Sou mó pobre.
.
.
.
.(LALISA POV'S)
Jennie estava se masturbando?
—lisa...—diz gemendo meio baixo mas consigo escutar.
OQUE?? ELA ESTAVA FALANDO MEU NOME ENQUANTO SE MASTURBAVA????
Claro que não lisa, você só está delirando.Ela estava suada, apenas com um edredom por cima do seu corpo, eu senti umas coisas lá em baixa, porém não foi nada(eu acho)
Imagina, você ter uma jennie suada vermelha e gemendo seu nome só pra você? Isso seria incrível.
Acho melhor eu sair daqui, se não vai dar merda.
.
.
.
.*In The break*
Chegando no intervalo fui direto pra minha mesa, que lá estava, woojin, Han, felix, hyunjin e bangchan.
—eai lalalisa—diz woojin.
—eai jimin, de boa?—digo.—ta tudo de boa sim, e contigo lalalisão?—fala.—de boa comigo também.—digo.
—oi lisa, tudo bem?—diz Han—É claro que tá bem seu idiota, ela acabou de falar que tá bem.—diz hyunjin.—oiii lalindona—diz felix—Eae flexão—digo
—woojin?—pergunto enquanto todos conversam.—oi lalalisão.—diz olhando pra mim.
—tem erva aí?—pergunto quase num sussurro —claro né sua idiota.—fala.
—eu quero 450 gramas, beleza?—pergunto.—beleza. Me encontra no mesmo local e a mesma hora da nossa compra passada.—fala, e eu logo respondo.—beleza valeu ai—pisco pra ele.
*Qdt*
Fala sério que merda por que eu tenho que ter aula de biologia A? Eu odeio tanto essa droga.
Caralho, eu não consigo tirar jennie de minha mente. Ainda mais a cena dela se masturbando gemendo meu nome. Mano
Agora neste exato momento eu estou no chão, e advinha quem é?
Se você disse a dona dos meus pensamentos, você está correto.—Desculpa.—digo.—Desculpa é o caralho garota chata, por que fica me seguindo porra?—ela fala—Oxi, te seguindo? Se liga, você que fica esbarrando em mim todo santo dia garota.—falo sem me importar com o que irá acontecer no futuro que é presente agora.
—Você. Fala. Direito. Comigo. Porra.—diz e eu sinto algo ardendo em minha bochecha.
Sim. É isso mesmo, ela me deu um tapa.
—sua puta, quem você pensa que é pra me dar um tapa porra?—digo com raiva.
—Não ouse me xingar assim lalisa park pranprya manoban. Eu sou a porra da rainha desta escola, Se isto se repetir você está fodida.—disse dando ênfase no "fodida".Caralho, como essa garota sabe meu nome inteiro?
A não, não não, não. O que eu faço eu tô rindo?!—por que está rindo?—disse a Kim —Jennie Ruby Jane Kim, certo? A "rainha" dessa escola? Ou só é protegida por todos os garotos dessa escola e humilhar garotas que não tem como se defender? Eu aposto que você já deu para a metade dessa escola, por isso babam tanto o seu ovo!—Digo cuspindo palavras em sua cara.
—quem você pensa que é pra falar assim comigo?—eu juro que por um segundo vi um lágrima saindo do olho dela? Tô brisando, acho que devo parar de comprar essas ervas que o woojin me oferece.
—Ta bom, "rainha da escola" eu vou indo pra minha sala vê se não me inferniza mais.—falo indo pra minha sala.
.
.
.
.Caraí véi, lisa tá afiada em, eu tô vendo o bagulho da maratona ainda.
Não sei quando vou fazer, tem que estar vendo né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because you?
Fanfictionlalisa manoban, uma garota de 16 anos com uma vida infeliz, sem família, só seu amigo, jungkook e sua irmã, park chaeyoung para te ajudar no momentos bons e ruins. jennie Kim, uma garota de 16 anos, rica, poderosa, a "vadia má" do colégio, coração d...