°Hinata pov°
Essa favela é nossa segunda casa. Eu,noya,kageyama, Tanaka, tsukishima, Yamaguchi e Asahi sempre vamos aqui escondido,por que a Porra do Daichi é um crente,e não gosta de bandidagem.
Ele quer que a gente seja santo,vá na igreja,acredite na bíblia,mais a gente não tem tempo pra isso,queremos é vadiar jogando lixo no chão e chutando pobres na rua.
Óbvio que nós moramos em um lugar mais "descente" como diria Daichi,um bairro bem burguesinho perto da igreja do padre Fábio de Melo,onde ele nos OBRIGA a ir todo domingo de manhã às 7 fucking horas,mesmo que a gente não seja crente.
Daichi conhece algumas freiras que nos disseram que prostituição era bíblico e que se masturbar é errado.
Na minha humilde opinião,se masturbar n é errado,por que a porra do pau é meu.
Mais preferimos passar metade do dia na favela comprando e vendendo drogas.
Estudamos? Sim,mais cabulamos e sempre tiramos nota baixa, então Daichi nos manda limpar o banheiro sujo de bosta por uma semana.
No nosso bairro, todo mundo é crente. Incluindo nossos vizinhos.
A capivara vagabunda da vizinha vive tocando Aline Barros e música da igreja no último volume, não podemos reclamar,tacar coisa na casa da vizinha ou qualquer poha pq o Daichi ao invés de fazer isso,ele acha bom e canta junto com a vizinha.
"Free fire é coisa do capiroto"
Uma boa representação da sociedade de hj em dia é o Daichi,que tá sempre dizendo que tudo é do diabo,mais se tudo é do demonho,ent o que é de Deus?
Ele arruma treta com ateu e com funkeiro,mais ele respeita as kpoppers.
Funk:rebola na minha pika novinha com essa ppk
Daichi: ok
Rock:LOVE YOURSELF BITCHH
Daichi: É DO DEMONIO
não que sejamos rockeiros,mas dá raiva de ver o Daichi toda porra de hora falando merda sobre o gosto dos outros.
Porra,gosto é que nem cu,cada um tem o seu.
Vivemos nessa casa por obrigação,mesmo que estejamos errados e não querer admitir.
Emfim,queríamos dar um troco no daichi por ele ser tão arrombado com a gente, faríamos o que chamamos de "o crime perfeito" consistia em fazer tudo o que quisessemos escondido.
Kageyama:Hoje não temos drogas,temos que fumar papelão
Tsukishima: o porra
Noya: quem vai comigo atrás de papelão?
Asahi: papelão só tem em casa, não podemos roubar da fábrica.
- somos marginais,caralho. Nois pode fazer oq quiser foda-se essa porra
Noya: tão vendo essas bandanas?
Tsukishima: socar no cú?
Noya: não,e pra amarrar na cara,além disso na minha mala tem várias coisas.
Quando abrimos a mala,tava cheia de putaria.
Tanaka: pra roubar a porra de um papelão temos q ir armado até o cu porra???
Kageyama: se for pra ser assim,vamos roubar droga logo
Noya: tem razão,eu vou distribuir oq vamos ter q usar,vamos no banco central.
Pra mim,ele me deu uma bandana,uma touca preta,e um casaco com capuz,pelo o que percebi,os outros,ou pelo menos a maioria já estavam da mesma forma,só faltavam alguns artefatos.
Amarrei a bandana na cara,escondendo meu rosto e poupando minha identidade,se por acaso a polícia nos pegasse, não vazariamos nenhum tipo de dados. Ou estávamos enganados?
Eu já estava com julliete,coloquei o casaco e por cima o capuz.
Noya:cada um vai armado. Só tenho 2 revólveres, então a maioria vai ter que ir com faca. Está tudo planejado. Kageyama e Hinata vão com revólver. Eu, Tanaka, Yamaguchi, tsukishima e Asahi vamos com faca. 3 facões e 2 facas grandes normais. Então o posicionamento será o seguinte: os dois com revólver na frente,os três com facão atrás e os dois com faca dos lados,todos, não tirem as máscaras nem por um segundo. Regras:
1- não tirem as máscaras
2- não percam o armamento
3- andem juntos para não se perderem
4- não usem as armas até eu mandar.
Yamaguchi: e pq tu manda em tudo?
Noya: pq eu dei a ideia,eu trouxe o armamento,eu fiz o plano??
Tsukishima: vai dar merda
Noya: n vai nada,o plano foi friamente calculado.
Asahi: tá né
- mó fuleragem
Noya:vamos todos nessas posições,depois vamos nos separar: um grupo pega o dinheiro e 2 reféns,e o outro as drogas.
Kageyama: pra que os reféns?
Noya: se precisar fugir daqui,eles serão empregados.
Kageyama: nois vai se fuder,tô falando
Tanaka: se conseguirmos,vamos ficar ricos e nunca mais precisaremos do daichi.
Noya: todo mundo agora,atacaremos a meia noite em ponto.
Kageyama: e a porra do banco aberto caralho?
Noya: tem banco 24h pra que caralho??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fudidos e foragidos
HumorHinata e seus amigos noias partem para uma aventura na puta que pariu pelo Brasil inteiro fugindo da polícia e do seu pai crente. Fic não recomendada para menores de n sei quantos anos. Apresenta: linguagem imprópria, maus exemplos, insinuação de s...