Após alguns dias de trabalho intensivo, sem tempo nem de tirar um cochilo, ou ter um almoço que não fosse fast food ou comida chinesa, dentro de um carro da polícia disfarçado. Melissa já estava sentindo o peso de ter passado praticamente 1 mês ao lado de Frederico e agora não o vê-lo a alguns dias consecutivos.
—Que cara é essa Salvatore? —com rugas de preocupação se formando na sua testa, Juliano perguntou
—Só tô cansada Ju, e com saudade do meu noivo.. —disse-lhe Melissa cabisbaixa
—Aguenta firme, só mais 5 horas e teremos nossa merecida folga. —olhando no relógio em seu pulso o policial falou
—Não sei se aguento mais 5 horas, tô a dias sem uma bela noite de sono, sem transar, só comendo besteira, o comandante não poderia ter dado um trabalho mais fácil pra gente dessa vez não? —em tom de indignação a detetive disse
—Eu te entendo, também tô morrendo de saudades da minha esposa, e ela tá grávida, o que faz eu me sentir pior ainda por deixá-la sozinha. —com um olhar entristecido Juliano falou
—É amigo, acho que você ganhou de mim, sua situação é pior que a minha. —dando um tapa de leve no ombro de Juliano, ela declarou
—A verdade é que estamos os dois bem fodidos! —o policial constatou afinal
—E como estamos fodidos, as vezes só queria ter uma vida normal sabe? Poder ter redes sociais, postar fotos com as pessoas que eu amo sem ter medo que algo de ruim aconteça comigo e com elas...
—Também penso muito nisso Salvatore, mas escolhemos essa vida, e agora precisamos aguentar as consequências que essa escolha nos trouxe.
—Pois é parceiro!Ambos ficaram pensativos por alguns minutos enquanto almoçavam hambúrgueres com fritas...
—Ela acabou de sair do hotel Mel, temos que segui-la...
No mesmo instante Melissa ligou o carro, e esperou até que a mulher à quem eles investigavam e estavam seguindo à dias, entrasse no veículo que a pegou em frente ao hotel. Então disfarçadamente a detetive seguiu o carro, enquanto dava outra mordida no seu sanduíche.
Por volta das 18:00 da tarde, finalmente Melissa saiu do trabalho e iniciou sua folga, que seria de 3 dias, sem pensar em absolutamente nada, ela saiu da delegacia e foi direto para a casa de Frederico.
Ele não tinha a mínima noção de que ela estava indo para lá, a detetive queria fazer-lhe uma surpresa. Ao chegar na porta do apartamento do bombeiro, ela tocou a campainha e esperou ansiosa pra que ele viesse abrir a porta.
Assim que ouviu os passos dele se aproximando da porta, sentiu o coração acelerar dentro do peito. Quando Frederico abriu a porta, a mulher notou tamanha felicidade que ele sentiu ao vê-la, e não se conteve, se jogou em seus braços, deixando sua bolsa cair no chão, e Frederico a apertou contra seu peito, num abraço terno e cheio de saudades.—Oi meu amor!
—Oi minha noiva linda!Agarrado à sua cintura, ele se aproximou do seu rosto e a beijou, sentir o toque aveludado dos lábios dele nos seus, e sua língua quente invadindo sua boca, lhe causou arrepios, e ao mesmo tempo a fez sentir muito amada.
O casal finalizou o beijo com alguns selinhos demorados, e ouviriam uma vozinha infantil gritar de dentro do apartamento.—Dindo vem limpar meu bumbum!
Melissa olhou confusa para Frederico, que riu...
—É o Luck, Mattew e Elisabeth me pediram pra ficaram com ele por algumas horas hoje, eles precisavam resolver umas coisas, e com esse pestinha do lado não resolveriam nada.
—Entendo —Melissa balançou a cabeça positivamente— Vai lá limpar ele, eu fico na sala te esperando.
—Tá, mas não sai daqui, ainda não te dei todos os beijos que queria te dar. —ele lhe deu um selinho e fechou a porta
—Teremos 3 dias inteiros pra nos beijarmos e fazermos o que quisermos... —ela lançou uma piscadela para o homem
—Essa é a melhor notícia que recebi em uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a amar
RomanceMelissa Salvatore, é uma detetive da polícia internacional(Interpol), na casa dos 30, muito séria, e comprometida com o trabalho, tão comprometida que seu lado pessoal acaba ficando em segundo plano sempre. Com a correria do dia a dia e o trabalho d...