Capitulo 2: Pela mãe russa, pela mentira russa

23 4 1
                                    

Dragovich chama a 145 para sala de reuniões, após todos chegarem ele começa a falar sobre a primeira missão que eles iriam fazer juntos. A missão aconteceria no dia 17 de setembro de 1939, na Polônia. A missão era para eliminar dois alvos na qual um fez parte do exército branco e tinha muitas informações sobre a Urss que poderia deixa-la vulnerável, ele se chamava Dimitri. O outro alvo era um político da Polônia, que estava ajudando aquele sujeito a escapar e vazar tais informações, ele se chamava Haskel. Essa missão era mais para ver qual o nível de habilidade que a força tarefa tinha, Dragovich nomeou Reznov como líder da missão.

O plano era os soldados de assalto iram invadir a cidade e matar os dois alvos o quanto antes, após terem concluído a missão, era para usar o rádio comunicador scr-300 e dizer a eles que a missão estava concluída.

Ele passou todos os detalhes da missão que nós precisávamos executar e depois de ouvir tudo que ele tinha para falar, fomos nos equipar para a missão. Eu peguei a minha PPSH-41 e fui para o avião...

Algum lugar da Polônia

Missão: Haskel

17 de setembro 1939/ 5:00

Caímos de paraquedas na parte mais afastada da cidade e o nosso primeiro objetivo do dia era encontrar a casa de Haskel e foi isso que fomos fazer de primeira. Por sorte, todos da equipe caíram no mesmo lugar, então nos reunimos e Reznov tira um mapa e aponta para uma rua. Lá morava o Haskel e Dimitri.

Reznov: temos que ir até essa rua, vamos lá camaradas!

Então, nos equipamos e fomos para a casa do alvo. Lá encontramos uma segurança bem armada e equipada. Na hora que chegamos, Haskel estava com a cabeça enfiada na janela de um carro. Parecia que ele estava se despedindo de alguém, bem, isso não me importava, a missão era eliminar ele e Dimitri, e era o que iriamos fazer.

Reznov: Beleza pessoal, vamos esperar esse carro sair, mas por agora, vamos tomar posições táticas para invadir a casa. Lazzar e Kravichenco vão pelos fundos após invadirmos pelo jardim, eu e Azarias iremos pela frente, quando o carro sair, vamos ir, contudo!

Então avançamos para o portão da casa e esperamos o carro sair. O carro ligou e começou a andar, e saiu da casa pelos portões do fundo, depois de ele ter saído, entramos com todas as nossas armas e atiramos em todos os seguranças que estavam no jardim. Haskel correu para dentro da casa, gritando para Dimitri pegar alguma arma e se proteger.

Nós passamos pelo jardim florido cheio de seguranças, matamos todos os guardas e fomos à porta da frente da casa. Após chegarmos à entrada, Reznov faz alguns sinais para Kravichenco e depois de velos, Kravichenco e Lazzar se viram e vão para os fundos da casa. Enquanto eles iam para atrás da casa, eu e Reznov invadimos. Na sala, havia 4 homens, nós o matamos e fomos para a escada, eu peguei a frente e Reznov estava cuidando das costas. Subimos no andar a cima e havia dois seguranças no corredor que eu acabei eliminando, fomos de quarto a quarto vasculhando tudo que tinha, mas não achávamos o alvo. Então vimos o último quarto, nós nos apoiamos ao lado da porta e antes de nós entrarmos, Kravichenco e Lazzar entram pela janela atirando em todos que estavam lá, então eu arrombei a porta e voltei para a posição anterior, Reznov entrou e depois eu entrei. Havia 6 pessoas nesse local, 3 já haviam morrido por Kravichenco e Lazzar e os outros 3 eu e Reznov matamos.

A casa estava assegurada, confirmamos as mortes de Haskel e Dimitri, após confirmar, Reznov pega o comunicador e liga para Ivam.

Reznov: Comando 1, Comando 1, aqui é o agente Reznov na escuta? Eliminamos os alvos, estamos indo para o ponto de extração, pode iniciar o passo 2 Polônia.

Dark WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora