Capítulo 25

188 11 5
                                    

Alguns dias depois...

Parecia que finalmente as coisas estavam entrando nos eixos na vida de Frederico Hastings, após uma nova avaliação médica, foi atestado que ele estava 100% recuperado dos problemas que o incêndio causou em seus pulmões. Apenas havia lhe restado uma lembrança daquele dia trágico, uma cicatriz em sua mão esquerda, que não doía mais, mas o faria nunca se esquecer do quanto ele foi forte naquele dia fatídico.
Depois de ser liberado pelo médico, ele pôde finalmente voltar ao trabalho no corpo de bombeiros, e foi super bem recebido por seus colegas da corporação, que lhe aplaudiram, e até fizeram uma festa pra celebrar a sua volta. Organizada é claro, por Matt, que estava explodindo de felicidade em ter o amigo de volta e muito bem recuperado, depois de tudo pelo que passou.
Hoje era seu dia de folga, e ele queria aproveitar pra passar o dia ao lado de Melissa, nesses últimos dias ela não estava muito bem, e o bombeiro tentava de todas as formas arrancar sorrisos dela, e anima-la, mas sem obter sucesso. No dia anterior, após o trabalho, os dois se encontraram, e foram para a casa de Frederico, onde passaram a noite toda grudadinhos, e na manhã seguinte acordaram da mesma forma.

—Não sabe o quanto me dói te ver triste desse jeito Mel! —Frederico exclamou parecendo preocupado, enquanto acariciava os cabelos de Melissa
—Eu estou tentando me reerguer, mas tá difícil amor. —Ela falou enquanto olhava nos olhos dele
—Eu estive pensando, que tal a gente ir à praia hoje? eu você e o Pipoca? seria divertido. —Ele sugeriu
—Eu topo, faz tempo que não vou à praia, acho que me faria bem um encontro com o mar.
—Ótimo, vamos ao super mercado comprar algumas coisas, prepararemos uma bela cesta de piquenique, e então partimos pra praia.
—Vamos fazer um piquenique? que romântico amor. —Melissa disse animada e feliz
—Claro, esse dia lindo de hoje está pedindo um piquenique com a minha mulher. — Frederico deu um selinho demorado nela ao falar
—Seria maravilhoso um piquenique na praia ao seu lado.. —Ela sorriu ao dar um selinho demorado nele também— Então trate de se levantar dessa cama, e comece a se arrumar, aí passamos no mercado, de lá você me leva em casa pra eu colocar um biquíni, arrumamos a cesta e partimos.
—Show, vou tomar um banho e me trocar então... ah, amor, não me deixe esquecer de comprar uns petiscos pro Pipoca, se não ele não nos deixará em paz o dia todo.
—Não vou deixar você esquecer amor, agora vai logo pra gente não chegar tarde e aproveitar bastante o dia.
—Estou indo! —Ele falou caminhando para o banheiro

Em poucos minutos ele ficou pronto, e chegou na sala vestindo uma bermuda branca, com uma camisa de botões, com vários desenhos do Mickey nela, tinha chinelos nos pés, e um boné preto na cabeça.

—E aí? Como estou? —Frederico deu um voltinha
—Está bem praiano Fred e muito gato também! —Melissa falou e deu uma piscadela para ele

Ele sorriu pra ela, e foi pegar a guia e a coleira de Pipoca, Melissa pegou sua bolsa, seguida da chave do carro dele, logo Fred voltou, colocou a guia em Pipoca e eles saíram de casa.
Não se demoraram no mercado, compraram frutas, biscoitos, pão, frios para fazer sanduíches, bebidas, chocolates, e além é claro de alguns petiscos para o cachorro de Frederico.
De lá eles foram direto para a casa de Melissa, onde ela tomou banho, e trocou de roupa, ele mal pode acreditar quando a viu saindo de dentro do seu quarto. Ela vestia a parte de cima de um biquíni muito bonito por sinal, na cor verde água, e em baixo vestia um shorts jeans de uma lavagem mais clara, nos pés havia colocado uma sandália sem salto cheia de pedrinhas também verde água, ela estava deslumbrante.

—Que cara é essa amor? —A detetive falou assustada
—Você está maravilhosa Mel!
—Sério amor? mas estou com uma roupa simples, nem maquiagem passei...
—Não importa, você fica linda de qualquer jeito. —O bombeiro disse com os olhos até brilhando enquanto olhava pra ela
—Vem, vamos preparar nossa cesta do piquenique. —Ela pegou a mão dele, o guiando até a cozinha de sua casa

Ensina-me a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora