🤡 Não foi isso que eu pedi.
[...]
Jungkook
Já fazia dois dias que Jimin dormia.
E fazem dois dias que eu não saio do seu lado, estou sempre verificando como ele está. Sempre o deixando o mais confortável possível.
Eu não sentia meu coração fazia anos, mas desde que ele entrou em 'coma', eu sentia esse órgão doer como nunca. Eu já não via a hora de ver seus olhinhos abertos, ouvir sua voz melodiosa.
Vê-lo tão silencioso, me destruía como nunca.
Durante esse dois dias, sua pele ficou ainda mais pálida, e seus lábios perderam a cor rosada de antes. Seu coração havia parado de bater, o que mostrou o final da transformação.
Mas ele ainda não havia acordado, e nem dado sinal que o faria.
Durante esse tempo, eu abasteci meu estoque de sangue, porque eu sei que quando ele acordar ele vai sentir muita sede. O que me deixava feliz era saber que ele não iria perder o controle tão fácil por me ter ao seu lado.
Como foi eu que o transformei, eu seria sua principal fonte de alimento, pelo menos durante os seis primeiros meses transformado. Ele só ira querer beber do meu sangue, e ficar grudado em mim.
A transformação terminou ontem a noite, e eu estou sentado na cadeira na ponta da cama apenas o observando dormir como um anjinho desde então. Eu quero estar perto quando ele acordasse.
Ele estaria sensível a coisas a sua volta e iria demorar um pouco até ele se acostumar.
Olhei para o relógio em meu pulso, vendo que já eram seis e meia da noite, e nada do meu pequeno acordar. Me levando e me aproximo dele, deixo um selar em sua testa, me afastando.
- Acorde, meu amor. – Peço em seu ouvido, faço um carinho em sua cabeça e seguro em sua mão fria como a minha. – Eu estou esperando por você.
Fico em silêncio, apenas esperando alguma reação dele, mas nada acontece. Suspiro, abaixando minha cabeça. Fico acariciando sua mão, sentindo a pele macia quando sinto um apertar de leve.
Levando minha cabeça com rapidez, e eu sinto as lágrimas vindo até meus olhos.
Ele abriu os olhos.
Seus olhos eram castanhos claros, e agora estavam violetas, tão lindo e belos quanto uma pedra ametista.
Aperto sua mão, não conseguindo controlar o sorriso que cresce em meus lábios.
Eu sentia nossa conexão. Ela é tão forte que mesmo se ele estivesse a metros de distância de mim, eu ainda conseguiria o sentir como se ele estivesse bem ao meu lado.
- Oi meu amor. – Sussurro, tocando em seu rosto com cuidado. Até o momento a única coisa que ele fez foi sorrir pequeno, me olhando com intensidade. – Como se sente? – Pergunto, o ajudando a se sentar.
- Diferente. – Sussurra, sua voz rouca devido a falta de uso, mas continuava suave e macia como um algodão. – Eu estou com sede.
Ele leva a mão até a garganta, engolindo em seco.
Mordo meu pulso, deixando o sangue escorrer, suas narinas dilatam ao sentir o cheiro ferroso. Levo meu pulso até seus lábios, o incentivando a toma-lo.
Ele segura em meu braço, e leva os lábios grossos até meu pulso, sugando o sangue com rapidez e gula. Enquanto ele bebe do meu sangue, me sento ao seu lado e o puxo para mim.
Quando ele se sente satisfeito, ele solta meu pulso, olhando para mim com os lábios sujos de carmim. Dou um beijo em seus lábios, eu o sinto mole em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Humano' Dodói
FanfictionOnde Jungkook cuida do seu humano que está passando por uma pequena mudança. Jikook / Vampiro / Cute