um

529 50 8
                                    

Jeno admirava o garoto da sala de artes pintando um de seus quadros de flores. Particularmente, Van Gogh sentiria inveja. Era isso que Jeno pensava.

Passava tempos a fio apenas observando-o. Haviam trocado algumas palavras uma vez, sobre o professor estar chamando Jaemin na sala de reunião. Jeno nunca mais esqueceria aquele "obrigado", seguido de um sorriso gentil.

Houve outras vezes que acabaram se esbarrando por acaso. Notou um livro dentro de sua mochila com um selo da biblioteca, depois de um tempo o procurou na lá. Mesmo que tenha gastado horas de sua vida o fazendo, ficou feliz quando encontrou "Sonho de uma noite de verão", de Shakespeare.

Admirava Na Jaemin por ser culto, especial de sua própria maneira. Pelo que observou em todos os anos que estudaram juntos nas mesmas salas, o loiro ainda tinha habilidade para falar sobre assuntos variados e tinha grande facilidade em aprender coisas. Menos matemática.

Sorria vendo o garoto no outro extremo diagonal da sala quebrando a cabeça para resolver uma atividade qualquer. Riu baixinho quando ele apenas desistiu bufando.

-Se não parar de encarar, o menino vai ficar desidratado. - Mark disse vagamente, o assustando.

-Brotou do inferno, capeta?

-Mais ou menos, acabei de sair da cama da sua mãe.

-O que faz aqui? - Mudou de assunto ignorando o comentário desnecessário.

-Jisung pediu para trazê-lo.

-Seu primo é folgado.

-Duvido falar isso perto Chenle.

-Eu também.

-Jeno, quando vai falar com ele? - Se referia ao falso loiro.

-Nunca? - Era óbvio.

-Ele gosta de doces de cereja e odeia morango.

-Como você sabe? - Se virou para ele com uma expressão de desconfiança.

-Jisung me contou.

-Por que ele te contaria?

-Um dia você descobre. - Levantou passando a mão nos cabelos claros. - Deixe-me ir antes que me atrase.

Jeno viu quando este passou por um dos amigos de Jaemin deixando uma piscadinha para o mesmo, que riu e o Na ficou meio confuso, cutucando constantemente o garoto da pele bonita.

Bem, não seria hoje que Jeno falaria com ele. Provavelmente amanhã também não. No final, acabou dormindo até a hora do intervalo.

sunsetz · nominOnde histórias criam vida. Descubra agora