Oieeee. Eu sei que deveria estar atualizando PUN mas isso aqui precisa ser compartilhado com o mundo - vocês <3
Essa one é um spin-off invertido de Subindo Pelas Paredes (que está no meu perfil), a ordem da leitura não vai afetar seu entendimento em nenhuma das obras, mas eu adoraria que você lesse as duas 🙃
⚠️ATENÇÃO!!! CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E UMA CALCINHA PODE SER ARRUINADA ATÉ O FINAL DA LEITURA!
Dedicado à Liza, pois ela sempre desperta obras Harmione em mim e eu não consigo negar nada a ela. E também para Paloma e Camilly, porque sei que elas vão gostar 🖤
Aos demais, boa leitura!
________
O Seu Melhor - Harmione
Ministério da Magia - Alguns anos antes da Aposta com Ginny
Hermione ainda estava se descobrindo na vida pós-acadêmica. Três anos depois de Hogwarts e ela ainda tinha vontade de gritar e correr para seu dormitório na torre do castelo como a garotinha mimada que ela não pôde ser, quando algo no seu trabalho de adulta escorregava por entre seus belos dedos finos e castanhos. Quem, sobre toda a maldita terra, seria capaz de dizer que Hermione Granger estaria a ponto de um colapso mental? Logo ela, que dentre o trio que formava com seus amigos era a mais centrada e lógica, sempre agindo com cautela e obtendo resultados incríveis, estaria tão desequilibrada mental e emocionalmente, ao ponto de mandar ao caralho o chefe de departamento onde ela era apenas a assistente. Mas não pode se controlar! Ele era um absoluto e incontestável babaca, cretino, preconceituoso, obtuso, e presunçoso, que estava levando o departamento e praticamente todo o setor para a lama com sua falta de análise acerca dos processos e suas importâncias. Sem falar, que ela estava muito chateada por ter levado a culpa de um relatório mal feito que ela sabe que foi ele quem fez, e acabou por fazê-los perder um processo importante.
Gritar com ele foi apenas o estopim!
Ela estava encolhida num canto de sua minúscula sala - uma que ele tinha arranjado para ela com toda a sua má vontade -, arrumando todos os seus pertences porque ela tinha certeza que seria demitida. Bye-bye carreira no ministério, e todos os seus sonhos de mudar o mundo com sua ideologia menos elitista, quando Harry Potter atravessou a pequena porta procurando por ela.
— Mione? — ele chamou, andando no lugar pouco iluminado, a varinha em punho pronta para executar o Lumos.
— Aqui. — ela gesticulou, e com um feitiço todas as velas foram acesas.
— Merlin! — Harry disse ao olhar para ela, que estava com a aparência horrível. Os cabelos espessos que normalmente costumavam estar alinhados haviam se transformado em uma bagunça e o olhar dela estava neurótico. — O que houve?
— Estou ferrada, simplesmente acabei com minha vida profissional. — Hermione choramingou inconsolável, continuando a enfiar coisas em uma caixa plástica. Harry franziu o cenho confuso.
— Desculpe? — ele aproximou-se dela, se sentando na cadeira que estava em frente a sua mesa minúscula, abrindo alguns botões das vestes, aquela sala era abafada!
— Crane. — ela meio rosnou emputecida, antes de soltar o ar de forma mais dramática ainda — Gritei com ele e agora tenho certeza que serei demitida, porque aquele misógino maldito não vai permitir que uma assistente diga umas verdades na cara dele, na frente de todos os chefes de departamento. — esclareceu.
— Todos? — Potter piscou, surpreso.
— Era a reunião trimestral de resultados. — murmurou, encolhendo os ombros — Agora todos acham que sou uma louca desequilibrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Melhor- Harmione
FanficDepois de um rompimento frustrante, Hermione está em uma seca sexual deprimente. E com isso seu estresse está nas alturas. Sorte a sua, Harry Potter está lá para mostrar que é e sempre será o seu melhor. [Spin-off da short-fic Subindo pelas paredes]