12 de setembro de 2015
7 :30 hrsLondres
Temperatura: 19°.Pov Cris:
Sabe aquela sensação como se você estivesse caindo de um nuvem, foi assim que eu despertei, só que no chão. Não me pergunte como, mas eu acordei no chão, meu corpo dói, minha cabeça tá doendo e girando.
- labirintite filha da puta_ tento me levantar mais estou sendo impossibilitada pelo lençol que está enrolado em mim _ desde quando fiquei assim_ consigo me levar e vejo Jhonny dormindo de bunda pra cima _ seria um ótimo momento pra morder essa bunda?... acho melhor não kkk vai que ele me de um soco_ soltei um riso e ele se remexeu.
Pego minhas roupas e me visto. Ele vai ficar puto, mas eu vou ir para o meu apartamento, foda-se. Não quero que ele me veja assim.
Ao sair dou de cara com um de seus seguranças, ele estava rodeando o quarto, comprimento ele e fui para o meu apartamento. Por sorte é o mesmo corredor, então eu apenas segui reto.Minutos depois...
Vou até minha mala e pego uma calça e uma blusa de manga comprida, não estou afim se sentir frio. Vou para o banho, coloco uma música pra me dar ânimo e me delicio na água quente que o hotel oferece. Como meu cabelo estava bagunçado, fui obrigado a lavar, apenas para pentear, só quem tem cabelo cacheado sabe o sofrimento que é desembaraçar ele.
Assim que termino, vejo se tem alguma mensagem dele e por enquanto nada. O banheiro é grande então ali mesmo eu resolvo passar uma make rápida só pra dar sustância e vida na cara de sono e cansada. Saio do banheiro, que fica no quarto e vou direto na cozinha pegar alguma coisa pra degustar,claro que pretendo tomar café com ele, mas não vou esperar o deuzo acordar pra decidir tomar café. Esses hotéis chiques tem cafeteiras que fazem na hora então, eu só pego um capuccino e uma fatia de torrada, cortesia óbvio.
Escuto minha música favorita do momento começar a tocar no banheiro.🎶
Quisiera yo decirte
Tantas cosas de mi alma
Pero se me hace difícil
Por que las palabras no me bastan...
🎶Começo a cantarolar ela enquanto lavo a xícara que eu usei.
Vou em direção ao quarto para por os sapatos, para então ir de volta ao quarto de Jhonny, pois talvez ele já esteja acordado.🎶
...Mírame a los ojos
Dime si tu sientes lo mismo
Por que despierto y pienso
En tu labios y en tu besos...
🎶Entro no quarto e logo me deparo com Jhonny sentado na cadeira. Tomo um susto pois passei e nem vi ele
- olá querida_ ele diz um toque meio aveludado e sinistro de quem não gostou de ser deixado sozinho.
- como entrou aqui?.. eu.. eu não vi você aqui quando passei
- talvez devesse prestar mais atenção e porque você me deixou lá sozinho?
- não quis te acordar, eu já estava indo para o seu quarto._ falo colocando o sapato_ você ficou zangado né?_ ele se levanta e vem em minha direção_ desculpa ok, achei que seria melhor você dormir mais, pois saímos tarde do evento e ambos estavam cansado e eu não pensei que fosse..._ ele sorri e manda eu calar a boca, logo me calando com seus lábios
🎶
...Dime si es prohibido
Amarnos sin conocernos
Y mas que ayer yo deseo
El calor de tu abrazo..🎶Jhonny:
Acordar e estar sozinho é normal, mas não nessa ocasião. Não acredito que ela saiu do quarto e não me avisou. Era bem provável que isso iria acontecer já que ela queria voltar ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado (Johnny Depp)✨🔥
FanfictionCristine é uma brasileira que mora em Londres a 3 anos, tem 29 anos e é formada em massoterapia, fisioterapia e reflexología. Dona de uma clínica de bem estar ela é toda atrapalhada e brincalhona, mas quando quer é dura e mandona, mas vai ver que aq...