𝟎𝟑 - 𝐓𝐨𝐮𝐩𝐞𝐢𝐫𝐚.

87 7 0
                                    

ㅤBruhnild comemora a investida de Chaplin — O que acharam disso, seus escrotos!? — esbanja alegria e intusiasmo

ㅤ— Pare com essas ofensas, irmã! Se não for a vez dos humanos, será a nossa! — Desesperada, diz Göll.

ㅤUma fenda no surge ao céu, saindo uma criatura da abertura. Era ele: 𝗖𝗲𝗿𝗯𝗲𝗿𝘂𝘀.
Heimdall olha a besta de baixo pra cima — Glup!

ㅤ— Você não é tão frágil quanto eu pensei, humano. — Exclamou Hades.

ㅤA besta avança em direção a Chaplin, que rapidamente entra em um túnel na arena.
Hades estranha o ato, se perguntando como há um buraco na arena.

ㅤ— Que inesperado! Chaplin escapou da mordida de Cerberus. — Berra Heimdall.

ㅤHugin e Munin debatem entre si sobre o ocorrido.

ㅤ— Acho que aquelas sementes de girassol não me fizeram bem... — Comenta Hugin

ㅤ— Aquilo foi apenas um truque do humano, não foram as sementes! — Exclama Munin.

ㅤNa multidão da arquibancada...

ㅤ— Aqui, senhores. É o melhor lugar para assistirem a luta! – Jackie Coogan, a criança em: The Kid (1921).

ㅤ— Obrigado, Garoto. – Diz Wheeler Dryden, meio-irmão de Chaplin.

ㅤ— Sente-se, Mãe. – Outro meio -irmão de Chaplin, Sydney.

ㅤHannah se senta e olha para a arena. Ela se pergunta aonde está seu filho.

ㅤ— Nós tiramos o olho por um minuto e ele já aprontou outra. – Sydney.

ㅤDistraído, Cerberus leva um soco em seu rosto.
ㅤChaplin entra no túnel novamente, a valquíria  estava indignada com aquilo — Não sei como isso está dano certo! É ridículo... — Hlökk

ㅤHades quase é acertado com um golpe martelo na cabeça, desviando por pouco.

ㅤ— Vejam! A arena está completamente esburacada! Isso é obra de Chaplin?! – Heimdall.

ㅤCerberus estava apenas esperando o seu mestre lhe dar as ordens.
ㅤ Impaciente, o rei do submundo diz — Essa luta já deveria ter acado — ele faz um corte em si mesmo, na altura da clavícula.

ㅤ— Querido... — Preocupada, diz Perséfone.

ㅤ Seus irmãos, Zeus e Poseidon já sabem o que isso significa. É  o preço a se pagar para garantir a vitória.

ㅤ— Está disposto a sacrificar sua vida? — Hades indaga Cerberus, que morde sua língua para sair sangue.

ㅤ— Mas o que é isso?! Cerberus e Hades estão se multilando. — Espantado, diz Heimdall.

ㅤO deus une seu sangue com o sangue de Cerberus.
ㅤPara continuar o voto de sangue, Hades se abaixa e faz o símbolo de plutão no chão.

ㅤChaplin, como um bom cavalheiro, não ataca Hades nesse momento de preparo.

ㅤ— Você tem certeza de que não vai atacar? Isso pode custar nossas vidas — Questiona Hlökk.

ㅤ O astro balança sua cabeça afirmando que sim.
Toda a arena treme, uma nuvem negra cobre o deus e seu companheiro.

ㅤ — O que é isso?! — Grita Göll.

ㅤUma grande explosão de ar acontece, arrastando todos que ali estavam.
Heimdall é jogado contra a parede, os torcedores seguram ele.

ㅤO imperador do Submundo lança um ataque em direção ao grande astro do cinema! — 𝗞𝗮𝘁𝗮𝗱𝗶́𝗸𝗶 𝘁𝗮𝗿𝘁𝗮́𝗿.
ㅤSem tempo de reação, Chaplin é atingido em cheio! Sendo arremessado em direção a parede, quebrando-a e parando em um acento da arena.

ㅤ— Oh céus! O que foi isso?! Isso foi uma condenação divina! Que loucura! — Berra Heimdall.

ㅤAs valquírias se assustam, os deuses esbanjam um enorme entusiasmo.

ㅤ— Cristo! Meu filho! — Grita a mãe de Chaplin.

ㅤHlökk fica em choque ao perceber que...

ㅤ— C-Charlie... O seu braço!

ㅤO braço direito de Chaplin foi devastado pela lança.

ㅤ— Chaplin acaba de perder o seu braço! Esse será o fim do combate? — Anuncia Heimdall.

ㅤO astro começa a se levantar, seus irmãos ficam
preocupados com ele.
ㅤMuito ferido e quase desmaiando, mas ainda sorrindo, abre sua boca, como se fosse dizer algo.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ROR: Linhagem de sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora