prometo explicar e espero que vocês possam me ajudar. - Suplicou Gaby sem lutar contra as cordas apenas aceitando o cárcere.

Ela tinha um perfume diferenciado e seus cabelos eram loiros alaranjados, não era ruiva mas não era loira, seus olhos mudavam de cor entre castanho e verde, difícil de distinguir.

- Se você fugir, eu juro que arranco seu coração. Frederic exclamou enquanto desatava os nós.

Gaby se levantou, sorriu e o olhos fundo nos olhos.

- Arranca. Deu de ombros  e saiu em direção a porta. - anda logo. Reclamou.

Frededic seu um leve sorriso e balançou a cabeça em ato de negação.

Os dois caminharam pelas ruas de Nova Orleans em direção ao quartel, antiga e atual residência dos  Mikaelson.

- Chegamos. - Frederic apontou para um portão antigo e bem trancado com a inicial M.

- Que original. - Falou olhando e pensativa para a fachada do antigo prédio.

- Literalmente. - Frederic sorriu enquanto entrava no quartel.

Por mais que aquilo era tudo que Gaby queria ela confessava no olhar que o medo e a ansiedade a consumia a cada passo e aquele local era muito antigo e cheio de detalhes. Aquilo foi o que ela mais desejou durante a vida toda parecia que era um sonho e que talvez estaria próximo de acontecer.

Ligação SanguíneaOnde histórias criam vida. Descubra agora