use proteção.

174 16 3
                                    

( vou fazer uma capa eu juro! )

capítulo único.

. . .

relações entre casais são sempre relativas, nunca são iguais ou seguem a mesma "fórmula" se assim posso chamar, e brigas são sempre mencionadas, como: coisas normais em uma relação.

e não é diferente na relação totalmente saudável que tenho com meu namorado, porém agora, tenho quase 5% de certeza, de que ele não está muito longe de partir para o ataque físico.

como quase todo mês depois que resolvemos tentar dividirmos um apartamento aconchegante, tiramos o dia de folga para fazermos compras necessárias para nossa sobrevivência diária, e no final da enorme lista de compras está escrito: "PROTEÇÃO NECESSÁRIA PARA FAZER AMOR GOSTOSINHO COM MEU MOZÃO!!!!!!!!!!"

lembrete escrito por Jimin, nessas exatas palavras e com essa exata quantidade de pontos de exclamação, oque só reforça o quanto meu namorado é prestativo no quesito saúde sexual.

e eu até poderia citar tantas outras qualidades que meu namorado tem, além de reforçar o quão eu me sinto o cara mais feliz do mundo, só por causa do apelido lindo e carinhoso que ele sabe que eu amo.

jungkook meu mozão! olha que lindo crianças, olha que bacana.

mas, não é assim que ele me chama no momento. e o motivo? é a tal das brigas bobas que sempre irão ter nas relações de casais felizes.

quem inventou essa porra? é horrível.

— jeon é a sua vez de passar as compras no caixa da farmácia! — o loirinho falava com uma expressão séria, sentado no banco de passageiro do meu carro já ligado, apontando aquele dedinho enorme que ele tem na minha cara. — mês passado eu fui várias vezes, sem contar no dia que eu paguei várias daquelas camisinhas neon que você me forçou a comprar só pra ficar fazendo balões, pra colocar no quarto e desligar a luz pra elas brilharem, e porra, elas nem brilhavam amor!

belas palavras. e em minha defesa, eu ainda confio no marketing de produtos, mas dessa vez eles me enganaram feio.

e sim, revezamos na hora de comprar proteções na farmácia (todas aquelas coisas de se fazer sexo.)

não que comprar camisinha seja novo no nosso dia a dia, porquê não é, e também não tenho vergonha nenhuma de fazer isso ao lado do meu namorado, posso até dizer que nunca nem passamos por essa fase de se envergonhar quando o assunto era sexo e seus derivados.

o grande problema era o atendente. sempre, repito, sempre era um idiota que estava lá, de trás daquele balcão, esperando para passarmos nossas humildes compras e depois irmos tranquilamente para nossa casa. mas não era assim tão simples.

talvez até seja simples, mas como casal, gostamos de fazer nossos dramas. licença.

— jimin você está me distraindo, tô' dirigindo não tá vendo!

— você tá parado no sinal e pode muito bem apenas me escutar com essas duas orelhas enormes que estão grudadas aí nesse cabeção-

— porra diz que meu pau é grande também. — Sempre na hora de tentar me ofender ele diz que tudo meu é grande, mas o mais importante ele não lembra.

— olha pra frente e presta atenção... — rebate meu argumento (super valido por sinal) com um sorrisinho, já caindo nas minhas graças.

o sinal abre, e não demoro a estacionar minha nave no estacionamento da farmácia que iremos ter que enfrentar em poucos minutos, ou talvez em horas, não sei quanto tempo a briga de hoje vai durar.

— uu empurrei o carrinho no supermercado, e ele tava tão, mas tão pesado... — partir para o drama porque estava sem ideia, e realmente não queria ter que passar pela humilhação do caixa da farmácia. — você quem deveria ir na farmácia, já que o seu lindo namorado está cansado de tanto empurrar aquela carrinho.

— problema seu, tu' que gosta de ficar amostrando esses braços grandes aí pra todo mundo pagando de forte arrastando aquele carro pra cima e pra baixo, e quem fez o maior trabalho foi eu seu vagabundo.

— qual o problema em ir na farmácia park jimin?

— qual o problema em ir na farmácia comprar suas camisinhas verde florescente jeon jungkook?

— aí o problema é apenas seu, já que elas entram em você-

— eu vou ti socar caramba! — me ameaçou com um empurrãozinho de leve e rindo, como sempre acontece quando está comigo, modéstia a parte, eu sou bem engraçadinho. — é sério amor, é a sua vez de ir...

ok, chegamos no apelamento mais difícil da minha carreira como namorado, a manha. nessas horas eu odeio ser um bobão pelo jimin.

— você vai comigo?

— sim, mas quem vai pagar as compras no caixa vai ser o meu mozão. — falou convencido enquanto deixava alguns beijinhos rápidos no meu rosto, se ajeitando no banco de passageiro logo depois tirando o seu sinto de segurança, abrindo a porta e me deixando sem espaço para apelar chorando falsamente para fazê-lo mudar de ideia.

ok, jungkook vamos lá, você consegue meu parça. são só proteções necessárias.

depois de me certificar de que meu carro estava devidamente trancado, e de ter segurado a mão do meu namorado, caminhamos juntos até o estabelecimento próximo calmamente, como se não tivéssemos discutindo sobre quem iria passar pelos olhos de julgamento de um atendente idiota de uma farmácia, desde o momento que acordamos hoje pela manhã.

apesar das brigas, bobas ou não, resolvemos nossos problemas com muito diálogo, uns xigamentos aqui, umas lágrimas falsas ali, e tudo fica bem no final.

. . .

notas: é isso, foi uma idéia boba que passou na minha cabeça e decidir tentar escrever! 🤙🏻🤙🏻 vlw ai e dsclp qualquer coisa!

humilhação do caixa da farmácia \o/Onde histórias criam vida. Descubra agora