Enquanto todos estavam a falar entre si, o Time Monster estraga a casa, os Guardiões do Tempo entram e todos se escondem.
- Acho que a gente vai morrer! - Diz Tiff, olhando para o Charlie com o olhar de assustada.
- Eu não vou te deixar morrer! - Diz Charlie.
Charlie cria um portal amarelo e desse portal, sai um polvo roxo que pega todos os Guardiões do tempo.
- Boa mas, o Monstro ainda tá vivo, ok? - Diz Eli, confiando no Charlie.
- Ok! - Diz Charlie.
Charlie já estava cansado de ficar escondido, então saiu do esconderijo e gritou.
- SAIIII DAQUIII, PORRA!!! - Diz Charlie, já chateado.
Charlie gritou tão alto que o Time Monster virou pó.
- Como tu fez isso? - Diz Sarah.
- Eu não sei... eu só tava com raiva e gritei?! - Diz Charlie, sem entender como fez aquilo.
Enquanto Charlie se questionava sobre os seus poderes, Tiff corre até o Charlie e beija-o.
- Uau... eu não s-sabia que tu gostavas de mim. - Diz Charlie, supreso.
- Eu sempre gostei de ti... - Diz Tiff.
Charlie e Tiff se beijam novamente e começam a namorar.
O Charlie do Futuro sussura para as outras crianças:
- Meu deus... não sabia que quando eu tinha 12 anos, o meu beijo era tão cringe!
Charlie se lembra dos homens de preto que tentaram sequestrar ele e questiona á Sarah:
- Sarah, quem eram os homens de preto que tentaram me raptar? - Diz Charlie.
- Os Guardiões do Tempo são dividos em Classes, os de Preto são os mais amigáveis, eles não te matam, eles só te mandam para o teu tempo. Mas também existem os de Branco, são aqueles que matam sem dó. - Explica Sarah.
- Ata, agora faz sentido, foi por isso que não me mataram. - Diz Charlie.
Charlie sai de casa com a Tiff enquanto ouvem música nos seus fones.
- Queres ouvir qual música? - Pergunta Charlie.
- Tu escolhes né! - Diz Tiff
- Ok, vou colocar um rock das antigas!
Charlie acaba por colocar "Mother - Danzing"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo de Charlie
Science Fiction(Antes de ler o livro, saiba que é FICÇÃO) Um Menino chamado Charlie e suas amigas estão trabalhando como entregadores de jornais até que viajam no tempo e vivem aventuras estranhas e fantásticas!