Tenham uma ótima leitura
Izuku Midoriya um homem bem rico, porém escondia isso da sua família e da sua noiva, ai vocês perguntar por quê ? A resposta não é tão simples, é uma confusão e tanto, primeiro está comprometido desde os 11 anos, o nome da sua prometida era Rumi Usagiyama, sim é a heroína Mirko, estudavam na mesma escola, e ela vivia pegando os meninos, e nem ligava para isso, pois gostava de uma menina, só que namorava um menino que pegava direto a sua "noiva". E acabaram se conhecendo assim, e mas para frente começaram a namorar em segredo aos 15 anos, e hoje em dia ? Ainda continuam com esse relacionamento, tendo hoje em dia 25 anos.
E o esverdeado descobriu uma forma de cancelar contrato, simples primeiro pediu a sua "amante" em casamento, e não só isso e acaba descobrindo uma coisa que chocou muito, mas falamos isso depois. E pro o gran- finale, que passou dois meses espiando ela, como era uma heroína era um pouco difícil de pegar, e obvio que mandou um exército de espiões atras dela, e obvio que estava agilizando isso, pois daqui uns três meses será o casamento deles. Enquanto isso ele estava na principal empresa entre as milhares empresas que eram espalhados pelo o mundo, até receber uma ligação:
???: Chefe, conseguimos 36 fotos, ela está agora num motel.
Izuku: Hm - falava analisando as fotos, só que se surpreendeu- E como tu conseguiu isso, pois acabei de ver que aqui que você mandou vídeos e conversas do celular dela ??
???: Simples, a minha namorada é dona desse estabelecimento, e ela acabou liberando, e colocarmos um dispositivo no celular dela, que acabamos hackeando.
Izuku: Obrigado, vou mandar um pouco mais do que combinamos, pois eu só pedir a foto.
???:Meu senhor, não precisar, o senhor já tá colocando 60 milhões nessa missão
Izuku: Dinheiro é nada, tchau, e antes já mandei o dinheiro.
Agora ele foi direto pro encontro das famílias , que haviam marcado, para decidirem o casamento , mal esperam a surpresa que vai ter, e obvio ele foi mais arrumados, pois de lá iria em um encontro, chegando lá, viu que a Mirko ainda não tinha chegado, o fez cada vez mais ansioso. Um tempo depois ela chega, mas ao olhar o seu noivo, ela corou, pois ele estava muito bonito naquela roupa.
A roupa que ele estava:
Izuku: Mãe, antes de vocês começarem, eu acho que esse casamento tomou outro rumo !!
Hizashi: Como assim, meu filho ?
Izuku: Hoje, na real antes de vir para cá, um amigo meu mandou umas fotos e vídeos de frutos de traição da Rumi, e para ver se era verdade, eu fui no local onde ele me mandou, e vir que era verdade, e não aceito me casar com uma pessoa que não é fiel ao marido.
Inko: Eu pensava que isso era um acordo!!!!- falava com raiva - O nosso acordo acabar agora !
Pai da Mirko: Não podemos cancelar, esse acordo está custando muito caro, foi um erro, por isso não podemos cancelar ele - depois dessa fala começou uma confusão e tanto, e Rumi estava em estado e choque, olhando pro chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Izuku/Midoriya/Deku ....
AçãoEssa fic está seno baseada em fic " E se o Mikey ...." minha que eu peguei baseada em uma série da Marvel que é "E se...", então como nós sabemos que o nosso protagonista é muiti fofo, então aqui vai ter de tudo dekubowl, qualquer shipp