AVISO: vai entrar uma personagem nova que eu vou usar a atriz da Molly Windsor que fez Make Up, sim o nome vai ser Ruth msm. Como tenho ciúmes vou usar ela msm pq a Ruth me trás ciúmes sim 🤧 ent vai ser ela pra causar um draminha.
________
_____S/n: achamos mesmo que esse seria o fim? não sei como fiquei tão surpresa com essas merdas!
•dou um chute em um dos morcegos que vai parar longe, estava tentando controlar meu ódio mas era algo impossível•
Will: mas...ele não está mais vivo, eu sei que não.
Max: então por quê essas coisas voltaram?
S/n: porque é hawkins, sempre tem que ter algo de errado.
Eddie: talvez tenha sido porque eu tenha voltado, quer dizer, continuo sendo o líder deles.
S/n: acabamos com todos quando fomos embora, já faz 9 anos Eddie, isso tinha que ter acabado.
Eddie: deve ter aberto alguma passagem lá em cima e eles entraram, pode ter sido os que sobraram.
Steve: e se tiver mais?
Eddie: eu não sinto mais nada...não sinto mais uma conexão com o mundo invertido, então creio eu que tenha sido algo rápido, vamos tentar esquecer isso e seguir a vida.
Nancy: falar é fácil, se tiver mais estamos ferrados...
Eddie: eles virão atrás de mim, wheeler, não vou deixar que eles machuquem a cidade inteira, já os salvei uma vez posso salvar novamente.
•eddie colocou suas mãos no bolso de sua jaqueta de couro e em seguida foi até os morcegos que estavam caídos no chão jogando terra que estava ao lado e algumas folhas com os pés para cobrir. Steve suspirou coçando sua nuca super preocupado com a situação•
Steve: talvez ele tenha razão, vamos só seguir nossas vidas e esquecer o que aconteceu aqui.
Robin: é você tem razão, eu vou pra casa me arrumar, a vickie deve estar me esperando.
S/n: certo, e nós temos que ir ao mercado então a gente se vê.
•estendo minha mão na direção de Eddie que veio até mim à segurando, demos tchau para todos e seguimos pra casa para pegar o carro. O caminho até o mercado foi bem silencioso principalmente da minha parte pois eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido, fiquei extremamente preocupada. Eddie me olhou logo colocando uma de suas mãos em minha coxa e a outra continuava no volante•
Eddie: não precisa se preocupar com isso, wheeler, eu te dou minha palavra de que nada vai acontecer.
S/n: quero acreditar na sua palavra Eddie, mas depois de tudo que aconteceu em 86 vai ser difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação-Eddie Munson
Romancedesde que seu primeiro amor morreu, S/n não tinha sua vida como antes e se sentia bem sozinha mesmo estando rodeada de pessoas, mas então naquele dia onde seu irmão mais novo a convidou para entrar na hellfire tudo mudou...