5 ANOS DEPOIS ♥️🩹
__ Jeon Kira..!! Desça daí agora mesmo. __ Jeon gritou com a filha que estava em cima da cadeira pronta pra pular. Quando ela a olhou. Jeon mostrou a mão em uma ameaça silenciosa, fazendo a menina descer rapidamente da cadeira
__ Despulpa papai. Perdoa eu? __ Ela fez carinha de cachorro e um biquinho pra amolecer o coração de seu papai.
__ Tudo bem filha, venha aqui. Por que está só de fralda? Eu lembro de ter colocando um vestido em você. __ Jeon se perguntava se realmente tinha colocando um vestido na filha. Tava tão atarefado esses últimos meses. Que mal tinha tempo pra pensar. O aniversário de Kira seria essa noite e a mãe da mesma parecia não ligar muito.
Depois de um ano e meio casados o relacionamento dos dois começaram a mudar drasticamente. Jieun saia pra passear com as amigas e simplesmente voltava na calada da noite totalmente bagunçada. Jeon sabia querela estava o traído. Pois já viu várias das mensagens que ela trocava com esse tal de Jonghyun. Doía saber que ela fazia isso sem nenhum recentemente.
Antes de se casarem eles tinham se mudaram pro interior de Busan pra criar Kira sem aquela poluição toda da cidade de Seoul. Kira foi concebida antes do casamento deles.
Jeon voltou a se quando escutou os gritos de Kira e barulho de carros. Olhou em direção a saída do casarão onde morava e viu os amigos saírem de seus devidos carros sendo recebido por Jeon Kira o ser que Jeon mais amava no mundo. Jeon viu quando Kira pulou no colo de Jimin levando o rostinho pro pescoço do mesmo o cheirando como se estivesse matando a saudade.
Jimin tava mais maduro do que nunca. Tinha um brilho diferente em seus olhos, que no passado Jeon nunca via no mesmo.
__ Papai o Minie disse que trouxe um presente grandão assim ó. __ Kira abriu os dois bracinhos pra mostrar o tamanho do presente, fazendo todos sorrirem.
Kim seokjin casado com Kim Taehyung. Min Yoongi namorado de Jung hoseok. Park Jimin solteiro do grupo como o mesmo costumava se apresentar pra todos. Mark Tuan esposo de Elisabeth.
__ Cadê minha tia Jungkook? __ Mark perguntou pro amigo.
__ Dês de ontem que ela não vem em casa. __ Jeon respondeu fazendo todos o olharem imediatamente sem entender.
__ Ela até brigou a neném do papai. E não quis saber beijinho de boa noite. __ Kira disse baixinho, mais o suficiente pra todos a ouvirem. Ela tava sentida e Jeon tentava fazer ela esquecer do ocorrido que a própria mãe a fez passar.
Escutou o chorinho de Kira baixinho no colo de Jimin, mais que de pressa pegou ela no colo tentando acalentar a mesmo.
__ Tudo bem minha princesinha, o papai tá aqui. Vamos entrar. __ Jeon andou na frente entrando sentando-se no sofá com Kira ainda chorosa em seu colo.
__ E por que ela fez isso com Kira? __ Taehyung perguntou alisando os cabelos grandes e pretos de Kira.
__ Eu a pedi pra ficar com Kira enquanto ia na cidade comprar os balões de coração que Kira queria e não queria levá-la por está muito tarde. Eu fui e quando voltei Kira chorava sentada no chão perto da porta enquanto alisava a perninha, eu peguei ela no braço pensando que ela tinha se machucado só que quando eu olhei a perna dela tinha uma marca de chinela, eu perguntei o que foi aquilo, ela disse que Jieun tinha a batido por tê-la pedido um biscoito que tinha na cozinha. Eu deixei Kira na sala com a televisão ligada e fui falar com Jieun em nosso quarto ela tava falando com o amante pelo computador. Ele tava totalmente nú e se Kira entrasse e visse aquilo. Eu seria capaz de matar Iu com minhas próprias mãos. Eu desliguei o computador e perguntei por que ela tinha batido em Kira por causa de um biscoito e ela simplesmente gritou dizendo que não suportava vê a cara da própria filha. Que nossa filha só chegou pra destruir nosso casamento, eu disse que ia colocar a Kira na cama e quando voltasse queria que ela não estivesse mais no nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina Gostosa E Meu Ex - 𝗝𝗜𝗞𝗢𝗢𝗞
Short StoryOɴᴇsʜᴏᴛ| ᴊɪᴋᴏᴏᴋ| ᴄᴏɴᴛᴇᴜᴅᴏ+18 Jimin traiu Jungkook, só não esperava que ele fosse lhe superar tão rápido. Pode se passar anos, quando o amor é verdadeiro não acaba tão rápido assim ! ⚠️ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠️ ➵ Plágio é crime, faça os seus conteúdos. ➵ Nada nes...