capítulo 5.

4K 389 50
                                    

Os dois continuaram conversando sobre seus outros interesses, Greg explicou onde era sua casa e a garota rapidamente entendeu. Pouco tempo depois acabou passando alguém dentro de um pneu ao lado deles, logo os mesmos homens que haviam pulado na pedreira surgiram correndo atrás daquele objeto.

— O que aconteceu? — gritou o menino.

— O Higgins no pneu! — o Feder mais velho gritou em resposta.

— Puta merda, meu pai! — exclamou a loira.

Dito isso, eles começaram a correr na direção do Marcus, junto dos amigos do homem, logo após isso, depois uma mulher forte, alta e loira se juntou a eles. A mulher conseguiu correr mais do que qualquer um deles, mas ao se aproximar do loiro, disse algo a ele e chutou o pneu para mais longe ainda.

Não demorou muito para encontrarem o Higgins, que estava vomitando ao lado de uma viatura, porém sem sair do pneu.

— Bom — Lenny disse — eu sou o próximo!

Isso ocasionou uma pequena discussão, enquanto Hillary ajudava o seu pai a levantar.

— Gente! — ele gritou, chamando a atenção de todos — o que aconteceu?

— Atendi o telefone — o Feder adulto falou.

— Tudo bem, eu te perdoo — gemeu de dor — foi alguma ligação importante?

— Desgraça pouca, Higgins — um dos policiais disse — nós pegamos seu filho com uma latinha de tinta, com cara de quem ia aprontar.

— Você mentiu sobre o sopão! — ele bufou raivosamente e repetiu mais alto — você mentiu sobre o sopão!

A garota arregalou os olhos, finalmente encontrara o irmão que tanto procurou. Greg percebeu a situação dela e tocou as costas da menina, na tentativa tranquilizá-la. A jovem olhou na direção dele e deu um sorriso triste.

— Acho melhor eu ir embora — disse se afastando de Hillary.

— Espera! — o garoto parou abruptamente e a olhou — você... você pode me passar seu número?

Os adultos ficaram apenas observando enquanto eles trocavam seus números. Logo os dois se despediram e a garota tentou se aproximar da viatura, para ver seu irmão, mas foi impedida por um policial alto, a fazendo bufar de maneira irritada e ficar ao lado dos homens, pois seu pai estava falando com um dos policiais.

— Você é filha do Higgins? — Lenny disse, recebendo um aceno de cabeça — e amiga do meu filho também, pelo visto.

Ela ficou silêncio e esperou seu pai conversar com os policiais, não demorou muito para os amigos do Marcus irem embora, deixando os Higgins para trás. Demorou um pouco até que Braden fosse liberado pelos policiais, eles o levaram para a casa, dando carona para o pai e a irmã do garoto. Assim que chegam na casa dos loiros, os policiais retiram as algemas do menino alto.

— Aí, seus guardas — o Higgins mais velho disse — querem beber comigo? dar uma relaxada...

— Tá com medo de ficar sozinho com seu filho, não tá? — o policial mais baixo disse.

—Meu filho? Tá de brincadeira, tô nem aí.

Logo o loiro mais alto grunhiu, fazendo Marcus pular no colo do uniformizado mais alto enquanto exclamava "ele tem uma faca!". Não demorou muito para a família estar sozinha novamente, como o mais velho estava com medo de seu filho, entrou rapidamente para dentro, trancando a porta e sinalizando para Hillary conversar com o garoto.

— Não acredito que você realmente fez uma merda dessas — se sentou em um tronco ali perto — era o carro de alguém, Braden.

— Eu sei — se juntou a ela — era do amigo do idiota do nosso pai.

GENTE GRANDE - AMOR DE VERÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora