Quem é vc?『1Cap』

54 4 2
                                    

Horror On

Mó papo reto, sou um cara de 23 anos, bem simples uma parte do meu cabelo é raspado, amo cabelos raspados, e deixo o outro lado crescer meu cabelo é preto, mais sou acostumado a pintar as pontas deles de vermelho não arrumei um emprego ainda, pq? Não sei. A vida é cheio de mistérios certo? Vamos cmç logo essa minha história...















Um Bom dia de tempo de chuva! e eu estava tranquilo andando na chuva com o meu guarda-chuva✨ uuu!!, depois de levar um fora da pessoa que eu gosto. Basicamente eu me declarei para ele hoje e descobri que ele tava afim de outra kkk bem enquanto andava na pura tristeza querendo me jogar da ponte, eu encontro um gato ele tava no meio da rua, parecia desacordado, eu fiquei boiando por alguns minutos pensando se eu pegava ele e levava para casa, pq ele parecia estar bem machucado, bom. Quando me dei conta tinha um carro vindo, estava longe mais ia passar por cima do gato... Se eu não tivesse o salvado primeiro✨, eu fui até o gato com um pouco de pressa e tiro meu casaco pego ele no colo com o meu casaco, ele estava molhado, me deu um pouco de nojo, mais pelo menos não tava totalmente tocando nele, isso é bom 👌🏼 pelo menos eu não pego doenças, bom continuando. Percebi que a pata dele estava bem "arranhada" parece que se meteu em briga, para a minha sorte o gatinho parecia ainda estar vivo, isso é bom... Pelo menos não estou carregando um gato morto. Depois de alguns minutos eu chego em casa com o gato em meu casaco, suponho que ele deve estar quentinho kkk, logo vou até o meu sofá e ponho ele lá, pego alguns remédios para ajudar com a perninha dele, até ele acordar e arranhar meu rosto

- AH! -dou um pequeno grito de dor e vou lavar a minha cara na pia da cozinha, quando volto, o gato ainda estava lá. Ele não tinha muito para onde ir já que estava machucado_ shhh.. tudo bem .. ninguém vai te machucar... _tento me aproximar dele de vagar e tento aucama-lo o que parece dar certo_ ! _ando até ele de vagar e logo percebo que ele parou de rosnar para mim e me sento do lado do Gato_

Esse gato parecia ter uma coleira, praticamente deve ter nome, e não ser de rua, eu aproximo a minha mão perto da coleira dele e tiro os pelos de cima, o nome dele era Fast achei interessante e criativo, bem diferente dos outros animais.

- hum... Seu dono tem um ótimo gosto para nomes ... Eu achei bem criativo... É diferente dos outros nomes, mas é legal. _faço carinho atrás da orelha do gato e logo volto a olhar a coleira_ bom.. parece que o nome do seu dono está todo riscado. Mas o bairro dele não a rua e o número da casa e a cidade ainda estão aqui... _fico um pouco pensativo e quando eu olho o nome da cidade..._ !!! 😰 QUEEEE Vc é de *****!? É mó longe daqui-- como vc veio  parar aqui?? _o gato apenas mia_ eu nem tenho carro para ir pra lá! ... Bom... Se bem que dá para a gente ir de bicicleta _o gato olha para mim, e parece um pouco feliz da ideia_ bem... De bicicleta a gente chega lá daqui TALVEZ 2 ou 3 horas de viagem

O gato parece abismado com essas horas vendo a mesma paisagem e parece ser bem cansativo não só para o gato mais sim E PRINCIPALMENTE para mim, que vou pedalar e pedalar, logo eu fico pensando... E pensando ... E pensando talvez venha uma boa ideia mais fácil de mim chegar lá mais rápido, até ter uma ideia meio estúpida mais pode funcionar vem em minha cabeça Oca. se levanto do sofá e pego meu Notebook volto para o sofá e se sento logo depois abro meu Notebook começo a pesquisar alguns empregos, realmente eu não sirvo para isso, o primeiro emprego que eu vejo já quero entrar, bom depois de alguns minutos, um me chama atenção, a única coisa que eu não gostei muito foi pq eu seria o que não iria fazer muita coisa, mais ia receber um boa graninha para comprar o carro, faço uma fixa para mim e alguns processos logo acabo tudo, espero e resultado... e........

"Vc está contratando, parabéns novato!"

Fiquei Mó alegre pulando de alegria, o gatinho estava dormindo nesse hora, quando percebi, parei de pular e peguei meu notebook e fui para o quarto, ponhei meu notebook em cima da mesa do meu quarto e me joguei na cama pego meu fone e conecto no celular logo fiquei Pensando em como seria meu primeiro dia de trabalho pensei tanto que quase nem consegui dormir, me perguntava como seria e ficava ansioso, até pegar no sono.

Narrador On

Durante a noite o gato acordou e começou a andar pela casa como se nada tivesse acontecido com a sua perna, ele cheirava e se esfregava nos móveis para marcar território, o gato depois de minutos não aguentando mais ficar só na quele local e com nada para fazer com ninguém por perto e não conseguindo dormir vai para a porta do quarto de Horror que ele claramente quer entrar no quarto de Horror, mais não conseguia, pois a porta estava fechado, então começa a passar a patinha na porta e a miar até que Horror abrisse a porta, o gato então continua miando e miando e miando, até que não obteve sucesso, o então o gatinho começa a miar mais alto mais alto e mais alto, até que não aguenta mais, Horror estava com seus fones de ouvido e ouvindo música, ele dorme ouvindo música, por isso que ele não estava atendo os miados do Gato, o Gatinho então desisti e volta para o sofá logo adormece.

No outro dia Horror se levanta e arruma uma roupa perfeita para o seu emprego depois de ter arrumado sua roupa e se trocar vai para o banheiro dar um jeito no seu cabelo ele escova os dentes arruma o cabelo enquanto, Horror escovava os dentes o Gato começou a se esfregar na perna de Horror com isso Horror deixa o Gato fazer isso a vontade mais logo Horror vai para sala, o Gato então vai atrás e sobe no sofá e recebe um bj na cabeça e um carinho atrás da Orelha feito por Horror que logo sai de casa, o gato então adormece no sofá meio aconchegante.

- 🎶 _Horror estava com uma música na cabeça antes de ir trabalhar e começa a cantar ela em sua cabeça, ficou assim até chegar no seu local de trabalho, lá era tipo uma mansão, era uma casa bem grande. COM CERTEZA ERA UMA MANSÃO, Horror se aproxima da porta do local e se prepara para abrir, da um belo respiro, bem fundo para se sentir melhor... E então abre a porta...
















Ele quase acaba recendo uma facada que quase acerta a sua cabeça, essa foi por pouco literalmente, a faca se prende do lado da cabeça dele na parede, Horror fica um pouco paralisado por alguns minutos, e um alguém começa a rir ...










(◕ᴗ◕✿) tchau tchau











Tá acabei por aqui tenho que estudar para a prova do meu estado então não vai dar para fazer mais, eu espero muito que vcs gostem. E... Qualquer Erro de Português me desculpem! Desculpem mesmo! Depois de amanhã talvez tenha continuação ( ꈍᴗꈍ)

Bye bye(。•̀ᴗ-)✧

𝙰𝚖𝚘𝚛    ꙰  𝙿𝚘𝚛    ꙰  𝙼𝚎𝚞    ꙰  𝙶𝚊𝚝𝚘 ┆|HorrorDust|Onde histórias criam vida. Descubra agora