⭒
Juro solenemente não fazer nada de bom!"Mais um passo e eu te azaro nascida-trouxa!"
⭒
2 de Setembro de 1971 - Hogwarts
Camille rolou na cama e acordou sentido o impacto de sua cabeça contra a mesa de cabeceira.
- Oh! - ela exclama levando a mão até a nuca que ardia pelo impacto. Camille tentava processar o que estava acontecendo pois ainda estava meio adormecida. Seus olhos se abriram aos poucos, mas se fecharem em seguida pela claridade.
A garota se sentou no chão e levou as mãos ao rosto para esfregar os olhos, abrindo em seguida e inspirou profundamente, o que não deu certo já que seus nariz estava entupido e coçando. Duas das cobertas que estavam em sua cama na noite anterior estavam jogadas no chão, a garota negou com a cabeça para si mesma e se levantou, pegando as cobertas e jogando sobre sua cama.
Os olhos verdes de Camille cintilavam ao redor do quarto. Lílian, Marlene e Dorcas ainda dormiam profundamente. Dorcas tinha a boca aberta e os cabelos crespos estavam guardados dentro de uma touca, Marlene tinha os olhos meio abertos e os cabelos grudados no rosto. Lílian que estava perfeitamente arrumada, os olhos fechados, os cabelos não estavam desgrenhados e os cobertores estavam todos alinhados.
- Quem pode dormir assim? - pergunta Camille chocada com a calma que a garota dormia, depois olhando para Marlene que chutava as cobertas. Os olhos de Camille se voltam para o relógio que ficava preso em cima da porta.
7:56 AM. O café acabava às 9 AM e as aulas começavam no mesmo horário do fim do café. Certo, a Campbell já se sentia atrasada.
Camille abre o seu malão e revira atrás das coisas que ia precisar. Pegando suas peças intimas. Ela olha ao redor tentando achar onde diabos estava seu uniforme e sorriu ao ver que ele estava pendurado no guarda roupa, que ela ainda não havia colocado suas roupas. Agarrou o cabide e correu para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 | 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑
Fantasy𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐀𝐒 𝐒𝐎𝐌𝐁𝐑𝐀𝐒 || Era quase impossível não notar Camille, mas depois que James Potter viu Lily Evans nunca mais conseguiu reparar em ninguém. Durante anos Camille apenas observou entre as sombras o garoto que amava desde que o viu p...