Charlie fica tão assustado que ele começa a controlar as janelas sem mesmo ele saber, quebra as janelas, e quase estraga a sala de estar inteira mas o seu eu do futuro fala:
- Calma, sei que estás a ter uma crise da ansiedade mas calma, está tudo bem!
Charlie depois de quase estragar a casa, se acalma e pergunta ao seu eu do futuro, como ele conseguiu fazer aquilo.
- Tu tens telecinese! - Diz Charlie do Futuro.
- E que merda é essa? - Questiona Charlie, um pouco confuso.
- Tens poderes de mexer coisas com a mente! - Diz Charlie do Futuro, um pouco tímido.
-Eu já nem sei no que eu devo acreditar! -Exclama Cat, assustada com o fato de existirem pessoas com poderes no nosso planeta.
Charlie pensa: "Meu deus, já se passaram vários anos e ainda sou feio".
- Acalmem-se crianças, vou buscar algumas bebidas! - Diz Charlie do Futuro, um pouco alegre.
Charlie diz: Ok! Gente, vocês já pensaram que nós estamos a fazer uma coisa que todos os 7 bilhões de habitantes na terra acreditavam que era impossivel fazer?
- Mano, toda gente já pensou nisso desde o momento que lemos aquele cartaz! - Afirma Cat.
O Charlie do Futuro chega com as bebidas e diz: Cheguei! Não queria ser "estraga prazeres" mas provavelmente os guardiões do tempo vão caçar vocês só por ter me conhecido.
-Quem são os "guardiões do tempo"? - Pergunta Charlie.
- Os guardiões do tempo são pessoas que matam quem mexe na linha do tempo e, só por terem me conhecido já podem ter transformado a Pepsi em Coca-Cola. - Diz Charlie do Futuro.
- Tem mais alguma coisa sobre eles? É que quando nós viajamos para 2045, nós vimos que o céu tinha ficado amarelo e tinha uma criatura preta lá. - Diz Charlie, curioso.
- Esse monstro que viram, era o Time Monster. Ele basicamente poupa trabalho aos Guardiões do Tempo. - Diz Charlie do Futuro.
- Então ele também mata os viajantes do tempo? - Questiona Tiff.
- Sim, ele vai mandar-te pra a prisão dele, onde vai te lembrar dos teus piores pesadelos e vai te matar sem dó. - Diz Charlie do Futuro, lembrando dos colegas que já havia perdido só pra tentar descobrir o que acontecia dentro da prisão do monstro.
- Ok, mas onde eu trabalho no futuro? - Questiona Charlie, curioso pra saber do seu futuro.
- Trabalhas numa empresa muito famosa que faz telemóveis, a Apple! - Diz Charlie do Futuro, feliz com o seu trabalho.
- Caralho mano, trabalho numa empresa famosa! - Diz Charlie, alegre com a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo de Charlie
Ciencia Ficción(Antes de ler o livro, saiba que é FICÇÃO) Um Menino chamado Charlie e suas amigas estão trabalhando como entregadores de jornais até que viajam no tempo e vivem aventuras estranhas e fantásticas!