Miguel"Os olhos dela eram como janelas para um universo de mistério e paixão, cativando todos que ousavam olhar profundamente neles."
❣️
"Emma estava mexendo com a minha cabeça. Ela estava deslumbrante com aquela calça branca e aquela micro blusa preta.
— Cara, para de babar — provocou Enrico, enquanto Heitor ria, deitado em sua almofada esterilizada que exalava o cheiro de álcool.
— Fica quieto, babaca — respondi, ignorando os comentários.
— Eu também olhava a Chloe assim, e quando me falavam, eu achava que era mentira — disse Enrico, sorrindo até mencionar o nome dela.
— Ele tá caidinho por ela — afirmou Victor.
Olhei na direção de Esmeralda, Emma e Becca, que estavam rindo e conversando.
— Venham aqui — chamou Tereza, minha mãe.
Todos nós nos dirigimos ao sofá para ouvir a "rainha".
— Está chovendo muito, e não dá para atravessar até suas casas; está tudo alagado — explicou ela. — Então, cada um terá seu quarto. Enrico e Rebecca ficam juntos, e a Emma — ela olhou para a bela mulher de olhos azuis.
— Eu fico aqui na sala mesmo, sem problemas — disse Emma.
— Você pode ficar no meu quarto — propus. — Alice tem o berço, e a cama é grande.
Todos nos olharam surpresos, mas Tereza não esperou por respostas.
Peguei Alice dos braços do meu pai e vi todos subindo para os quartos, enquanto Emma permanecia sentada no sofá.
— Ei, vem — chamei.
Ela veio, o que foi estranho, já que ela não discordou. Chegamos ao quarto grande com uma cama gigante e o berço de Alice.
— Eu não tirei as roupas da Isabelly do closet. Se quiser, pode pegar algo; deve ter alguma roupa confortável — sugeri.
Eu não tinha entrado nesse quarto desde... nós costumávamos dormir juntos, e agora o quarto parecia vazio. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.
— Obrigada, Miguel — Emma agradeceu enquanto abria a porta do closet que continha várias roupas.
Coloquei Alice no berço; ela já estava dormindo há algum tempo nos braços do meu pai. Dirigi-me ao closet para pegar algo para mim e vi Emma, pálida, segurando uma foto.
Aproximei-me dela e encostei no seu ombro, fazendo-a dar um salto. Olhei a foto, que mostrava uma sessão de gravidez com Isabelly, e eu beijando sua barriga enorme.
Voltei o olhar para Emma; ela tinha lágrimas nos olhos e correu para me abraçar.
— Eu sinto muito — ela disse, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Eu não entendia o motivo.
— Pelo quê, Emma? — perguntei, confuso.
— Por isso — ela apontou para Isabelly na foto — é... é minha irmã por parte de mãe — ela revelou, deixando-me chocado.
— Isso não pode ser. Vocês não se parecem em nada — comentei.
— Minha mãe traiu meu pai quando eu tinha 1 ano e engravidou. Por isso, sou mais velha que ela. Ela sempre foi assim... que droga, como não desconfiei do que ela me falou? — Emma estava visivelmente confusa.
Meu subconsciente ecoou: "Emma, ela não é a Isabelly."
— Emma, está tudo bem — tentei confortá-la, abraçando-a. — Você não tem culpa pelos atos da sua irmã. Parabéns, você é tia — sussurrei em seu ouvido, fazendo-a sorrir.
— Acho que é por isso que ela gosta de mim — Emma disse, abraçando-me com força. — Mas eu ainda sinto muito mesmo; eu não entendo aquela... — Ela foi interrompida quando coloquei minha mão sobre sua boca.
— Tudo bem, escolha alguma roupa para você — falei, e ela assentiu, saindo do abraço.
— Meu Deus, que egocêntrica — murmurou Emma para si mesma.
***
Emma
Miguel já havia trocado para um pijama, e eu também. Caminhei até a cama.
— Onde posso dormir, Miguel? — perguntei.
Ele sorriu para mim.
— Aqui — ele deu dois tapinhas no espaço ao seu lado na cama. — Eu durmo perto da Lili, e você fica aqui.
Concordei, não havia muito o que fazer. Logo, ambos pegamos no sono...
***
Deviam ser por volta das 4h30 da manhã quando ouvi um choro. Lembrei que estava na casa de Miguel e vi que ele estava dormindo, provavelmente exausto. Levantei-me e peguei Alice no colo para niná-la.
Após verificar que Alice estava dormindo novamente, a coloquei no berço. Empurrei Miguel para o lado, e ele rolou para o lugar onde eu estava dormindo. O berço tinha uma parte aberta para a cama, então peguei a mãozinha de Lili e adormeci novamente.
***
Acordei com a claridade do dia e percebi que estava deitada no peito de alguém que me segurava com firmeza. O perfume masculino era agradável, então fechei os olhos novamente para aproveitar a sensação. No entanto, abri os olhos quando senti uma mão acariciando meu rosto, e então pensei..."
Há quanto tempo não durmo tão bem assim....
⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️
Aiai cheirinho bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inevitável - livro 1° Da Saga = O Amor É Inevitável
Romance🤍PLÁGIO É CRIME 🌃ESSE LIVRO É DE MINHA PRÓPRIA AUTORIA 🖤 NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO "Emma Durand, uma jovem de beleza cativante e temperamento explosivo, é filha de um dos renomados empresários da Itália e de Nova York. Há dois anos, ela sofreu a pe...