Já estou com 7 meses, o quartinho da Maria tá quase pronto.
Miguel e eu nos divertimos pintando as paredes até arrisquei fazer alguns desenhos e ouso dizer que ficou lindo
MG; Não vejo a hora de ter ela nos nossos braços, dormindo nesse bercinho.
Livia; Não sei como essa barriga ainda vai crescer por mais dois meses, sinto que vou explodir.
Quase todo dia mando fotos da barriga pro Adam e pra Samanta, eles são os tios mais baboes do mundo.
MG; Quando a Gabriela nascer eu quero tatuar o rosto dela
Livia; Será que consigo fazer minha primeira tatuagem?
MG; Ainda estou esperando aquela que você prometeu que iríamos fazer juntos
Prometi pro Miguel que iria tatuar um Yin Yang
Pra lembrarmos que dentro de nós tem dois lados que nem sempre são bons mas que nos completa
Quase 2 meses depois
Padre; Estamos reunidos aqui hoje para celebrar esse casamento entre Miguel e Livia.
Ambos querem unir suas vidas para sempre, buscando confiança um no outro, companheirismo, amor e acima de tudo amizade.Estamos bem no topo do morro no fim da tarde, daqui conseguimos ver o por do sol da cidade.
Não teria lugar melhor pra esse momento.Sinto Miguel segurar minha mão, olho pra ele e admiro o sorriso que surgi em seus lábios.
Mesmo com o padre falando não consigo parar de admirar meu homem de terno.Miguel; Você é a noiva mais linda que já vi
Quantas noivas ele já viu? e como se lesse meu pensamento ele responde
MG; Não preciso ver nenhuma outra noiva pra ter a certeza disso.
Sua voz rouca atinge meus ouvidos, eu o amo tanto que chega a doer.
Padre; Livia, você aceita Miguel como seu único e legítimo esposo?
-SIM
Padre; Miguel, você aceita Livia como sua única e legítima esposa?
-SIM, sem dúvidas
Após colocarmos nossa aliança, Miguel começa a ler os votos dele.
MG; Todos que estão aqui sabem que conheci Livia de um jeito bem improvável
As pessoas riem
MG; Talvez se não fosse por conta disso a gente não estaria aqui, a Maria Gabriela não estaria nessa barriga, E eu nao teria superado todos meus medos do passado. Claro que hoje tenho novos medos, Medo de perde las. Medo de errar com elas ou que um dia elas deixem de me amar. Livia você foi o melhor presente que a vida me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO VAGABUNDO
RomanceEla era encrenca e ele soube disso desde que colocou os olhos nela pela primeira vez.