00:00
A hora do crime.
Hinata pov
A rua estava vazia, só tinham alguns crentes na rua conversando. Em plena meia noite.
Estávamos colocando as roupas com muito cuidado para o daichi não acordar,eu coloquei a bandana na cara q servia como máscara, coloquei um boné vermelho,um capuz e um julliete,os outros (quase) fizeram o mesmo.
Noya: pessoal,vamos logo, não queremos acordar o daichi,ele nem vai ficar sabendo.
- gente,meia noite já.bora?
Kageyama: é la no banco central né?
Tsukishima: sim,venham logo seus pobres.
Já na rua, estávamos tomando o maior cuidado do mundo,mesmo que nas ruas não tivesse ninguém,nem mesmo os policiais estavam patrulhando.
Tanaka: a barra tá limpa,vamos
Ao chegar la no carro em que tínhamos encontrado abandonado, iríamos transportar as drogas para praia grande -sp.
Iríamos voltar de manhã e ninguém iria ficar sabendo que traficamos, enquanto o dinheiro,esconderiamos no porão da casa até conseguirmos recursos para fugir de casa.
Tanaka: se pegou logo um carro branco cara,devia ter pegado um carro discreto né caralho?
Noya: cala a porra da boca que o pai sabe oq tá fazendo.
Yamaguchi: Kageyama,Hinata,abaixem o retrovisor e atirem nas câmeras.
Kageyama: o seu porra,se atiramos,o sistema vai cair e vai atrair os visores das câmeras de segurança e vai chamar a polícia direto pra nós.
Yamaguchi: os guardas já foram
Asahi: mais tem muitos vigilantes armados rondando por aqui ainda.
Noya: venham logo,assumam as posições,armados na frente --
Kageyama: A GENTE JA SABE PORRA!!
Noya: ENTÃO VAI CARALHO
Discretamente,saímos do carro e entramos no banco normalmente, até Noya fizer um sinal para anunciarmos o assalto.
-TODO MUNDO DEITA NO CHÃO, NINGUÉM OLHA,SE OLHAR EU ATIRO!!
Geral: JAKWIEIEJEUSYUSHSBWJDGSGJSJSHSHWIIWISOSPSKOSJ
Kageyama:CALA BOCA SEUS PORRA
Noya: VENHAM, TSUKISHIMA E ASAHI VAMOS PEGAR AS DROGAS LA DA FÁBRICA CLANDESTINA,LEVAR PRO CARRO E NOS ENCONTRAMOS DEPOIS COM KAGEYAMA,HINATA,TANAKA E YAMAGUCHI
Eles saíram em direção a porta,ainda correndo de alguns guardas,que gritavam para que eles parassem e outros desparavam alguns tiros com pistolas pequenas.
Kageyama: PARADO AI SEUS CUZAO,VCS SERVEM
(???) SERVEM PRA QUE???
Eu pude ver kageyama amarrando dois homens numa corda,e colocando uma mordaça na boca de cada um.
-KAGEYAMA SEU FUDIDO O NOYA E OS OUTROS FORAM EMBORA COM O CARRO,COMO NOIS VAI LEVAR PORRA???
Yamaguchi: EU VOU ROUBAR UM NO TRÂNSITO, ENQUANTO ISSO,DEBILITEM OS REFÉNS,MAIS NÃO QUEBREM NENHUM OSSO NEM MATEM,OU MACHUQUEM GRAVEMENTE,ELES PRECISAM SER UTEIS PARA NÓS.
...
Yamaguchi:EI VC DO CARRO LEGAL PASSA PRA CA
(???)TA MALUCO VÉI???
Yamaguchi:SAI DO CARRO CARALHO
De longe vimos ele dar algumas facadas no carro,ralando a pintura,logo o cara saiu do carro e a mulher também,ele aproveitou para furtar os pertences das vítimas que também foram feitas de reféns,colocadas no porta- malas. Ele dirigiu até nós e entramos no carro com os outros 2 reféns e o dinheiro,indo encontrar os outros,mais ouviu-se um disparo e logo depois,vimos 4 viaturas da polícia militar,e duas da civil.
Liguei pro Noya.
-FRIAMENTE CALCULADO NÉ NOYA, A POLICIA ESTA NOS PERSEGUINDO PORRA!!!
Noya: Não parem o carro!!!!
Kageyama: que porra a gente vai fazer agora???
Yamaguchi: fugir né caralho
De repente,as viaturas nos enquadram,alguns policiais descem apontando fuzis e pistolas para nós.
Nos fudemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fudidos e foragidos
HumorHinata e seus amigos noias partem para uma aventura na puta que pariu pelo Brasil inteiro fugindo da polícia e do seu pai crente. Fic não recomendada para menores de n sei quantos anos. Apresenta: linguagem imprópria, maus exemplos, insinuação de s...