!! História escrita únicamente para entretenimento do fandom, SEM fins lucrativos, as cenas e ações das pessoas envolvidas NÃO aconteceram, o conteúdo é inteiramente fictício. !!
°•°•°•°•°•Oioi, trazendo aqui mais um presente de amigo secreto FazendaDosTaejin.
Espero que você pessoinha que tirei no sorteio e leitores gostem.
[Acima tem o trailerzinho de Our Time]E um agradecimento especial a bl4ck__swan por ter feito a capa de Our Time🥰💕
Então AneLovely escrevi Our Time pra você💜🌹
• • ☬ • •
ROMEU E JULIETA NUNCA SE AMARAM!
Isso mesmo, Romeu e Julieta nunca se apaixonaram à primeira vista.
Shakespeare criou a versão de um romance trágico, porém, no início - antes da versão que conhecemos de amor proibido e intrigas dos Casos de Família -, a primeira e verdadeira versão desconhecida, onde nunca se apaixonaram, versão no qual, não chegam a se odiar, mas se desgostam e não se importam com a existência um do outro, nada de amor proibido, pois amar não deveria ser um sacrifício.
A verdade é que Julieta não se importava com o filho dos Montecchio em sua varanda lhe enchendo a paciência jogando pedrinhas de madrugada no quarto, como um pirralho irritante, tampouco Romeu com a filha enjoada e mimada dos Capuleto lhe chamando de paspalho idiota sempre tivesse abertura para dizer. Não morreram por amor, e sim por desventura à vida.
Num futuro distante, uma história parecida se deu início em Seul, já no século XXI, onde o mundo se encontra embriagado por traições e falsas juras de amor, namoros distantes que nos fazem perder a esperança de um dia sentir na pele o Amor. Raro é a pessoa que realmente ama, a sensação de estar nas nuvens, sonhar em ter família e morar num chalé longe do caos que é a cidade. Amar sem medo.
Sendo assim, a gestão de uma escola decidiu juntar seus alunos mais talentosos para fazerem parte do set da produção de uma apresentação teatral para os pais no final do ano. Todos se sentam, alguns pais registram a apresentação, tudo está indo de acordo com o planejado. O final crucial se aproxima, alguns já se prepararam para aplaudir.
Nem tudo que planejamos dá totalmente certo.
A trágica peça de teatro foi um completo desastre no fim do ensino fundamental, Seokjin não queria ter beijado aquela menina, mesmo que tenha sido na bochecha. Agora, após tê-la empurrado, todos olhavam incrédulos para a menina de peruca loira espatifada no chão, com a maquiagem sendo borrada por suas lágrimas, sua boca estava aberta em um grande "O", e o que saía de suas cordas vocais atordoavam a todos, principalmente Seokjin, que estava imóvel.
- SEU IDIOTA! - a menina berrava aos prantos se esperneando - VOCÊ ESTRAGOU TUDO!!
Professoras se juntavam ao redor das duas crianças para retirá-las do palco, Seokjin olhava para a claridade cegante de uma das luzes dos holofotes, ele estava preso ali, como num transe hipnótico. De alguma forma aquela luz parecia tão confortável, sentia que, talvez, se a olhasse mais um pouco entraria num estado de pura calmaria e assim não precisaria se preocupar com nada. Vida adulta, contas e problemas no trabalho, coisas que seus pais sempre reclamavam.
Os sons ao seu redor se tornaram inexistentes, as pessoas se tornaram borrões, tudo parecia tão calmo, sentia-se flutuando no vazio do silêncio, sem cor, sem pessoas ou sons, apenas ele, coexistindo no meio do nada. De repente, uma voz chamou seu nome, num doce tom soprano, por instantes achou que fosse um anjo, mas algo estava errado, esse anjo tinha a entonação irritadiça. Estava com raiva... dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Time | TaeJin
Fanfiction[CONCLUÍDA] No ensino médio haviam especulações de Kim Seokjin ter um relacionamento com um de seus colegas de turma, porém, ao invés do que pensavam, os dois rapazes não se davam. Eram como cão e gato, vivendo à base de intriguinhas e provocações. ...