S/n pov:
Hm tô sem oq fazer..a Yashiro tá demorando muito para voltar, já bateu o sino e ela passou por mim como não tivesse me visto... estranho.
Resolvi matar aula fiquei depressiva quando lembrei da noite do 'sofrimento' enfim..hum e se eu tentar invocar, a tal hanako-san?
Tá decidido vou invocar ela hihi,como eu gosto de aprontar bom pelo menos estou um pouco alegre.
Pov off.
Autora on:
S/n foi correndo até o prédio antigo (eu acho.. tô com a memória maravilhosa;-;)
Depois de tanto correr finalmente ela chegou no banheiro feminino .S/n- *suspiro* vamos lá.
Hanako-san hanako-san hanako-san você está aí?. . .
S/n- Deve ser mentira haha..
???- Talvez vc esteja errada - fala enquanto pega no ombro da garota.
S/n- ...AAAAHH UM GAROTO NO BANHEIRO FEMININO!
???- Que não!
S/n- SEU PERVERTIDO!
???- EU NÃO SOU!!
S/n- oi?
???- Não sou eu que decido onde fico hm!
S/n- Ah..foi mal hihi
???- Bom vou me apresentar,Eu sou o sétimo mistério da escola Hanako do Banheiro
S/n- Hum.. legal então...vc realiza desejos?
Hanako- Isso mesmo,e qual seria o seu?
S/n- Não sei ...
Hanako- então pq me invocou??
S/n- Ah mais vc faz muita pergunta mds
Hanako- Oxi eu só quero saber
S/n- Curioso
Hanako- credo,pra que isso
S/n- Aí aí
S/n olha em volta e percebe que está meio sujo,e depois volta o olhar para o fantasma.
S/n- hum...
Hanako- Que foi?
S/n- Esse banheiro tá..sujo.
Hanako- Ahh,bom então oq acha de vc ser ..minha assistente .
S/n- Tá né fazer oq.
Hanako- Então ok vou indo.
S/n- Hum,folgado.
Depois de um tempo ela achou as coisas de limpeza e iniciou pelos vasos.
Quebra de tempo
*Sino toca*
S/n- Oxi que horas tem?
Hanako- Não sei
S/n tira o celular do bolso.
S/n- Oq! Tenho que ir para casa...
Hanako- Ué pq essa tristeza do nada?..
S/n- Vc não entenderia,enfim vou indo amanhã eu termino de limpar.-diz ela acenando enquanto corria para o portão.
Hanako- Hum tá bom.. estranho.
Continua...
Olá meus amores tudo bem?
Então eu só vim postar o capítulo hj pq ontem minha mãe pegou meu celular ,e como vcs podem ver estou usando ele escondido.Mas eu prometo que quando criar coragem e pedir de volta, irei postar o 3 capítulo tá bom?
Espero que vcs entendam obg,e desculpa o capítulo curto kkkkk
Bye bye e bebam água 😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida S/n (Tsukasa x S/n) -Pausado-
FanficEssa é a minha primeira fic então qualquer erro será por falta de experiência (◍•ᴗ•◍) S/n é uma linda jovem que encanta todos ao seu redor,mas essa bela garota esconde sua vida triste. Ela se muda para a casa de seu pai e tudo piora. Mas no seu prim...