cinco

314 41 8
                                    

-Jeno, posso falar com você? - Jaemin apareceu ao lado dos três amigos, Jisung, Chenle e Jeno, que estava conversando perto do armário do chinês.

-Pode sim. - Sorriu saindo com o loiro, nem se deu ao trabalho de se despedir dos amigos.

-Oi... - Sorriu abaixando o rosto, as mãos escondidas nas costas.

-Bom dia, Jaemin.

-Posso te abraçar? - Seu rosto ficou avermelhado, ele ainda olhava para o chão.

-Não precisa pedir.

Prontamente, Jeno passou as mãos na cintura do outro, tendo seu pescoço e ombros abraçados pelo mesmo. Jaemin escondeu o rosto na curva de seu pescoço, suspirando de leve, enquanto Jeno abraçava mais forte sua cintura.

-O que queria falar comigo? - Lee perguntou mais baixo do que o normal.

-Vai estar livre amanhã de tarde? - Sua voz fazia cócegas no pescoço de Jeno.

-Acho que sim.

-Podíamos passar na floricultura. - Sugeriu como quem não quer nada, fazendo uma risada leve sair de Jeno.

-Podemos, sim. - Se afastou um pouco para olhar no rosto alheio. - Que horas te pego? - Jaemin riu.

-Ia falar "a noite toda, se Deus quiser", mas lembrei que não somos tão próximos assim.

-Pode ser isso aí também. - Apertou minimamente a cintura do Na e sorriu pequeno observando-o ficar vermelho.

-Você não era assim, Lee.

-Talvez eu sempre fui, só você que não sabia.

Antes de Jaemin responder, o sino tocou indicando o final do intervalo. Ele iria para a aula de química e Jeno para a de geografia. Jaemin odeia química.

-Ai droga, eu nem sei fazer continha de divisão de dois números, como vou conseguir balancear uma reação inteira? - Reclamou para si mesmo.

-Se quiser, posso te ajudar qualquer dia desses.

-Você faria isso? - Olhou para ele com os olhos brilhando.

-Qualquer coisa se continuar sorrindo assim pra mim. - Segurou seu rosto entre o polegar e o indicador.

-Jeno, não sabia que você era um galanteador.

-Só com você, bebê. - Gargalharam por um tempo, antes de Jeno se pronunciar novamente. - Vamos. Aliás, te busco duas e meia, pode ser?

-Claro. Até amanhã, Neno.

Jaemin beijou a bochecha de Jeno e sumiu dobrando o corredor. Jeno colocou a ponta dos dedos na bochecha, onde ainda reinava a sensação do beijinho. Jeno sorriu, também indo para sua próxima aula.

sunsetz · nominOnde histórias criam vida. Descubra agora