someone save me...

130 13 0
                                    

(LALISA POV'S)

1 semana depois.

Desde quando entrei nessa escola, está indo tudo por água a baixo.
Aquela garota me inferniza todo santo dia.
Eu não contei para ninguém sobre o que aconteceu a uma semana atrás.

Sempre acontece as mesmas coisas nas aulas de matemática, e todos os dias, eu peço mentalmente para alguém me ajudar. Até que eu tropeço em alguém.

—Olha por onde anda, idiota.—diz jennie.
—Desculpe—me.—falo com um pouco de medo, literalmente um pouco.

—Você sujou minha blusa caríssima da chanel!!!—diz com raiva.—você irá comprar outra, se não eu acabo com você.—diz indo pra sala de química com uma certa raiva.

(Qdt)

Quando chego na aula de português avisto minha irmã junto de meu lugar, então sigo em direção dela.

—Oi lisa!—diz abraçando-me—Oi rosé.—digo retribuindo-a.—Lisa, eu preciso conversar com você urgentemente depois da aula.—fala.—hm...ok, mas sobre o que quer conversar? —digo com um certo medo, vai por mim, ela sabe fazer medo nas pessoas quando quer.

—Ok, Ok pessoal chega de conversar e vamos para a aula.

(Qdt)

Quando termina a aula, eu chego perto de rose, para ver o que ela quer.

—rosie?—digo chegando perto dela—sobre o que queria falar comigo—pergunto, e logo a seguinte ela responde.— Lisa, você sabe que eu sou sua irmã, não é?—pergunta e eu estranho — Rosie? Por que dessa pergunta, é claro que você é minha irmã.—digo— Tem algo que queira me contar?—fala.

—N-não você sabe q-que eu conto tudo pra você, rosie—minto.

—Lisa, por que você está gaguejando? Você sabe que pode me contar de tudo, nós somos uma família, não?—pergunta—Rosie eu não tenho nada para contar, não estou escondendo nada, e eu te conto tudo, então não tem o por que de eu esconder tais coisas de você.

—Olha eu não vou insistir, pois sei que não vai contar, então quando se sentir confortável para contar a mim, eu estarei aqui ok?—diz me abraçando-me—obrigada Rosie, você é a melhor—digo retribuindo o abraço.

.
.
.
.

*at break*

—meninas, ficaram sabendo do passeio escolar que terá aqui na escola?—Yeji diz chegando, assustando-nos.—Não fiquei sabendo e nem vou pois não vou.—digo apoiando a cabeça no ombro de chaeyoung.

—Porquê você não vai, lisa?—chaeyoung fala.—eu não estou muito bem—minto

—bom, se você não irá eu também não irei.—Yerim se pronuncia.—eu também não.—chaeyoung diz—gente, foda-se se vocês não vão pois eu vou.—a chae diz.— Chaeyoung 2 segue o roteiro!—grita chaeyoung sussurrando.—ai, tá bom eu também não vou se você não for lisa—duz chae após chaeyoung bater no braço de chae.

—Porra gente, aí vocês me fodem, Tudo bem, tudo bem, eu vou. Satisfeitos? —digo me dando por vencida.

.
.
.
.

Dear Lord, when I get to Heaven
Please let me bring my man
When he comes, tell me that you'll let him in
Father, tell me if you can
All that grace, all that body
All that face makes me wanna party
He's my sun, he makes me shine like diamond.

Cantarolo na minha mente enquanto toca Young and so beautiful de Lana del rey em meu fone.

—que porra garota, pera de esbarrar em mim caralho!—diz a pinscher irritada.—Tá.—falo

—ja pode sair da minha frente por favor?—peço sem muita emoção.

—Quem você pensa que é para falar assim comigo em Lalisa Park Manoban?—oxi, menina louca, eu falei normal—ME RESPONDE!—berra.—Calne Jennie Ruby Jane Kim, não precisa se descontrolar.—falo segurando a risada.

—Sua puta!!—diz com raiva, e eu aproximo-me de seu ouvido.—Não foi isso que sua mãe disse ontem.—sussurro.

—Ah, sua...—diz vermelha.—Ficou corada, foi Kennie Jim?—digo rindo.

.
.
.
.

Chego na porta do meu quarto que está entreaberta, escutando uns barulhos estranhos, pera, isso era um gemido?

Chego perto da porta e abro lentamente sem fazer nenhum barulho.

aí meu deus...

.
.
.
.

Oi gente, tipo eu não atualizei essa semana, pois eu estava viajando, prometo dar tipo uma maratona sei lá
É isso família:)


Tá chegando em fml!!

because you?Onde histórias criam vida. Descubra agora