Dedicado à Tris_Lee2Primeiro,estou apaixonada por essa belezinha.
Segundo. Essa shot é uma versão piloto de uma provável long fic que eu posso ou não escrever futuramente. Eu escrevi como shot para não perder o plot e para não esquecer, mas estou muito contente com o resultado.Terceiro. Se essa fic chegar a um bom número de views, eu escrevo um bônus, e eu acredito que vocês irão querer. Então por favorzinho, não esqueçam da estrelinha e de comentar muito, e se puderem recomendar para amgs também ajuda. Mas sem pressão ok? Só façam oq se sentirem confortáveis.
Boa leitura ursinhos!🐻
Eram dez horas e quarenta minutos da noite e Jungkook ainda estava debruçado em sua mesa de trabalho no cantinho do escritório que dividia com Minjae, seu colega de quarto. Os jovens amigos compartilhavam um apartamento pequeno na área mais barata do centro de Seul, e ainda assim o apartamento era caríssimo aos olhos do moreno que vinha do interior para a cidade grande. Por sorte os pais do melhor amigo ajudavam com o aluguel do imóve, porém, como combinado, os meninos deveriam dividir as contas do condomínio, internet e compras do mês, por exemplo. E como Jungkook havia decidido não cursar nenhuma faculdade, não restou outra a não ser tentar a sorte nas redes sociais. No começo foi um pouco difícil, pois o moreno era bem tímido, mas aos poucos ele foi descobrindo que conversar com a câmera do celular não exigia muita coragem, diferente de interagir com as pessoas das redes. No entanto, ele estava se saindo bem, ainda mais por não ser um influencer e sim um empreendedor digital.Jeon tinha uma lojinha virtual de bijuterias artesanais, e ele amava seu trabalho. Gostava dos trabalhos manuais como fazer pulseiras e brincos de miçangas ou os mais trabalhos pingentes de resina. Era gratificante fazer cada peça e ver que as pessoas realmente apreciavam seu trabalho. Não eram todas, é clar, sempre haveria pessoas inconvenientes que depreciavam sua arte ou não a valorizavam, e no começo Jungkook lidou muito com elas. Ele não desistiu em momento algum e graças a isso sua lojinha fazia cada vez mais sucesso. E com o sucesso da sua loja vinha mais trabalho, por isso àquele horário o moreno estava em sua mesa de trabalho em meio a linhas transparentes, miçangas coloridas, glitter por toda parte e todos os tipos de materiais para a construção de bijuterias, além de papéis com ideias impressas para novos modelos. O rapaz de dezenove anos era dedicado e delicado em seu trabalho. Todas suas bijus estavam perfeitamente alinhadas e de muita boa qualidade, fazendo sua clientela ser fiel.
O garoto se espreguiçou na cadeira giratória. Braços erguidos sobre a cabeça, costas arqueadas e um bocejo gostoso escapando de seus lábios. Sorriu abobado quando a tela do seu celular acendeu num pop up notificando uma mensagem com um som especial. Ele sabia quem era mesmo sem olhar. Olho o conteúdo da mensagem pelo ecrã e o seu sorriso se alargou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miçangas, Strass & Glitter
Fanfiction[One shot] [ Taekook] [ Fluffy] Uma dose de doçura servirda por Jeon Jungkook, um garoto do interior de dezenove anos,que ao ir para cidade grande aprende como empreender e descobre as maravilhas de um primeiro e único amor. E por Kim Taehyung, um...