.Como se conheceram?
-Antes do debut deles, JYP estava levando os meninos para serem apresentados para os outros grupos. Estavamos na sala de treino de dança, por sorte estavamos todos juntos, e ele entrou com 6 garotos animados atrás dele. Eu me lembro que tava dançando quando eles entraram e na mesma hora eu parei e virei para prestar atenção.FLASHBACK ONN:
JYP: Stray kids, esses são o Xdinary heroes, a nova banda que vai debutar. Se apresentem:
GUN-IL: Olá, eu sou Gun-il, lider da banda e baterista. É um prazer conhece-los.
JUNGSU: Oi, eu sou Jungsu, tecladista e vocalista principal.
GAON: Hey, eu sou o Jiseok, mas me chamam de Gaon. Sou o guitarrista e vocalista da banda. Ah, eu tbm sou rap.
O.DE: Hi, eu sou Seungmin, mas me chama de O.de. Sou o tecladista, sintetizador e vocalista, também faço rap.
JUNHAN: Oi, eu sou Han Hyeong Ju, mas me chamam de Junhan. Eu toco guitarra
JOOYEON: Oii, eu sou o Jooyeon, o mais novo e o baixista da banda.
Todos se curvaram em forma de respeito
JYP: Agora que todos estão apresentados podemos ir para outra sala.
Quando eles estavam saindo, eu os parei.
Hayun: Oi, meu nome é Kaioko, mas vocês podem me chamar de Hayun ou Yunnie. Eu sou a dançarina principal, vocalista, visual e a Maknae do grupo. É um prazer conhece-los, se precisarem de qualquer coisa e eu digo, qualquer coisa mesmo é só me procurar.
Terminei me curvando.
Gaon: Prazer em conhece-la.
Ele se curvou e piscou para mim antes de sair.
FLASHBACK OFF-Seungmin e Han implicaram com o fato de eu ter corado por 1 semana. Depois disso, as vezes nos esbarravamos na JYP, até que Gun-il veio atrás de mim junto do Junhan para ajuda-los com a dança. Semanas depois o resto da banda começou a ir na aula de dança também e acabamos nos aproximando.
-Como é a relação com cada membro:
GUN-IL:
NOME DO SHIPP: GunHa
A relação desses dois é uma relação pai e filha, Gun-il cuida dela como se fosse um de seus membros. Apesar da implicancia envolvendo a dança, ambos tem um carinho especial pelo outro. Ele ajuda ela a melhorar com a bateria e ela ajuda ele com a dança.
Jungsu:
NOME DO SHIPP: JungHa
No inicio eles não eram tão proximos, por ambos serem introvertidos não conversavam muito. Com a constante convivência eles acabaram se aproximando, digamos que eles são bons amigos.
Gaon:
NOME DO SHIPP: Gayun ou Kayok
Como falar sobre a relação deles. Gaon e Hayun vivem flertando um com outro. Todos sabem que ela tem um puta crush nele. Desde que foram gravados juntos no ISAAC esse ano, são um dos casais mais shippados do Kpop (Hayun e Felix ainda são o shipp favorito das Stays), pois após ela ter acabado com a água dela e a produção ter negado dar outra garrafa, ele deu a água dele para ela e essa cena foi filmada por uma stay e postada. Então para resumir a relação deles, são namoradinhos que não namoram(ainda).
O.de:
NOME DO SHIPP: Yunmin
Hayun e Seungmin´s são como Minho e Han, eles apenas se completam. Assim como com o Seungmin dela, a relação entre eles é muito conectiva, pode-se dizer até que eles são almas gêmeas também. Por mais que a relação deles tenha começado de repente, se tornou algo especial para ambos. Se não fosse pela diferença de data de aniversário, poderia se dizer que eles são gêmeos.
Junhan:
NOME DO SHIPP: Junyun
A amizade deles começou de uma maneira estranha, os dois introvertidos não se comunicavam muito, mas bastou uma tarde de dança entre eles dois, que se tornaram melhores amigos. Hayun sabe exatamente como lidar com ele e ele é grato por isso. Uma das coisas favoritas de ambos é ajuda-los com aquilo que cada um é bom, Hayun pode passar horas ensinando dança para ele enquanto Junhan pode passar horas ensinando guitarra para ela. A companhia um do outro traz comforto e eles se amam como irmãos.
Jooyeon:
NOME DO SHIPP: Joonyun
O mais novo antes dela. A relação deles é engraçada, os fãs tendem a shippar eles, assim com fazem com Hayun e I.N, mas eles não passam de amigos. A implicância entre os dois é constante, verdadeiras crianças. Quando esse dois se juntam é a dor de cabeça do Chan e do Gun-il. Grandes amigos que adoram uma diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer- Jiseok (Xdinary Heroes)
FanfictionSer a unica menina em um grupo com 8 meninos nunca foi facil, Ha-Yun sempre teve que se esforçar para provar que ela merecia o lugar onde estava. Focada demais no trabalho para sequer pensar em algo que não fosse sua carreira e seus membros, que est...