I

251 15 9
                                    

»»-----------🔥-----------««

Jeon tava na casa do melhor amigo Mark Tuan simplismente sentado no sofá sem fazer nada, jogando conversas fora como sempre fazia quando ia dormir na casa do mesmo.

Quando do nada uma mina mô gostosa passa o olhando intensamente, Ruiva, baixinha, bunduda, olhos no azul piscina fascinante. Jeon esquece até do próprio amigo. Porra aquele shorts jeans apertado na bunda da ruiva estava o deixando louco.

__ Cara parar de olhar minha tia desse jeito, isso é nojento. __ Jeon ficou espantado pela aquela gostosura toda ser tia do feio do amigo.

__Cara ela não parece nada com você. __ riu da cara do amigo que tava levemente ofendido. Olhou novamente na direção da ruiva vendo ela sorrir ladinho quando percebeu seu olhar.

__ Sabe o Jimin? Ele vem pra cá hoje, vou dormir com ele. __ olhou em espanto pro melhor amigo. Sorrindo sem acreditar. __ Qual foi Jeon já faz 3 meses que vocês terminaram cara, superar. Não posso fazer nada se ele quer dormir comigo.

__ Cara você quis dizer que só fazem 3 meses que terminei com ele certo? Mano não acredito, você viu como ele me traiu na frente de todo mundo com Lee Taemin e ainda sendo meu amigo vai dormir com meu ex. Você não tem jeito.

Eles pararem de falar quando a companhia tocou e a ruiva sedutora andou rebolando gostoso em direção a mesma a abrindo e de lá entrar um Jimin todo charmoso e gostoso de sempre indo em direção ao melhor amigo e o beijando. Jeon simplesmente se levantou e andou pra cozinha. Como aquele ditado famoso diz.

Os incomodado que se retirem.

Depois de um tempo alí sozinho a ruiva apareceu toda sorridente em sua direção. Ela se sentou no balcão da pia abrindo bem as pernas e o olhando sorrindo.

__ Qual o seu nome gracinha? __ ela perguntou de maneira sedutora, alisando as próprias coxas. Jeon só queria foder aquelas coxas fartas e outras coisas também.

__ Jeon jungkook linda e o seu? Sempre vim aqui e nunca tinha te visto. __ Jeon comentou vendo a mesma anda até sua frente.

__ Eu me chamo Jieun mais pro mas íntimo são Iu. __ ela disse passando as mãos pequenas em seu abdômen. Enquanto o olhava nos olhos mordendo os lábios finos e rosados.

__ E eu sou íntimo seu? Por que tô doido pra te chamar de Iu. __ disse galanteador. Levanto as mãos fortes alisando a clavícula bonita da ruiva, fazendo a mesma fechar os olhos.

__ Quer ser íntimo meu? Eu teria o prazer de ouvir você gemendo o meu nome gracinha. __ Jeon percebeu em como a mulher em sua frente era ousada, quando ela levou as mãos apertando o seu pau já levemente acordado.

Jeon não aguentando mais, puxou a ruiva pelos cabelos longos colando seu lábios finos nos carnudos rudemente. Os lábios se movendo intensamente, a língua macia dela roçou em seu lábio inferior e Jeon cedeu na mesma hora, gemendo quando os músculos molhados se tocaram, as línguas dançaram juntas em uma dança sexual fazendo os dois suspirar em excitação e desejo.
Jeon impulsionou a mulher fazendo ela se sentar em cima do balcão da cozinha, se colocou entre as pernas da mesma, apertado com força as coxas fartas.

__ Não quer subir e passar a noite comigo, já que meu sobrinho vai passar a noite ocupado também. __ Jeon sentiu uma pontada no peito por lembrar que o amigo ia passar a noite com seu ex que ainda amava pra caramba. Mais como o loiro tava fazendo, Jeon também teria que seguir em frente.

Mina Gostosa E Meu Ex - 𝗝𝗜𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora