𝟎𝟏 - 𝐍𝐚 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐧𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐳𝐚.

200 8 0
                                    

ㅤTodos estavam em seus devidos lugares, para presenciaram o ragnarok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤTodos estavam em seus devidos lugares, para presenciaram o ragnarok.

ㅤ- A favor dos humanos, quem será o tolo?! Um lutador de Sumô? Não! Um atirador de elite? Muito menos! - Apregoa Heimdall. ᅠᅠ

𝐁𝐫𝐮𝐡𝐧𝐢𝐥𝐝 & 𝐆𝐨𝐥𝐥

ㅤ- Irmã, você tem certeza de que foi uma boa escolha? - Indaga Göll

ㅤ- Eu tenho certeza de que tudo do que eu faço, Göll. - Exclamou Bruhnild.

Um homem caminhava pelo corredor da arena. Ele ajeita o seu smoking

ㅤ𝐀𝐫𝐞𝐧𝐚:

ㅤ- Um astro do cinema, cantor e comediante! contracenou em 81 filmes! merecedor de um oscar honorário. Com vocês: 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗽𝗹𝗶𝗻!

ㅤToda a equipe cinematográfica de Chaplin estava lá, não apenas eles, também havia vários humoristas e astros do cinema, assim como: Laurel & Hardy e Mario Moreno.

ㅤ- Quando este deus caminha, o mundo inteiro treme...
ㅤQuando ele encara, todos se curvam a ele! Cerberus, o cão guarda do inferno abaixo a cabeça para ele; Tifão, o monstro mais temido, ronronou como um felino!
ㅤO mais velho dos três irmãos mais fortes da Grécia e rei do submundo: 𝗛𝗮𝗱𝗲𝘀!

ㅤO deus pisa na arena, todos sentem um calafrio.

ㅤ- Ei, você vai lutar de mãos nuas? - Heimdall perguntou a Chaplin.

ㅤChaplin faz um sinal de "espera!" Com as mãos.
ㅤUma moça entra por um dos portões da arena.

ㅤ- Não havia necessidade de me chamarem para ser a primeira! Eu levo horas para terminar de me arrumar! Isso é uma falta de respeito! - Berrou Hlökk (a 11° irmã valquíria)


ㅤChaplin estende a mão para Hlökk. Sem outra opção, ela aceita fazer o volund, se transformando em um chapéu-coco.

ㅤ𝐀́𝐫𝐞𝐚 𝐕𝐈𝐏 𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐞𝐬 (𝐙𝐞𝐮𝐬 & 𝐇𝐞𝐫𝐦𝐞𝐬):

ㅤHermes havia acabado de explicar o conceito de volund para Zeus.
ㅤEmpolgado com a rebelião que Bruhnild tinha feito, ele a encara com uma cara de pervertido (sem conotação sexual!), algo que a deixou incomodada.

ㅤ𝐀́𝐫𝐞𝐚 𝐕𝐈𝐏 𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐞𝐬 (𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚 & 𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞):

ㅤ- Deve ter tido um motivo muito especial para Hades resolver ser o primeiro. - Disse Shiva, bocejando de tédio.

ㅤAfrodite apenas observa a elegância de Chaplin.

ᅠ 𝐀𝐫𝐞𝐧𝐚:

ㅤ- Estão preparados?! Ao soar desta trombeta, eu anúncio: O Ragnarok!

ㅤHeimdall corre para o cantinho da arena.

ᅠ ᅠ 𝐀𝐫𝐪𝐮𝐢𝐛𝐚𝐧𝐜𝐚𝐝𝐚:

ㅤ- Nem a pau que ele vai lutar de mão limpa! - Exclamou Dercy Gonçalves.

ㅤ- Não, talvez ele tenha alguma arma escondida no chapéu... - Mario Moreno.

ᅠ ᅠ 𝐍𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐚𝐫𝐞𝐧𝐚:

ㅤChaplin faz um sinal de arma com a mão. todos ficam pensativos: o que isso significa??

ㅤ- Tá tudo bem aí? - Heimdall pergunta a Charlie.

ㅤHades avança com tudo para cima de Chaplin, que se impressiona com tamanha velocidade!

ㅤ𝙋𝙤𝙬!

ㅤUm corte aparece no rosto de Hades, parece que uma bala passou de raspão.
ㅤO rei muda a sua postura, dessa vez, usando uma enxurrada de estocadas pra cima de Chaplin, que defende usando uma barreira.

ㅤ- Uau! Que incrível! Hades ataca Chaplin excessivamente! Mas parece não funcion- espera um pouco, ele tá se defendendo usando... 𝗡𝗮𝗱𝗮?! - Disse Heimdall.

ㅤTodos estavam de queixo caído! Exceto Bruhnild.

ㅤ- Como ele está evitando os ataques? Está vendo? Ele tá desarmado. - Surpresa, Göll exclamou

ㅤ- Pequena Göll, já parou para analisar o nome de nossas irmãs? - Bruhnild comenta.

ㅤ- Não.

ㅤ- Veja a Hlökk: A envolvida com a as melhores armas.

ㅤ- Tá, mas e daí?

ㅤ- Bem ingênua da sua parte dizer isso. Em uma batalha, a sua inteligência prevalece, ou pode ser a sua criatividade... e essa é a sua maior arma! - Bruhnild explica.

ㅤ- E a parte dele conseguir defender isso tudo desarmado?

ㅤ- Simples, é mímica.

ㅤ- Mímica? É sério?

ㅤ- Sim, e isso é algo bom. Hades está enfrentando algo que ele não pode prever e muito menos antecipar. E você sabe o que isso significa? - Diz Bruhnild.

ㅤ- Não, o quê?

ㅤ- Significa que: o Hades se fodeu.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼.

ROR: Linhagem de sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora