Meet the girl

246 11 0
                                    

NOME DE NASCIMENTO: Kaioko TanakaNOME COREANO: Kim Ha-yun NOME EM INGLÊS: ClaireDATA DE NASCIMENTO: 17 de outubro de 2002 NACIONALIDADE: Japonesa ZODIACO: LibraALTURA: 1,50TIPO SANGUÍNEO: O+MBTI: INTJETINIA: Japonesa-Coreana LUGAR QUE NASCEU: Tóqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOME DE NASCIMENTO: Kaioko Tanaka
NOME COREANO: Kim Ha-yun
NOME EM INGLÊS: Claire
DATA DE NASCIMENTO: 17 de outubro de 2002
NACIONALIDADE: Japonesa
ZODIACO: Libra
ALTURA: 1,50
TIPO SANGUÍNEO: O+
MBTI: INTJ
ETINIA: Japonesa-Coreana
LUGAR QUE NASCEU: Tóquio, Japão
LINGUAS QUE FALA: Inglês, coreano, japonês e mandarim
POSIÇÃO: Dançarina principal, visual, vocalRacha, Maknae

CURIOSIDADES:
.Ha-yun sofre de tripofobia (assim como Han), phonofobia (medo de barulhos muito altos) e Tanafobia (Medo de perder as pessoas que ama)
.Por causa de sua phonofobia, ela precisa sempre estar com abafadores de som nos ouvidos quando o stray kids vai fazer shows ou em lugares com muita gente.
.Kaioko cresceu em uma família rica, porém nunca teve a atenção dos pais.
.Aos 12 anos se mudou sozinha para Corea para ser trainee na JYP
.Quando começou seu treino, Ha-yun não sabia falar coreano, foi quando ela conheceu Chan, que por mais que não fosse fluente falava japonês e a ajudou.
.Seu SZKOO é um cervo, algo parecido com o bambi
.Seu apelido é bambi, esse apelido foi dado a ela por Han, já que quando ela foi se apresentar para o grupo junto de Chan, ela parecia o cervo quando foi se apresentar à um amigo junto com sua mãe.
.As Stays costumam falar que ela é a filha de Minsung e ela ama isso.
.No antigo dormitório deles, ela costumava dividir o quarto com Seungmin e I.N. Atualmente ela tem seu proprio quarto.
.Mesmo tendo seu próprio quarto, ela acaba sempre dormindo com um dos meninos, normalmente sendo Felix.
.Por passar muito tempo sozinha antes do debut, Hayun aprendeu a tocar guitarra e bateria, assim como aprendeu mandarim e aperfeiçuou seu inglês.

Dreamer- Jiseok (Xdinary Heroes)Onde histórias criam vida. Descubra agora