Estava perdida em meus pensamentos quando vi a professora estalando os dedos em minha frente e a turma rindo.
— Ayla, não sei em qual planeta você está mas volte para terra. — disse voltando para a lousa.
— Desculpe professora.
— Aproveite que prestou atenção em toda aula e resolva este problema. — indicou os problemas matemáticos no quadro.
— Vai lá cabeça de vento. — alfinetou Erick, um dos idiotas da turma.
— Cala a boca imbecil. — toda turma fez "wow".
— Vem calar gatinha. — isso fez meu sangue ferver.
— Calados! acho melhor os dois se comportarem ou vão para a direção.
Graças a Deus o sinal tocou.
— Idiota. — pus meu caderno na mochila e saí da sala junto com o resto da turma.
Era exaustivo estudar nesse colégio, era exaustivo ser daquela sala. Meus pais me arrastaram de Toronto para a Flórida, estou aqui a três meses e não tenho nenhum amigo estou complemente sozinha, meus únicos amigos são Lina e David que estão em Toronto. Meus pais se mudaram para cá depois do falecimento da minha avó, eu não era próxima a ela então não senti o peso disso... eles são pais maravilhosos mas acabam descontando o caos deles em mim, eu amo estudar mas odeio a forma como eles me fazem fazer isso, como se disso dependece toda a minha vida, de certa forma depende mas... há coisas mais importantes do que estudar como uma condenada.
Andei pelos corredores em busca de um lugar vazio para que eu pudesse me sentar e ficar em paz, enquanto eu andava pude ouvir uma melodia que não me é estranha, segui a melodia até chegar na sala de música. A porta estava entreaberta e havia um garoto tocando piano, seu cabelo era castanho e bagunçado e seus fios ficavam mais claros quando o sol batia neles.
Ele parou de tocar por um instante e ergueu a cabeça ainda de costas.
— Não sabia que tinha plateia.
Me assustei com seu poder de percepção mas eu era bem perspicaz, abri a porta e entrei ficando a uma distância de pelo menos sete passos dele.
— Eu conheço essa melodia, foi isso o que me fez vir até aqui.
Ele se levantou e pôs as mãos no bolso, meu corpo tremeu, ele era muito bonito com seus traços marcantes e cabelo bagunçado, suas roupas lembravam um pouco o Stiles de Teen Wolf e seu olhar era profundo.
— Hum, entendi. — caminhou até mim ficando a apenas dois passos de distância, e estendeu a mão. — Zack, meu nome é Zack Saltiman.
— Ayla Cooper. — peguei em sua mão.
— Acho que eu lembro de você, trabalho de ciências. — franziu o cenho parecendo lembrar de algo. — Seu trabalho superou o meu na feira de ciências.
— Não lembro de você, foi mal. — ele riu.
— Tudo bem. Bom, eu também gosto muito dessa música. — apontou para o piano. — tenho que admitir que tem bom gosto.
— Temos.
Uma garota de cabelos pretos e mais baixa que eu entrou na sala.
— Tessa. — disse ele não parecendo surpreso.
— Vim te chamar para... deixa pra lá. Nunca te vi por aqui, qual seu nome?
— Ayla. — sorri pouco mas recebi um enorme sorriso por parte dela.
— Eu sou a Tessa. Você é amiga do Zack?
— Bom eu... acabamos de nos conhecer.
— Então não são amigos? Ótimo!
— Tessa. — disse Zack tentando cortá-la.
— Bom o Zack aqui é músico, e ele precisa de inspiração para escrever suas músicas e ele está com bloqueio então ele está aceitando inspirações, do tipo romântica. — disse eufórica.
— Tessa, não diga besteiras. Vamos logo para onde quer que você veio me arrastar.
— Até mais Ayla! — gritou ela
— Nos vemos por aí. — disse ele enquanto empurrava a Tessa para fora da sala.
Se eu não estou ficando louca, seu rosto estava mais vermelho que tomate. Afastei esses pensamentos e olhei para o piano, notei que havia um caderno em cima dele, provavelmente dele. Me aproximei e peguei o caderno em mãos, eram letras de música. Corri para o corredor e tentei achá-los mas não consegui, guardei dentro da mochila, quem sabe não nos esbarramos por aí.
Nota da autora: oiii espero que tenha gostado! não esquece de comentar e deixar uma ☆ obrigado! até o próximo cap! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Melodia
RomanceAyla Cooper é uma aluna exemplar, porém seus pais são muito rígidos quanto a sua vida acadêmica, isso tem sido motivo de muito estresse e incerteza para ela que está no último ano do ensino médio e ainda não sabe o que irá cursar após a formatura. Z...