02. Caramelo e Café

1.3K 158 3
                                    

– Sinto que posso vomitar a qualquer momento. - Falei e peguei uma garrafa de água.

– Fica tranquila, o ensaio foi ótimo é só fazermos como ensaiamos e tudo vai da certo. – Lisa disse e me pegou no colo e começou a correr pelo palco me fazendo rir e Rosé começou a gravar, provavelmente vai postar no Instagram.

– Lalisa sua idiota, me coloca no chão. – Pedi me debatendo.

– Não. – Ela gritou me fazendo rir.

– Eu vou vomitar em você. – Disse e ela logo me colocou no chão fazendo cara de nojo e eu chutei sua bunda a fazendo rir.

– Bora crianças, comer e comer a se arrumar porque não é todo dia que o Blackpink é a atração principal do Coachella. - A manager da Rosé disse e nós seguimos para o backstage pegamos nossas coisas e fomos comer.

 - A manager da Rosé disse e nós seguimos para o backstage pegamos nossas coisas e fomos comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Hey tampinha, respira fundo, vai da tudo certo. – Rosé disse segurando minhas mãos. – Que mão gelada.

– Meninas, os pontos de vocês estão certos? – alguém da produção gritou e nos confirmamos que sim.

– Chegou a hora, vocês deram duro pra chegar até aqui, então não deixe o nervosismo tomar conta, aproveitem esse momento e  divirtam-se, se algo der errado tem uma equipe gigantes e que acredita em vocês aqui pra lhes ajudar, respirem fundo e aproveitem o pinkchella meninas. – Lia disse e tivemos que nos segurar para não chorar e estragar toda a maquiagem.

– Ouviram ela, bora colocar esse pessoal pra dançar. – Jisoo disse nos fazendo rir.

Colocamos nossos hanbok que iria ser tirado assim que a introdução tocasse e nos posicionamos no palco escutando os gritos do fãs gritando blackpink em coro.

Depois de algumas músicas chegou o momento de conversarmos um pouco com o público.

– Hey coachella. – Jennie gritou e eu me abaixei para tomar água e olhei para a frente vendo uma garotinha me dando oi com as mãos e eu sorri retribuindo e me levantei.

Jisoo pegou a água da minha mão e deu um gole e eu a olhei indignada enquanto ela sorria e público gritava.

– Olá Coachella. – Falei sorrindo e ouvi os gritos me fazendo sorrir mais ainda. – Confesso que estou extremamente nervosa, uau olha só esse público. - Disse e Rosé me abraçou de lado.

– Muito obrigada por virem aqui hoje e espero que aproveitem o show. – Rosé disse e as luzes se apagaram logo os dançarinos entraram no palco e nos seguimos para o fundo dele para se trocar pros solos.

 – Rosé disse e as luzes se apagaram logo os dançarinos entraram no palco e nos seguimos para o fundo dele para se trocar pros solos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Isso foi insano. – Jennie disse saindo do palco e nós concordamos.

– Meu corpo ainda está ligado nos 220. – falei rindo.

– Meninas o after do pinkchella está pronto os convidados de vocês também já estão por lá. – Lia disse. – E vocês arrasaram demais.

– Mais calma, tampinha? – Rosé perguntou e passou o braço por cima do meu ombro e eu confirmei e seguimos até nossa festa para comemorar o primeiro dia de show.

Aproveitamos a noite, conversamos com amigos não víamos a tempos, todo momento tinha alguém nos elogiando, Jennie me fez experimentar tequila de uma marca que segundo ela pertence a uma amiga e eu realmente adorei a tequila de caramelo e café e resolvi repetir a dose.

– A dona dessa tequila é legal e também é bem bonita. – Alguém disse atrás de mim me assustando. – Me desculpe não queria te assustar.

– Tudo bem, eu estava um pouco distraída. – Ohei para morena alta a minha frente e sorri.

– Kendall, muito prazer. – Ela disse e esticou a mão para que eu apertasse e assim eu fiz.

– Muito prazer, Sn.

– E então gostou da tequila? – perguntou e se encostou no sofá que ficava quase em frente a mesa de bebidas e eu me encostei ao seu lado.

– Não sou muito fã de tequila, mas essa realmente ganhou um espaço no meu coração, a pessoa que teve a ideia de colocar caramelo, chocolate e café nessa bebida realmente é um gênio. – Respondi empolgada e virei a dose da bebida na minha boca, tudo sobre o olhar atento da morena ao meu lado.

– Muito obrigada pelo elogio então. – disse e deu de ombros e eu a olhei, ela se levantou pegou a garrafa e apontou seu nome nela e eu a olhei surpresa.

– Então você é a amiga da Jennie.

– Dela e da Rosé. – disse sorrindo.

– Tia Kenny. – a garota que eu dei oi no palco se aproximou. – Você é mais bonita pessoalmente, Sn. – Senti minhas bochechas corarem e Kendall riu.

– Muito obrigada, você também é linda.

– Stormi é muito fã do seu grupo, ela conseguiu trazer todo o clã kardashian/jenner pra vir assistir vocês hoje. – Kendall comentou e eu ri.

– Muito obrigada por isso, Stormi. – Nós fizemos um high five.

– Vejo que já conheceu a Stormi. – Jennie disse se aproximando com Rosé.

– Sim, ela é incrivelmente fofa.

– E também já conheceu a Kendall. – Rosé disse e eu confirmei olhando para a mais alta que sorriu. – To de olho em você Jenner.

– Não fiz nada demais. – se defendeu sorrindo.

– Vejo que a Stormi conheceu a favorita dela do grupo, prazer sou a Kylie. – Disse se apresentando e eu fiz o mesmo.

– Então eu sou sua favorita. – Falei sorrindo e ela concordou. – Eu fico muito feliz por isso. – a peguei no colo e ela sorriu e assim ficamos o resto da noite conversando e nos conhecendo, a diversão foi maior quando todas as irmãs de Kendall se aproximaram e começaram a conversar até um momento que uma loira chegou abraçando Kendall de lado me fazendo sair do sofá aonde estava encostada com Stormi ainda no meu colo.

Fiquei conversando com Stormi mais um tempo e resolvi encerrar minha noite, dei tchau para as meninas, dei meu número para Kylie para marcamos de fazer algo e dei um tchau de longe para Kendall que queria se aproximar, mas visivelmente a garota ao seu lado não deixou.

Enchanted - Kendall/you (Social Mídias)Onde histórias criam vida. Descubra agora