Chan e Hayun:
Que Ryunji estava implicando com Chan, todos já tinham percebido, mas e se ela tivesse puxado Hayun pra isso. A mais nova estava empenhada a ajudar a mais velha com isso. O pobre lider estava sentado junto de seus membros, mas faltava um, a unica garota estava fora de visão, e por mais que Chan confiasse nela e no evento, estava preocupado. Isso foi até um peso cair em suas costas, empurrando seu tronco pra frente e a garota que estava em suas costas cair no chão em sua frente.
CHAN: Aí! Minhas costas, Yunnie.
HAYUN: Tá velho em, Channie.
CHAN: Engraçadinha, tenha alguém caindo nas suas costas e me diga se não doi. Onde você tava?
HAYUN: Estava com a Ryunjin-Unnie.
CHAN: Agora to entendendo, vocês duas tão fazendo um complo contra mim.
HAYUN: Eu nunca faria isso, Oppa.
Bastou Hayun terminar a frase e Chan foi jogado no chão de novo, só que desta vez quem o derrubou foi Ryunjin, que riu antes de sair de volta para seu grupo.
CHAN: Quando chegarmos em casa. Vou te fazer tanta cosquinha que você não vai conseguir respirar.
HAYUN: Eu não sou mais criança.
CHAN: Eu não tenho tanta certeza disso. - Ele sorriu e foi até a garota, a abraçando.
Ela não era mais criança e ele sabia disso, mas para Chan, ela ainda era a garotinha que ele conheceu a 8 anos atrás.Hyunjin e Hayun:
Hyunjin estava com a mão machucada, ou seja, nada para fazer e Hayun era ótima em entreter pessoas entediadas. Hayun conversava com os meninos do Xdinary Heroes, quando percebeu que o garoto de cabelos castanhos e mão machucada parecia perdido. Os outros membros estavam fora de vista e ela riu ao pensar que o membro do Stray Kids tinha se tornado uma Stray kids. Se despedindo dos garotos com quem conversava, ela caminhou até seu membro que chegou a brilhar ao ve-la.
HYUNJIN: Yunnie, eu nunca fiquei tão feliz de ve-la. Eu achei que vocês tinham me largado. -A garota riu do drama do garoto antes de responder.
HAYUN: Eu não sei onde os meninos estão também. Eu tava com os meninos do XDH.
HYUNJIN: Você vive com eles agora, nem me da atenção. O que vai ser do trio H sem Hayun? Você não pode me deixar.
HAYUN: Eu não vou te deixar. Onde eu vou encontrar alguém tão dramático e debochado como você? Além de que você é meu parceiro de dança favorito, com quem mais eu vou fazer aqueles passos?
HYUNJIN: Você tem razão, eu sou insubstiituivel. Mas não se preocupa, você também é. -Ele sorriu e passou o braço em volta do meu pescoço.
HAYUN: Obrigada, Jinnie. -Peguei na mão dele. - Agora vamos atrás dos meninos.Han e Hayun:
A tolerancia dos introvertidos com ansiedade social estava se esgotando, e os membros conseguiam perceber. Hayun estava ficando cada vez mais incomodada com os baralhos e Han estava começando a ter excesso de ansiedade, isso foi até o garoto finalmente ter uma crise. Naquele momento o grupo entrou em alerta, mas quem realmente correu para ajuda-lo foi a garota.
HAYUN: Hannie, olha pra mim. Lembra puxa, solta, puxa, solta. Presta atenção na minha respiração. -A menina agora estava abaixada na frente do amigo que estava sentado em uma cadeira. - Minho, pega água pra ele, por favor. -Suas mão foram em direção do rosto do garoto que agora parecia se acalmar um pouco. -Hannie, eu sei que você tá cansado e que quer ir pra casa, acredite eu também, mas precisamos aguentar mais um pouquinho. Vamos fazer isso pelos fãs que vieram aqui hoje. Eu compro um Cheesecake para você antes de irmos pra casa.
HAN: Você é um anjo.
Ele agora parecia melhor, a voz da garota sempre ajudava. Minho chegou com a água e uma toalha, passando no rosto de Jisung que sorriu para o garoto.
MINHO: Querido, como você se sente?
HAN: Melhor, obrigado. E você -Ele disse olhando pra mim -Ta me devendo um Cheesecake.
HAYUN: Antes de ir para casa, a gente passa na loja que você gosta e compra. Agora descansa um pouco. Eu não quero ficar orfã. -Ela disse brincando e recebeu um sorriso e um carinho na cabeça dos membros presentes.
A garota saiu indo de encontro ao resto dos integrantes do grupo que esperavam para ver se o menino estava bem e os acalmou falando que foi apenas um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer- Jiseok (Xdinary Heroes)
FanfictionSer a unica menina em um grupo com 8 meninos nunca foi facil, Ha-Yun sempre teve que se esforçar para provar que ela merecia o lugar onde estava. Focada demais no trabalho para sequer pensar em algo que não fosse sua carreira e seus membros, que est...