01

40 6 0
                                    

Boa leitura!!

                                  SadieCaramba, as gravações de Dear zoe estão me acabando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  Sadie
Caramba, as gravações de Dear zoe estão me acabando. Penso. Ainda tenho que cuidar da escola da minha irmã. Corrijo, meia-irmã. Não que isso a torne "menos" irmã, mas...Certo, a quem eu quero enganar? Apenas estou chateada com ela por causa da nossa briguinha extremamente infantil.

-Rute, quando são suas provas? -Pergunto.

-Mês que vem...-Pondera um pouco, pensativa.

-Certo, vou me organizar. Quer me contar alguma coisa? 

-Papo reto, vai ter uma peneira do Flamengo nesse domingo, e eu queria saber se eu posso ir. -Fala tudo bem devagar, porém nervosa.

-Ah, claro, no caso você quer que eu te leve, né? -Ri negando com a cabeça.

-É, isso aí mesmo. Sabe como é né, quebrei meu Tesla. -Ri. Seu sorriso foi morrendo com o tempo, e na olhou com o canto da boca repuxado. -Ei, Sink, me desculpa. Não queria ter falado aquelas coisas sobre nossa mãe. -Abaixa a cabeça.

-Tudo bem. -Sorrio. -A gente não controla a boca as vezes. Não estou chateada, apenas te dando um gelo pra pirraçar. -Dou língua à ela e nós duas caímos na risada. 
              
                                Millie

Caramba, os treinos pra peneira do Flamengo estão acabando comigo, se essa personal falar mais uma vez que falta descer mais um pouquinho eu juro que arranco o pescoço dela.

-Pronto Brown, agora acabamos. -Diz em seguida, bebendo água. Espero que engasgue.

-Graças a Deus, não aguentava mais ouvir sua voz. -Bebi um pouco de água e sequei meu rosto com uma toalhinha que estava lá.

-Não reclame! É para o seu próprio bem.

-Blá, blá e blá. Eu sei muito bem oque faz bem pra mim. E com certeza não é fazer mais de mil agachamentos ouvindo sua voz estridente. -Sorrio com a língua entre os dentes. -É caô Luh, papo furado eu falar alguma coisa séria assim. Principalmente pra você. -Ela ri e eu a acompanho. -Tô metendo o pé. Falou! -Sai da academia e subi na moto, minha kawasaki tá novinha, gastei meus rins nela, mas não me arrependo de ter gastado tanto.
Passo na frente da casa dos Sink, até pensei em usar a desculpa de falar com a Raphael, só pra poder ver sua irmã. Sadie Sink. Porém quase caí da moto quando avistei Sadie pela janela do quarto, ela olhava pra fora, e nossos olhares se encontraram. Acelerei a moto e me poquei dali. Deus me livre continuar encarando aquela mulher, eu com toda certeza teria desmaiado se continuasse lá.

                                   Rute
Saquei me celular no bolso e entrei no Whatsapp. Millie não tinha falado nada comigo hoje, já tô até estranhando. É mó difícil ela não me ligar pra eu encher o cu dela falando sobre a peneira.

                         Whatsapp on

                                                                 -Brown?vista.

Brownie🕴❣
Oi Sink, desculpa não ligar hoje, foi bem puxado na academia.
Vista.

                                         -Tudo bem, tô bem      ansiosa pra peneira, mas eu acho que consigo passar. E se eu passar eu vou sair dos sub's e jogar no profissional contigo!
Vista.

Brownie🕴❣
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro, mas vai ter que dar duro pra chegar onde eu cheguei! Morô? Né mole não.
Vista.

                    -Xiii, nem me fale. Se eu passar ainda vou ter que passar pelo sub 18 😔 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vlw Brown, vou tomar um banho.
Vista.

Brownie🕴❣
Já é Raphael, te cuida.
Vista.

Off.
                              
                                  Sadie

Termino de sair do banho e deito na minha cama. Pego meu celular em cima da escrivaninha e entro no Instagram, vejo que a Millie postou coisa nova no feed. Quase cometo o vacilo de curtir na minha conta principal. Me xingo mentalmente e entro na conta anônima.

                       
                        Instagram on.

@mills_brown

Legenda: Não vim exaltar minha beleza hoje! A nike agora patrocina o Mengo, e eu não poderia ficar de fora, já é? Que venham as peneiras! @Flamengo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:
Não vim exaltar minha beleza hoje! A nike agora patrocina o Mengo, e eu não poderia ficar de fora, já é? Que venham as peneiras! @Flamengo.fc 🏃‍♂️
.
.
.
@SchnappNoah KKKKKKKKKKKK até parece que não tinha antes...

@Apatow.Iris Nem parece que tá morrendo de ansiedade pra peneira.

@Apenas_vivendo_corinthians Nem parece que é uma merda jogando, se manca Brown! Corinthians mil vezes melhor.
Ver mais...
.
.
.

Sorri, desde que eu vi essa menina trazendo minha irmã até em casa, me interessei nela. Sei que pode parecer loucura, ou que eu sou uma psicopata, mas eu tenho uma conta anônima só pra ver as coisas dela. Ah, qual É! Não tem como eu ver as coisas de uma pessoa como ela na minha conta principal, onde tem milhões de pessoas me seguindo. Eu sou Sadie Sink! Todos conhecem o nome da atriz ruiva que é vegana. Por favor. Sem caô agora, ela é linda. Meus atores preferidos são oque ela posta na academia, sinceramente? Ela é gostosa. Suspiro. Eu tô extremamente preocupada com minha irmã. A escola já me ligou quatro vezes na semana pra informar que ela está sofrendo bullying na escola por conta da sua cor de pele. Se a escola não tomar alguma posição a respeito, eu mesmo vou resolver a situação. Eu coloco aquela escola a baixo e consigo prender todos os funcionários daquela merda.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Postei e saí correndo. Oque vocês acham?
Daqui é só ladeira abaixo...ou acima, não sei🏃‍♂️

Comentem e votem pra eu saber oque tão achando!

Do you wanna know? (Sillie)Onde histórias criam vida. Descubra agora