Capítulo 3- Um tiro, uma morte

53 3 0
                                    

    Comander foi andando até o próprio carro, enquanto Death estacionava a direita dele. Depois de estacionar os dois ficaram eretos ao lado dos carros.
- Já faz tempo não é Comander?- disse Death rindo.
- Com certeza! Senti sua falta mano.-Respondeu Comander.
- Onde está o Gabriel?
- Em casa descansando, ontem tivemos uma guerra, ele está exausto! - Falou comander.
    Após isso, Death lembrou de como ele e Gabriel formavam uma linda dupla. Gabrielsmlk como era conhecido pelos amigos, também guardava um título que servia como apelido, Mister RPG. O melhor soldado dos Avengers, perito em rocket laucher, ninguem sobreviveu a RPG azul dele, com a exceção de Death, que aprendeu muito com ele.
    Death riu, olhou para o céu escuro daquela noite, e aguardou os soldados de Martir Madrazo.
    Se passou cerca de um minuto até que dois carros estacionaram, um em cada lado da Los Angeles Custom. Um homem de terno preto foi andando em direção a Comander, entrando pela entrada a direita de Death. Ambos Death e Comander olharam para o homem. Ao ver Death o homem puxou uma pistola 9 mm, apontando para Death, antes que pudesse puxar o gatilho, todos ouviram um forte tiro vindo de muito longe, que perfurou a cabeça do homem. Death se assustou,  olhou direito para Comander, que riu dizendo:
- Death vai para a entrada de baixo,  ninguem entra! Vai, vai!
    Death correu até a parede, colocou a cabeça para fora vendo 6 homens, olhou para Comander que estava correndo para a outra entrada, e voltou a olhar para os homens.
- Avengers, Código 1!- Disse comander. Ao falar isso, todos nos telhados dispararam, fazendo cair varios homens. Death olhou para onde estavam os homens denovo e apenas avistou um, correndo de medo. Virou e viu Comander rolando e acertando outro. Imediatamente, correu para perseguir o homem e levou um murro na boca de um dos homem que havia se escondido entre os mortos. Death caiu no chão, e o homem subiu em cima dele passando o braço pelo pescoço e aplicando um mata Leão em Death.
- Comander! - Gritou Death com todo fôlego que o restava. Comander hesitou em atirar, a cabeça dos dois estavam bem próximas, se atirasse ele poderia matar Death junto. Sem poder ajudar, enquanto Death se revirava Comander ouviu Joseph falando:
- Manda ele parar de se mexer!
- Death, fica parado!- Disse Comander. Death parou de se debater, o silêncio tomou a Los Angeles Custom novamente, até que o som de outro tiro surgiu, e uma bala, atravessou a cabeça do homem que segurava Death, fazendo sangue jorrar nos cabelos loiros de Death. Imediatamente, Death se recompôs, começando a correr atrás do homem que havia fugido.
- Death!- Gritou comander enquanto jogava um comunicador para ele.
    Sem responder, voltou a correr, enquanto colocava o comunicador no bolso de dentro do terno.
    Death olhou em volta, não parecia haver sinal daquele homem, olhou para o Shopping D que ficava do outro lado da rua e lembrou que no final da avenida junto com o shopping havia uma entrada para o metrô, e voltou a correr. Foi apenas ele chegar na entrada que avistou o homem descendo as escadas. Havia poucas pessoas aquela hora ali,  foi facil alcançar o homem e o agarra-lo.
- Você sabe quem eu sou!?- Berrou Death, mais para deixá-lo com medo. Mas infelizmente, Death havia corrido muito, além de ter acabado de ser enforcado, estava exauto, então,  deu uma fraquejada, dando a oportunidade do homem correr.
- Ah, Droga! - reclamou ele levantando. Os dois correram muito, desceram até a estação, que parecia deserta.
- Você não tem para onde ir! Desiste!- Exclamou Death. O homem novamente não respondeu,  apenas pulou nos trilhos e voltou a correr.
   Death pulou também, sabia que poderia ser uma armadilha, mas podia também ser a última chance de achar Sharon. Os dois correram por duas estações, já estavam perto da região das gangues de Los Angeles. Death e o homem estavam cansados, aquela longa perseguição lembrava muito do passado de Death, todas as vezes que caçava os inimigos dos Avengers, não importando aonde estavam, todos os inimigos deles receberam a vingança dos membros dos Avengers.
-Ei!- Gritou Death enquanto parava de correr. O homem não parou, e continuou até fugir, Death não reagiu mais, apenas recuperou o fôlego e ficou olhando o homem sumir nas sombras a frente.
    Death voltou até a última estação que havia passado andando,  esperou o próximo trem por alguns minutos para voltar a Los Angeles Custom.
    Quando foi entrar no trem ouviu a voz do homem que havia fugido, porém não entendeu o que o homem falava. Saiu do trem e riu olhando o homem se aproximar correndo vindo dos trilhos.
- Senhor Death Master não é?- falou o homem enquanto puxava o fôlego para se manter de pé depois de todo esse tempo correndo. - Eu posso fornecer várias informações para o senhor, mas tenho condições. Está interessado?
- Sem querer ofender, se não tivesse,  já estaria morto!- Falou Death com uma voz tão medonha que o homem recuou e pareceu ficar com medo.
- Sei que você não pode voltar até Martir Madrazo, se não você morre, então prossiga com sua oferta.- terminou Death.
- Quero proteção dos Avengers!
- Não sei se posso prometer isso a você, mas você ficará a salvo.
- A proteção não é para mim senhor Death, é para a mulher que amo, se puderem protege-la, eu dou qualquer informação que quiser.
    Death virou de costas para refletir, voltou ao homem e falou:
- Você e sua mulher ficarão a salvo, nenhum Avenger vai ajudar,  porém terão minha própria equipe os protegendo, os dois melhores que eu mesmo treinei, temos um acordo?- terminou estendendo a mão para o homem.
- Sim, temos.- Respondeu enquanto apertava a mão de Death.
    Death olhou em volta, percebeu que não havia ninguem ali perto, parecia um local bom para conversar com o homem.
- Tenho perguntas,  primeiro, onde está minha filha?
- Desculpe, nenhum capanga de Martir sabe onde ela está, porém sei onde Martir está, ele está esperando por mim e os homens que você matou.- Death achou estranho, Martir sabia que ninguém jamais havia derrotado os Avengers, mas então por que esperaria sucesso dessa vez? O homem devia estar mentindo, com certeza era uma armadilha para Death.
- Senhor Death? Tudo bem?- disse o homem.
- Estou, me fale o endereço!
- Assim que estiver seguro eu falo!- respondeu o homem. Death já estava confuso com isso, se realmente era uma armadilha,  por que o homem iria querer mesmo proteção? Ou será que não havia armadilha e ele queria mesmo proteção. Respirou fundo, avançou em direção ao homem, o empurando até a parede e pronunciou enquanto enforcava o homem com apenas uma mão:
- Sabe quem eu sou? Tem consciência que posso te matar agora? Se não me falar agora o endereço, Martir não vai ter o trabalho de te matar, eu mesmo farei isso por ele! Última chance, onde está o Martir?
    Death soltou o homem,  que caiu no chão e começou a tossir desesperado.
- Eu falo! Eu te conto qualquer coisa!
    O homem levantou e contou o endereço a Death. Estava perto, então eles saíram da estação e foram andando.
    Ao chegar, era uma casa velha, com uma garagem do lado e um gramado extremamente mal cuidado, havia pessoas na frente da casa, usavam roupas verdes com um símbolo, talvez fosse uma gangue.
- Haja normalmente!- Ordenou Death ao homem. Os dois andaram até a entrada e bateram na porta. Alguns segundos passaram até que um olho apareceu no olho mágico daquela grande porta de madeira.
- Fala a senha!- balbuciou o homem dentro da casa.
- É Sharon!- respondeu o homem surpreendendo Death com aquela senha. A porta se abriu alguns momentos depois, e de lá surgiu dois homens morenos na entrada, Death percebeu que estavam apenas com uma 9 mm na cintura, usavam bandanas verdes com o mesmo símbolo dos homens na frente da casa. Com certeza era o território de uma gangue ali.
    O homem entrou, Death jogou o ombro na porta, fazendo ela acertar o nariz do homem de tras dela derrubando-o, avançou no segundo homem que estava puxando a arma da cintura, desferiu um soco no abdomen do homem e o disarmou dizendo:
- Lento demais!
    O homem caiu no chão com a mão no abdomen dolorido, Death enquanto isso pulou e rolou em direção ao corredor surpreendendo os outros que estavam na sala, ele os matou com tirou tão rápidos que não deram chance de reação. Olhou para o sofá levantando, e avistou sentado na poltrona de costas um homem.
- Fecha a porta!- Gritou ele para o homem que a fechou e trancou.
    Death foi andando devagar em direção ao homem, passo a passo ele sentia sua filha cada vez mais próxima. Virou a poltrona e se deparou com um manequim que estava vestido com o mesmo terno caro de Madrazo, e com uma peruca. Imediatamente tentou virar para ver onde o homem estava, mas era tarde, Death levou uma pancada na cabeça e caiu consciente, porém sem forças para pegar a arma que acabara de sair da sua mão e atirar.
- Realmente você é um alvo dificil de matar, eu tive que te atrair, agora não tem nada, nem ninguém que vai te ajudar!- O homem começou a pisar várias vezes na cabeça de Death.- Agora, finalmente é hora de morrer, mas por que eu iria simplesmente te matar, eu vou fazer você sofrer por todos os homens que matou, muitos amigos meus, eu realmente...- O homem foi interrompido por vários tiros que o acertaram, caiu ao lado de Death, revelando Comander de pé perto da entrada.
- Parece que eu cheguei na hora certa!- exclamou Comander enquanto se dirigia a Death para ajuda-lo.
- Como me rastreou?- disse Death levantando.
- O comunicador, todos nossos novos comunicadores tem restreador, porém não funcionam no metrô, então tive que esperar você subir para vir te encontrar.
- Obrigado!
- Qual é o problema Death? Por quê voltou a Los Angeles?- perguntou Comander.
- Minha filha, foi raptada por Martir Madrazo.
    Ao ouvir isso Comander pareceu triste, ele havia visto Sharon pouco depois do nascimento, e também era muito amigo de Ashley.
- Death, Ashley está segura?
- Está em um lugar que só eu e ela sabemos, ela não levou nada então não pode ser rastreada.
- Então vamos atrás da sua filha, qualquer coisa que presisar me peça, os Avengers sempre vão ajudar você!
    Death suspirou, e disse:
- Eu vou vou interrogar os dois lá da porta se você não os matou, vá a meu apartamento e pegue meus brinquedos, leve para mim ao amanhecer, estarei na estação de metrô do prédio D, e obrigado a ajuda irmão.- pediu Death.
    Comander não demorou, apenas foi para a saída e desapareceu. Death arrastou os dois que estavam caidos perto da porta e os amarrou com os fios que encontrou pela casa, um na poltrona, e na frente dele outro na cadeira. Death sentou no sofá ao lado e esperou algumas horas ali. O tempo passava devagar, era dificil aceitar que 24 horas antes tudo estava bem.
    Quando já eram 04:56 Am, um dos homens acordou com um susto tentando se mexer.
- O que está acontecendo aqui!?- Gritou o homem da poltrona fazendo com que o outro acordasse.
    Death levantou, sem explicar nada, desferiu vários socos no homem da cadeira. Soco após soco os dois homens se desesperavam cada vez mais.
- O que você ta fazendo cara!?- gritou o homem da poltrona. Ao ouvir, Death se virou ao outro e disse:
- Eu vou dar uma chance de vocês não morrerem agora, você vai marcar nesse mapa aonde está Martir Madrazo, e quero que você reze para que seu amigo ali marque o mesmo, entendeu?- vendo que o homem começou a chorar, não respondendo, ele deu um tapa na cara do sugeito dizendo:
-Entendeu?
    O homem não falou nenhuma palavra,  apenas concordou balançando a cabeça. Death colocou uma caneta na boca dele e segurou o mapa, o homem riscou uma rua de Hollywood, onde ficava casas de luxo.
- Em Hollywood?- perguntou Death
- Por favor, acredita em mim! Eu não to mentindo, é lá mesmo!- Gritou o homem chorando desesperado.
    Death deu a volta, passou o braço pelo pescoço do homem, apertou enquanto puxava para trás até que  quebrou o pescoço do homem, o matando.
- Por que você você isso!? Ele falou a verdade! - gritou o homem da cadeira.
    Death deu a volta na poltrona, puxou a pistola 9mm do terno, apontando para o homem e disse:
- E eu acreditei!-  falou atirando na testa do homem espalhando sangue ali.
    Death então foi andando até a saída, enquanto pensava: " Aguenta Sharon, estou indo!"

Fim do Capítulo 3

Nota: Essa obra é muito especial para mim,  eu sei que tem pessoas que nunca curtem nenhuma obra ou lêem offline, mesmo assim eu peço para que tentem apertar na estrela, Valeu!

White Álbum- Genesis de DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora