Quem vem me acompanhar nessa nova aventurinha hehehehe
______________________________________
- Chega por hoje garotas. - Lia Kim grita para as meninas na sala de prática que logo se jogaram no chão recuperando o ar depois de dançar por horas a fio.
- Se esse show não for perfeito eu vou ficar desolada do tanto que ensaiei. - digo me levantando indo pegar uma garrafa d'água e aproveito e pego pras meninas também.
- Sei que peguei pesado com vocês, mas vai tudo valer a pena, confia. - Lia disse sorrindo. - E o bom é que vocês tem o dia de hoje de descanso e amanhã o grande dia da viajem.
- Eu só quero dormir. - Jennie disse se levantando.
- Mas antes você vai comer alguma coisa, Kim.- Rosé disse seria.
- Você que manda, Park. - Jennie disse nós fazendo rir.
- Jennie da a patinha e faz au au. - Falei rindo.
- Pobre alma que não sabe ainda o que é está apaixonada. - jennie disse fazendo drama.
- Quando isso acontecer eu vou fazer questão de ver a s/n toda boiolinha. - Lisa disse.
- Credo, sai daqui com a sua boca de panela. - Falei rindo.
- Isso é inevitável minha querida, Choi. - Jisoo disse.
- Espero que isso nunca aconteça e vamos embora que eu também quero dormir.
...
Depois da longa viagem de avião e de nos instalarmos no hotel que fica localizado consideravelmente perto do evento da coachella, resolvemos sair para conhecer a cidade, o que não durou muito porque as pessoas nos reconheceram nas ruas o que deixou todas nós surpresas e mais ansiosas pela noite de amanhã.
- Vocês tem noção que vem até famosos curtir o festival? - Jennie perguntou se jogando na minha cama.
- Sim e eu quero muito conhecer a Ariana. - Respondi empolgada.
- Pensa que sonho conhecer vários famosos amanhã.- Lisa disse deitando no tapete fofinho do quarto e Jisoo a acompanhou enquanto Rosé se deitou na cama ao meu lado, me deixando entre ela e Jennie.
- Nosso dia amanhã vai ser incrível. - Falei e me aconcheguei mais ao lado de Rosé que começou a fazer carinhos no meu cabelo.
- Pode apostar que vai. - Jennie disse.
- Começou já o momento familia. - Jisoo disse rindo.
- Esqueceu que temos guarda compartilhada, hoje a s/n é nossa e amanhã vocês podem levar ela pra passear. - Jennie disse me fazendo rir.
- Vocês não tem um neurônio funcionando. - Falei rindo.
- Está achando ruim ter todas nós cuidando de você? - Lisa perguntou e eu ri. - Não se esqueça que você é a mais nova por aqui mocinha e está sobre os nossos cuidado sim, tá certo que o casal chaennie aí rouba no dia de compartilhar a guarda, mas tudo bem.
- Nos adotamos ela primeiro, vocês que ficaram com inveja. - Rosé disse dando língua pras duas no tapete.
- Então para não dá briga o que acham de todas vocês dormirem aqui e assistimos um filme? - perguntei e todas concordaram.
...
KENDALL POV
- Bella, você vai comigo no coachella hoje? - perguntei e tomei mais um gole do meu café.
- Você sabe que sim, meu amor. - respondeu enquanto passava manteiga em uma torrada.
- Mas a questão é, você vai comigo como minha companhia ou... ou melhor o que nós temos Bella? - perguntei e ela me olhou por um momento.
- Olha, nós só ficamos as vezes e é isso, eu vou com você como sua amiga que é o que nos somos, não quero te magoar ou lhe dá falsas esperanças, desculpa. - disse.
- Tudo bem, eu vou encontrar a Kylie agora, vamos escolher a roupa juntas e você sabe onde fica tudo na minha casa e tem a chave reserva, fica a vontade. - falei me levantando e indo em direção ao meu quarto para colocar algo decente pra sair.
...
- Eu realmente não sei porque você quer levar isso a diante, esse chove não molha com a Bella só te machuca. - Kylie disse e sentou no sofá da casa da nossa mãe. Depois das compras resolvemos passa na casa da mama Kris.
- Você ainda tá nisso? - Khloe perguntou se sentando ao meu lado.
- Eu só achei que fosse uma coisa recíproca, as vezes ela parecia me corresponder. - Falei cabisbaixa.
- Você deve partir pra outra isso sim. - Kim gritou da cozinha nós fazendo rir.
- Aproveita o festival hoje, vai tá cheio de gente bonita e legal, só se deixa levar, tudo bem? - Kylie perguntou e eu concordei.
- Ótimo, vou ser seu cupido lá. - Khloe disse me fazendo rir.
- Vou levar a Stormi hoje. - Kylie disse.
- Sério? Por que? - perguntei.
- Ela quer ver um grupo que ela é fã.
- Que grupo é esse? - Kim perguntou se sentando ao lado de Kylie.
- Blackpink, elas são muito famosas na Coreia e aparentemente aqui também, uma febre entre os adolescentes. - Kylie disse.
- Eu sei quem são, elas tem umas músicas incríveis, agora até eu vou nesse festival. - Kim disse.
- Deveria ir mesmo, aliás até a Kourt deveria ir também. - Falei um pouco mais alto para que ela escutasse da cozinha.
- Talvez eu vá mesmo. - gritou de volta.
- Inclusive Kendall tem várias gatinhas nesse grupo. - Khloe disse com o celular na mão e mostrou a conta do grupo no Instagram.
- Realmente, mas vamos ver no que vai dá hoje. - Respondi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted - Kendall/you (Social Mídias)
Teen FictionChoi S/N a quinta membro do maior girls group da atualidade, Blackpink. O mesmo foi convidado para se apresentar no festival Coachella e com isso S/N atrai olhares de uma famosa modelo do clã kardashians/Jenners