KENDALL POV
— Vai sair com a futura namorada? — Kylie perguntou se sentando à mesa do almoço que já se encontrava minhas outras irmãs e nossa mãe.
— Já disse que ela é só uma amiga. — respondi revirando os olhos.
— É assim que começa, Kenny. — khloe disse sorrindo.
— Pesquisei umas coisas sobre ela e a achei adorável, querida. — Mamãe disse e eu sorri pra ela.
— E ela é. — tomei um pouco do meu suco. — Só não quero apressar as coisas então eu adoraria que vocês parecem de insinuar algo que nem existe ainda.
— Ainda. — Kim disse tirando risadas de todas
— Desisto de vocês. — todas elas começaram a rir e eu revirei os olhos.
SN POV
– Vamos gravar a cena em que Clint e Kate buscam ajuda da Morgan. – Rhys diz e nós preparamos para começar a filmar.
– Todos em posições e gravando. – Rhys grita.
GRAVAÇÃO
– E pra aonde mesmo estamos indo? – Kate pergunta seguindo o homem pelas ruas juntamente com o cachorro, pizza.
– Pra um lugar seguro já que o seu apartamento pegou fogo. – Clint responde.
– E falta muito?
– Pra sua sorte, chegamos, vem vamos subir. – Clint disse colocando a digital na entrada abrindo as portas e seguindo para o último andar e apertou a campainha do grande apartamento, depois de um tempo a porta é aberta por uma mulher um pouco mais baixa que Kate.
– Clint? – pergunta assustada. – Aconteceu algo?
– Sim, podemos entrar? – perguntou e a garota se tocou que ainda estavam na porta.
– Claro, desculpa eu acabei tirando um cochilo então ainda não tô raciocinando. – Deu espaço para eles passarem e seguiram para a sala.
– E então? – a dona do apartamento perguntou.
– Antes, essa é Kate Bishop e Kate essa é Morgan Stark. – Clint disse as apresentando e Kate soltou um grito animado.
– Você é a filha do Tony Stark? Ah cara, muito prazer, eu acompanho as suas invenções e são incríveis. – Kate disse e Morgan sorriu agradecendo.
– Enfim, Kate vestiu a roupa do Ronin por acidente e agora a gangue do agasalho está atrás dela. – Clint simplificou a história.
– Bem que eu achei estranho ele ter voltado. – Morgan troca olhares significativo com Clint. – Por hora não podemos fazer nada, que tal irem, tomar um banho, comer e descansar?
– Eu acho uma ótima ideia estou mesmo com fome. – Kate diz se levantando.
– Clint pode ficar no quarto de sempre e Kate se importa se dividimos o quarto? O outro quarto de hospede está em reforma.
– Sem problema nenhum, eu até durmo no sofá se precisar. – disse ainda animada.
– Não vai ser preciso, minha cama é grande o suficiente. – Morgan disse sorrindo.
– Eu estou indo tomar um banho. – Clint disse saindo da sala.
– E CORTA. – Rhys grita e se aproxima. – Vocês foram incríveis, vão lá trocar de roupa para a próxima cena. – disse e nós seguimos cada um para seu trailer se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted - Kendall/you (Social Mídias)
Teen FictionChoi S/N a quinta membro do maior girls group da atualidade, Blackpink. O mesmo foi convidado para se apresentar no festival Coachella e com isso S/N atrai olhares de uma famosa modelo do clã kardashians/Jenners