Boa leitura!!!!!
Millie
Acordei hoje já sentindo que meu dia ia ser corrido pra caramba. Suspiro. Começo com o básico, escovo os dentes, troco de roupa e me sento na cama, pensando seriamente com qual camisa eu vou pra peneira.
Me assusto quando sinto algo macio subindo pela minha perna, o miado manhosa da mingau ecoa pelo quarto. Sorrio e a coloco no colo, ela se ajeita e volta a dormir. Com a imagem mais fofa do mundo na minha frente, pego meu celular decidindo postar uma fotinha da gata.
@mills_brown
Legenda
A melhor coisa é acordar com esta visão. ❣🤕Guardo o celular no bolso do short e tiro mingau do meu colo com cuidado pra não acorda-la. Desço as escadas indo em direção a cozinha, indo fazer meu café, por quê pobre tem que se virar sozinho. É a vida né. Bufo.
Sadie
Acordei me sentindo leve, escovei os dentes, troquei de roupa e fui direto pra cozinha, dando de cara com uma Rute um tanto quanto...ansiosa?-Bom dia. -Me sentei ao seu lado.
-Dia. -Disse com a boca cheia. Me fazendo rir.
-Por que você tá tão agitada assim? Tem algo hoje que eu não esteja sabendo? -Me servia enquanto esperava sua resposta.-Hoje é a merda da peneira Sads! Caô ein, você sempre esquece minhas coisas. -Falou tudo um pouco rápido.
-Puts, tinha esquecido mesmo Raph, desculpa.
-Já é, sua vida é muito corrida, não teve ter tempo mesmo. -Eu senti um pouco de deboche na voz dela, mas resolvi ignorar.
O resto do café foi tranquilo, a gente conversou sobre várias coisas, principalmente sobre a escola e as gravações de Dear Zoe. Ela disse que ia sair pra treinar, e eu me ofereci pra levar ela.
-Valeu Sads, eu tava precisando de carona mesmo. Na hora eu te chamo viu? Vou tomar banho agora.
-Vai lá, sem ansiedade viu? Você vai se sair bem. - Ela agradece e vai em direção ao quarto dela.
Peguei meu celular e entrei no Whatsapp.
Os comprometidos, e a Sadie🥂🧚♂️
-Quem foi o fdp que colocou esse nome? Eu juro que mato.
Vista
Caleb ❣🐍
- Eu juro que não fui euKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vista
Gatenzzito 👯♀️❣
- O quê foi? Eu menti? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmimijei
Vista-Vai se fuder, Matarazzo.
Vista
-Enfim, eu quero todos vocês na peneira da minha irmã hoje, vocês sabem como é importante pra ela.
VistaDepois dessa injustiça com a minha pessoa, larguei o celular e fui direto pro aguarda roupa procurar a merda da roupa que eu vou. No fim, escolhi uma mais "esportiva".
Deixei em cima da cama e me direcionei pro banheiro.
Rute
Se você me perguntar como eu estou, eu vou rir bem na sua cara. Bufo. Tô ansiosa pra caralho com essa peneira, mas tô confiante!Falando nisso, ainda tenho que confirmar o horário com a Brown. Suspiro e pego meu celular entrando na conversa com a mesma.
Brownie🕴❣
-Hey Mills, como c tá?
VistaBrownie🕴❣
-Hey, tô bem, e você? Ansiosa p krai né? Imagino.
Vista-Realmente, tô quase morrendo aqui, mas eu tô confiante! Eu tava querendo saber qual o horário de hoje, eu não anoteiKKKKKKK
Vista
Brownie🕴❣
-Fdp, começa 3:30 capeta, vê se isso é coisa que se faça? Aiai viuKKKKKKKK
Vista
-Valeu Brown, tô vazando. Até.
VistaSadie
Assim que eu saí do banho, me vesti adequedamente e fui dar uma olhadinha, no jardim, descansar né? que a mulher não é de ferro. Olhei alguns pés de rosas que estavam á nascer, também tinha orquídeas, brotos, cactos, flor do deserto, entre outras. Falando em cactos, fui dar uma olhadinha na janela onde os mesmos estavam. E me deparei com minha gatinha encostada lá, a acariciei e peguei meu celular, decidida a postar a foto da flocos.@Sadie.sink
Legenda
A neném mais linda desse mundo! Te amo. 🤕♡(...)
Desculpa qualquer erro de português
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you wanna know? (Sillie)
Teen Fiction"-Camisa 11 é sua marrenta agora?" Onde Sadie Sink é uma atriz muito conhecida pela Rio de Janeiro inteiro. E por acaso acaba viciando em jogos do Flamengo quando vai levar sua irmã na peneira. ou Onde Millie Bobby Brown joga no time titular feminin...