☬ CAPÍTULO 2/2☬

196 34 20
                                    

• • ☬ • •

Antes de saírem da casa do tal Jay, se despediram dos conhecidos e amigos de Jay, que já balbuciavam frases sem nexo. Seokjin e Taehyung descem para encontrar Namjoon e Hoseok, que os aguardavam no carro.

— Jin vai demorar muito?

— Ele já tá vindo – no mesmo instante que Namjoon fala, Jin é avistado saindo pela entrada do prédio... Acompanhado?

Jin abre a porta do carro, já se arrastando no banco para ficar na janela atrás do motorista.

— Taehyung? Quer que eu te leve pra casa também? – Hoseok perguntou ao ver o Kim se sentando no banco de trás ao lado de Jin.

— Ah? Não, Jin deixou eu dormir na casa dele hoje – mentiu.

— Tá certo – mesmo estranhando, Hoseok concorda.

Durante o percurso, Namjoon e Hoseok conversavam nos bancos da frente, Seokjin não prestou atenção, estava desmaiando de sono com a cabeça encostada na janela do carro. No momento que começou a sonhar, Hoseok passa por um quebra-mola o fazendo bater a cabeça contra o vidro, o impacto o faz acordar atordoado esfregando onde acabara de machucar.

— Jin? Você tá bem? – A voz de Taehyung treme expondo sua vontade de rir — Tá doendo?

— Não, isso aqui fez carinho. Se preocupa não, babaca... – cruza os braços fazendo um bico se formar nos lábios grossos.

— Deixa eu ver – diz levando a mão até o rosto de Jin o trazendo para perto para analisá-lo, inicialmente Jin recua para trás, mas logo cede — Parece que o galo vai ficar roxo também...

— Virou médico agora?

— Não, só estou dizendo que é melhor colocar um gelinho nisso aí pra não acordar feio amanhã, Seokjin-ssi.

Agora, próximo de Taehyung novamente, Seokjin nota um pequeno sorriso de canto nos lábios bonitos do Kim. O que esse idiota tá pensando?, Jin se pergunta.

Taehyung percorre os dedos por entre os cabelos de Jin de forma sutil para que nem Hoseok ou Namjoon veja, Jin sente aquela área arrepiar involuntariamente. Ele não vai beijá-lo agora... Ou vai?

— Não faz isso, seu idiota!

— Eu só tô tentando te ajudar, reclamão!

— Sai! – Jin dá um tapa na mão de Taehyung — Não encosta em mim.

— Mimado idiota...

— Do que você me chamou?!

— EI! EI! – Hoseok chama a atenção dos dois — Chega de gritar no meu carro, se eu virar o volante e bater o carro, geral morre!

— Mas foi ele que começ...

— Cala a boca Kim Taehyung! Eu não quero saber.

— Vocês dois nunca mudam. Até quando vão continuar com essas intriguinhas chatas? – pelo espelho do retrovisor foi possível ver o sorriso ladino de Namjoon, que finaliza sua fala com: — Brigam tanto que logo vão se casar, vai vendo Hobi.

— Eu com esse aspirante a capacho?! Nunca! – Seokjin se opõe rapidamente.

— O que você tem contra minha pessoa? – o Kim pergunta claramente ofendido.

— E-eu tenho TUDO contra você!

— Iiiiiih! Gaguejou perdeu o argumento, bonitão – Taehyung zomba.

— Dá pra calar a boca aí atrás? – Namjoon diz alto, de fato calando os dois.

— Babaca – Jin murmura.

Our Time | TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora