Prólogo

172 15 0
                                    

Anúbis

Sempre sobra pra mim!

Eu faço tudo nessa merda! Eu tô pra ter um treco de tanto estresse!

Primeiro tem um doido na terra pegando as almas dos humanos antes da hora, e eu tô indo atrás, essa é minha função? Não! Quem deveria fazer isso é o Hórus, ele vai fazer? Naãooooooooooooo tem que sobrar pra quem? Pra mim!

Eu vim pro Brasil meu caro, Brasil! Brasil!!!! Sabe como é está no Brasil!? É como se eu estivesse em um parques de diversões do Lúcifer! Sem ofender.

Mas sabe quanto custa a gasolina aqui?

Eu tive que pegar ônibus porque meu carro quebrou! Eu fui roubado, e olha que minha carteira estava vazia porra!

Eu um Deus pegando um ônibus, lotado ainda por cima, a única coisa boa era as mulheres passando atrás de mim. Eu quase tive um infarto quando eu vi um homem que iria passar atrás de mim, eu tive que me transformar em uma mariposa pra sair pela janela.

Agora estou aqui em um ponto de ônibus, tentando respirar, eu devia ter saído com algum dinheiro pra comprar um carro, mas eu tava com medo de ser assaltado.

E fui assaltado, ou seja não iria adiantar merda nenhuma!

___ aí coroa passa o dinheiro! -- um moleque de 13 anos apontou um canivete pra mim com uma cara de doido.

Esse pirralho deve querer dinheiro pra compra Mucilon.

___ vai tomar no seu rabo moleque, você deveria tá na escola aprendendo quanto é 2 mais 2.-- o moleque me olha incrédulo.

___ o tio você quer morrer?! -- meu querido eu já sou morto, morrer duas vezes é impossível.

Se bem que conheci uma pessoa que morreu duas vezes.

___ por acaso eu sou irmão da sua mãe pirralho? -- me levantei do banco, um carro branco simples estacionou na nossa frente, é simples mas presta pra alguma coisa, o guri ia correr só que não deixei.

Ele vai me ajudar.

___ tá doido tio?! Me solta! -- o garoto insuportável deve ser adotado.

___ está tudo bem? -- o homem saiu do carro branco um pouco duvidoso de tudo.

___ está esse é meu sobrinho! -- nem parece, pois eu estou com roupa de rico e esse menino com roupa de pobre atropelado.

O homem não ligou, apenas atravessou a rua entrando em uma loja.

___ não sou o seu sobrinho! Eu vou te corta -- ameaçou com o canivete.

___ me ajuda a rouba esse carro, e te dou 2 reais e um pote de Mucilon.-- não posso usar meus poderes para qualquer coisa, isso é desonra pra mim.

___ 2 reais tio? -- revirei os olhos, não gosto de dar dinheiro.

___ eu te dou 200, um pote de Mucilon e uma cesta básica.-- soltei o menino.

___ eu quero picanha tio...-- ainda bem que sou vegano.

___ tá, agora abre essa porcaria.-- o menino sorriu animado.

ADEUS ÔNIBUS!!

Sob seu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora