Capítulo Único

6.2K 561 24
                                    

Espero que gostem, desculpe-me pelos erros!

Tenham uma boa leitura.

[...]

Jungkook entrou no quarto segurando uma bandeja cheia de comida. Ele olhou para a cama, onde seu querido bebê estava sentadinho encostado em vários travesseiros macios.

Jimin estava com os olhos fechados, e só os abriu quando sentiu o cheiro gostoso de comida no ar. Ele abriu os olhinhos devagar, vendo seu marido vindo em sua direção com uma bandeja em mãos.

Mesmo letárgico, Jimin se ajeitou na cama gemendo baixinho de dor. Jungkook andou rápido até ele, colocando a bandeja na cômoda e foi auxiliar seu marido. Ele segurou nos braços de Jimin, que se ajeitou na cama com cuidado, e quando conseguiu, olhou para Jungkook com um pequeno sorriso no rosto.

Jungkook retribuiu o sorriso, deixando as pontas de suas presas a mostra. Seus olhos estavam na coloração vermelha, diferente do tom castanho escuro de antes. Era nítido o quando o vampiro estava preocupado com seu marido, mesmo que ele não fale, seus olhos e a forma como ele age é mais do que esclarecedora.

- Eu vou ficar bem, morceguinho. – Disse Jimin, dando um beijinho na bochecha gelada.

- Eu sei que vai, bebê. – Disse Jungkook, cobrindo as pernas nuas do seu marido, não querendo que ele pegue friagem e coloca a bandeja em seu colo. – Eu fiz do jeito que você gosta, coma tudo, ok? – Diz Jungkook, vendo os olhinhos brilhantes do seu marido que acena com a cabeça.

- Eu vou tentar. – Disse Jimin, pegando um pedaço da panqueca coberta por calda, levando o pedaço até a boca. Ele dá pequenas mordidas, suas mãos tremiam o que dificultava para ele conseguir comer sem deixar a comida cair.

Frustrado por deixa o pedaço cair no prato, ele olha para Jungkook com um bico na boca.

- Me dê. – Pede Jungkook, pegando o garfo das mãos pequenas. Ele pega o pedaço da panqueca, levando até os lábios gordinhos que estavam um pouco pálidos. – Abre a boquinha, bebê.

- Ah. – Jimin abre a boca, comendo sua panqueca com animação, mas depois de mastigar por um tempo, ele franze o cenho incomodado. – Não tem o mesmo gosto. – Reclama, olhando para as panquecas. – Por que?

- Faz parte. – Fala Jungkook, acariciando a cabeça do seu bebê, se sentindo triste pelo biquinho amuado que o outro fazia. – Você vai perder lentamente o desejo por comida humana. – Diz, olhando de forma breve para o curativo no pescoço branquinho. Jungkook conseguia ouvir o coração do seu marido batendo lentamente, e o cheiro dele estava mudando.

De um cheiro forte, estava ficando suave e doce.

- A transformação vai demorar muito ainda, não é? – Pergunta Jimin, pegando o copo com suco, tomando um gole.

- Não exatamente. Acho que em menos de dois dias você vai estar melhor, e transformado. – Responde Jungkook, acenando com a cabeça. Ele pega o potinho com frutas, pegando um pedaço e levando até os lábios do marido. – Eu quero que sua transformação seja tranquila, mesmo que doa um pouco.

Jungkook sorri triste, sabendo que o motivo do seu marido estar acamado era culpa sua. Mas ele não poderia mudar o que já estava feito, quando ele aceitou transformar seu marido em um vampiro, um ser da noite, ele sabia todas as consequências que aconteceriam.

Agora a única coisa que ele poderia fazer era cuidar bem do marido nesse momento difícil.

Mas o que o confortava era saber que logo mais isso acabaria, e seu marido estaria cem por cento de novo.

- Jun. – Chama Jimin, segurando a mão gelada do outro.

- Desculpe. O que foi? – Pergunta Jungkook, saindo de seus pensamentos. Ele olha para seu marido com atenção.

'Humano' Dodói Onde histórias criam vida. Descubra agora