CAPÍTULO 03

4 1 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabei de ter um encontro inusitado com vampiros e um deles o de cabelo chamou minha atenção de uma forma que não sei explicar e era melhor nem tentar, preciso deixar isso de lado. Voltei para as aulas com a minha mente bem longe da matéria escolar, esperava ser uma aluna comum andando pelos corredores, mais chamava atenção pelos corredores pela beleza anormal - Precisa aceita isso, Anna! Abro meu armário com a chave que peguei na secretaria quando levei meus documentos falsos; para eles pareceriam bem legítimos, pego o material para última aula que acabou passando tediosa, mais para minha sorte teve um fim.

Estava animada para voltar a estudar e agora estou doida para sair correndo, olhei pelos corredores e volto a guardar os livros e pego minha bolsa em seguida, fecho rapidamente, voltando a seguindo os alunos para o estacionamento, como tinha colocando o carro longe apresso meus passos sem olhar para trás, aproximava do meu carro, quando vejo os 5 vampiros me esperando - Minha reação natural quando sinto que estou encurralada fico na defensiva, a vampira loira rosnou nervosa e seus olhos foram ficando na cor azul-claro e retorno rosnado de volta curvando meu corpo, observo o loiro que parecia frustrado com algo, mas não liguei e estranhei a mulher menor que apenas sorria amigável, decido voltar minha postura normal e parei de mostrar os dentes, contendo minha fúria, porém, fiquei em alerta.

-Não estamos aqui para hostilidade, além disso, tem humanos por perto - Comentou o vampiro loiro, ainda deixando em aberto o assunto do confronto.

-Sei disso, somente não gosto de se encurralada - Respondo suavemente.

-E pedimos desculpas por isso - Falou o de cabelo preto, estando mais perto posso confirmar que ele é realmente lindo.

"Se concentra mulher" - Falei para mim mesma, nunca imaginei que ficaria atraída a homens como ele.

-Como é nova na cidade queríamos, deixar claro até onde podemos caçar, mais não é o melhor lugar para isso - Falou novamente o loiro parecia até o líder, desse grupo.

-Vocês são tão formais... oi sou Aliya - Disse a vampira morena que veio me abraçando e fui pega de surpresa.

-Oi eh... Aliya - Sussurro, sem reação e ergo a testa confusa.

-Desculpa, não estou acostumada com vampiros tão respectivos - Comentei e ela sorriu.

-Tudo bem, você se acostumada - Ela sorria toda gentil, se não fosse pela pele pálida e os olhos poderia se parecer com um vramisco.

-Uma pergunta, sentimos seu cheiro no cemitério, por quê? - Perguntou o loiro.

"Oh! Cara que pergunta demais"

-Era eu... por fala nisso, vocês estavam me seguindo por acaso? - Respondo perguntando e coloco a mão na cintura, detesto ser perseguida, isso ativa meus instintos selvagens.


IᗰOᖇTᗩIՏ - ᗪᗴᘜᑌՏTᗩÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora