Depois de fazer amor, os dois adormeceram por um breve período. Foi um sono tranquilo, ambos estavam cientes do lugar que ainda ocupavam na vida um do outro. Foi Gaga quem levantou primeiro, para ir ao banheiro, prática cada vez mais frequente agora no sexto mês de gravidez. Bradley aguardou um pouco e foi em seguida, checar se Gaga estava bem, se ele não a havia machucado. Ele temia sufocá-la ou tratá-la como incapaz, mas o cuidado que ele tinha com ela não deixava ele agir de outra maneira. Ela por sua vez, amava este sentimento de estar sendo cuidada, protegida e finalmente poder respirar aliviada por não esconder esse segredo do homem que ela amava. Eles ainda não haviam conversado sobre como seria de agora em diante, não todos os detalhes práticos, os passionais já haviam sido ditos de maneira muito fervorosa, mas eram os detalhes burocráticas que rondavam igual fantasma pela cabeça de ambos. Embora sem mencionar nada disso, eles se conheciam o bastante para saber que os dois necessitavam acertar os detalhes, mas nenhum queria ser o culpado por estragar o momento mágico em que estavam vivendo.
O casal desceu para sala de mãos dadas, Bradley em sua calça de moletom e Gaga de calcinha e a camisa de Bradley. Eles foram ao piano, Bradley sentou e Gaga sentou em seu colo, tocando algumas musicas do Chromatica e contando a Bradley sobre o processo de criação, as parcerias, os momentos difícies e principalmente os momentos que a inspiraram a escrever letras tão pessoais. Os dois estavam tão imersos na conversa que não notaram Bobby, Ashley e Bo entrarem na sala. Impossível dizer quem se surprrendeu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPLAY
FanfictionEvery single day, yeah I dig a grave Then I sit inside it, wondering if I'll behave It's a game I play, and I hate to say You're the worst thing and the best thing that's happened to me