⭒ 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 ⭒

1.2K 86 24
                                    

⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juro solenemente não fazer nada de bom!

"— Você vai se arrepender disso!— Eu já disse que foi um acidente senhora"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— Você vai se arrepender disso!
— Eu já disse que foi um acidente senhora"

21 de Dezembro 1971 - Hogwarts

Camille terminou de fechar seu malão naquele minuto, na tarde daquele dia ela pegaria o expresso de Hogwarts de volta à Londres! Ela estava morrendo de saudade de seus pais e não via a hora de abraçá-los.

Antes de sair do dormitório, Camille arrumou suas vestes no guarda roupa e organizou os livros no baú que havia aos pés da cama. Ela pegou os pergaminhos e os abriu se certificando que tudo estava correto. Os professores haviam passado alguns trabalhos para serem feitos durante as férias de Natal, mas como a Campbell se rejeitou a passar suas férias fazendo trabalho. Ela, Remus e Yelena fizeram todos os trabalhos durante aquela semana. Os outros tentaram acompanhar o ritmo dos três, mas não tinham um hiperfoco como aqueles três tinham, quando eles começavam era impossível para-los.

A Campbell alinhou sua cama, pegou os pergaminhos e com a mão livre a alça do malão. Lily, Marlene e Dorcas também estavam indo para casa, então o dormitório já estava vazio. Quando Camille chegou ao salão comunal haviam muitas pessoas, todos conversavam animadamente, ela estava tentando chegar a porta quando alguém agarrou a alça do seu malão.

— Precisa de ajuda Cams? — era um dos monitores da Grifinória, Lucas Talbot. Camille sorriu ao ver o amigo

— Eu ficaria agradecida — ela admite soltando o malão e permitindo que Lucas o carregasse. Eles saíram do salão comunal depois de um pouco de esforço — Você vai pra casa também?

— Sim! Minha irmãzinha ficaria doida se eu não aparecesse — diz o garoto sorrindo — Além de que, esse é o único período do ano que minha mãe consegue um tempo de folga e se eu não aproveitar agora, nem a vejo direito — ele balança a cabeça chateado e Camille não sabe o que dizer. Os pais dela sempre foram muito presentes, além que a empresa onde eles trabalhavam, era deles! Então seus pais sempre estavam com ela nas férias, datas comemorativas, apresentações da escola, sempre iam a todas as reuniões. Ela era realmente muito grata a família que tinha — Você passa o Natal com quem? — o Talbot pergunta depois de ver que a ruiva parecia perdida em pensamentos. Camille fixa os olhos verdes no rapaz e parece registrar a pergunta naquele momento, já que um sorriso enorme abriu em seu rosto infantil. Lucas teve de sorrir também, ela era adorável!

𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 | 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑   Onde histórias criam vida. Descubra agora