cap. 3

111 7 1
                                    

10 de agosto de 2015
9:30 hrs

Londres- Inglaterra.
Temperatura: 17°c.

Pov: Johnny

Ontem,eu e as crianças nos divertimos muito, por mais que seja apenas nós, foi bom passar esse tempo com eles. Lily me deixou com uma puta curiosidade, pois ela me perguntou do nada o que era o amor na minha visão, simplesmente gaguejei, pois ela nunca conversou sobre isso comigo, ela sempre demonstrou carinho por mim,ela é bem afetuosa, mas não de perguntar isso. Sei que tenho que dar abertura pra ela, pois é algo tão simples, mas eu não quero deixar ela pressionada, então, tempo ao tempo.

Assim que acordei, fui tomar meu café da manhã bem reforçado, pois ficaria uma boa parte do tempo de hoje fora.
Louise irá ficar com eles enquanto eu vou a uma reunião, pois estou pra fazer o comercial da Dior para seu perfume Dior Sauvage. Nunca pensei que seria garoto propaganda de marca de perfume, mas, nunca é tarde pra viver.

...

A reunião foi um sucesso, fechei o contrato com a Dior, todos os detalhes meus advogados estão mais cientes do que eu, eu não consigo prestar muito atenção sobre, mas confio muito nas suas competências.
Resolvo ir ao centro de Londres, em uma livraria maravilhosa que tem, a arte é algo que me envolve por inteiro, tudo que faço, tudo que vejo é arte, somos a arte de algo divino.
Acabo comprando uns 9 livros, alguns sobre artes, auto bibliografia, economía e de escritores. Assim que saio da livraria, vou até uma cafeteria e fico alguns horas lendo um dos que me chamou a atenção, porém como nada é mil maravilhas, começa a lotar o lugar, significando que eu deveria partir. Por mais reservado eu estivesse no local que me sentei, não quer dizer que a probabilidade de alguém sentar perto de mim é mínima. Mando mensagem para o Malcolm e ele logo me espera no outro lado da rua. Assim que tento sair, alguns fãs vem até mim e pede fotos e autógrafos, claro que eu atendo meus queridos cordialmente, eles são tudo pra mim, sem eles eu não estaria aonde estou. Uma menina chora assim que me abraça e eu afago suas costas e ela por sua vez me dirige a palavra mais calma

- Johnny, agradeço a cada entrega sua aos seus personagens, a cada lasca que você perdeu, a cada arranhão, sei que tudo o que passas e o que deixa de fazer é por conta disto, das abordagens que fazemos e dependendo é muito invasivo, mas sou grata por você ter parado e nos dado seu amor a nós, fãs.

- oh minha little girl, não precisa agradecer, quem tem que agradecer algo sou eu a vocês, vocês me deram vida, me deram a arte e a chance de ser alguém, vocês sabem que a fama não é algo fácil de se lidar, mas olha isso, se eu não fosse, como eu iria escutar isso de você_ Malcolm chama por Johnny_ se não fosse por vocês e não teria esse chato estragando esse momento foda com vocês _ todos que estão ali começam a rir.

- obrigado por estar aqui e por falar conosco John, espero te ver em breve nas telonas
Johnny abraça ela de novo e diz em seu ouvido

- garota vou te contar um segredo_ ele tapa o seus lábios em volta do ouvido da garota _ acabei de fechar uma publicidade e te garanto, agora eu terei outro aroma, além do tabaco é claro_ ela faz uma face de surpresa, formando seu lábios em um grande " O". Ele se despede de cada um, com mais autógrafos e fotos e vai para o carro. Malcolm sorri para ele, assim que ele entra

- aposto que você..._ Johnny o interrompe

- sim eu disse pra ela, ela só não sabe que é a Dior_ ele sorri acenando enquanto seu motorista e segurança- Malcolm da partida rumo ao seu apartamento.

Pov: Cris
17:00hrs

Meu trabalho hoje foi duro, eu estava precisando de ir tomar algo e comprar uma roupa pra ir a festa mais tarde. Decido ir ao shopping e tomo meu café na praça de alimentação que havia dentro, depois partiria para as compras. Por mais que eu queira ficar admirando as coisas, tinha que ser rápida na escolha de roupa,pois não posso enrolar tanto, fora que tenho que me maquiar e arrumar minha juba.
Por fim acabo este look

Encontro Inesperado (Johnny Depp)✨🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora