Horror On
Ok eu fui tratado muito bem quando eu cheguei, quase recebi uma facada na cabeça ✨
Eu jurava que era para ter acertado a porta, a porta a onde eu estava, essa faca ia direto na minha cabeça. Foi um espanto quando vi a faca ao meu lado, mais o cara pelo menos é bom de mira, ou quase.- !- ... Quem é vc ?? _o próprio cara que atirou a faca para acertar a porta puxa outra faca e aponta na minha direção, eu apenas ergo minha mão_ fala logo! Vai ficar aí parado olhando para minha cara?!
- acho que ele nem tá olhando para vc. Vc tem essa cara feia, quem iria olhar para vc Killer. _um outro cara só que encapuzado, e não dava muito bem para ver o rosto dele, chega falando do quanto o de faca é burro e ... Feio. _ ele é o novato, vc não ouviu o chefe falar na reunião?
O de facas então fica confuso por algum tempo sem entender nada, logo balança a cabeça e para se perguntando "oq caralhos esse cara faz aqui"
- err... Na vdd .. eu ... _o de faca na mão então tenta inventar uma, então o de Capuz disse..._ haha.. é tão Perdido no munda da lua que nem prestou atenção no que aconteceu ontem haha!.. vc tem que saber a se concentrar mais. Haha! _então o de capuz ri na cara do de faca na mão o que deixa o de faca na mão totalmente vermelho e irritado, o que faz o mesmo abaixa a faca e bufar e diz baixinho_ grr... Vai se fud€® Dust..
Yo {Error Proposital} então abaixo meus braços sem medo ou irritado, eu por minha vez estou tranquilo agora. vendo os dois discutindo percebo que passos se aproximando o que me fez fica curioso, uma sombra preta aparece atrás dele isso foi um pouco assustador. Isso realmente me chamou atenção.A sombra então afasta dos dois e passa pelo meio deles, os dois então se assustam e logo se afastam um pouco, então, o cara de cabelos pretos com um tapa olho em um dos olhos, ele era negro com algumas manchas brancas com um olhar de arrepiar qualquer um, ele parece ser o Chefe dos outros dois. E de qualquer um que trabalha aqui, então eu fico com a postura reta, por estar de frente o chefe.
- Ora ora, seja bem vindo Novato. _então ele pega uma folha na mão, parecia ser um tipo de ficha, fico calado em quanto ele fala. Não tenho coragem de interromper_ ... Seu nome é.. Horror. De 20 anos parece novo para aqui igualmente a os outros. Bom! Eu tenho o "trabalho" perfeito para vc. Venha. _o Homen de cabelo negros então vai em direção a uma porta de ferro, eu apanas sigo o mesmo ele entra então e... Era uma cozinha_ por enquanto vc pode ficar por aqui. Faça o almoço o café a janta os horários são normais, vc só não pode perder a hora, olha enquanto eu não ver seu potencial em batalha e no que vc realmente é bom. Vc irá ficar na cozinha. Sejam bem vindo. Se quiser um quartos são nos andares de cima _então ele sai, pra ser sincero eu me senti tão ruim. Eu vou ter que cozinhar de dia e a noite para dois ou mais malucos, eu realmente não tô afim de cozinha esses dias, bem eu vou ter que dar meu jeito, eu não vou precisar morar aqui e nem de um quarto então. Não preciso ir ao andar de cima, eu logo vou indo fazer a comida, pq se não fizer o pau vai tora_
Nightmare On
- vcs são dois idiotas principalmente! O que eu disse na reunião!? _eu pego a faca da parede_ poderiam ter ficado quietos! _saio dali indo em direção a minha sala onde me sento em minha cadeira e cmç a arrumar a papelada é chato. É, Mais é o que tenho que fazer.
Narrador On
Provavelmente com os dois idiotas deve estar meio tenso o Clima Killer não disse nada depois que Nightmare saiu da sala e Dust realmente ta caladão nada fala ABSOLUTAMENTE NADA, até.
- Dust ... Seu desgraçado... Fiquei encrencado! ... _Dust então ficou com raiva então_
- olha aqui SEU PUTINHO! Eu não. Estou nem aí para vc! Estou preocupado comigo e é o seguinte! Eu não fiz nada! E dói vc quem ficou tacando facas atrás da porta! _ele então cmç a apontar o dedo para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 ꙰ 𝙿𝚘𝚛 ꙰ 𝙼𝚎𝚞 ꙰ 𝙶𝚊𝚝𝚘 ┆|HorrorDust|
Random𝘏𝘰𝘳𝘳𝘰𝘳 de 23 anos para cima um cara sem emprego que conhece um gatinho que se perdeu de seu dono, Horror acaba tendo que conseguir um emprego para compra um carro e sustentar o gato e ele em casa, no emprego ele conhece bons amigos ( '◡‿ゝ◡')...