Luiza》Vários dias se passaram, embora seja adulta e segundo as leis, totalmente capaz de resolver todas as questões, devo admitir que tenho me escondido.
Foquei no trabalho, como se não houvesse amanhã, resolvi deixar a aliança no dedo, como uma barreira para os engraçadinhos, ficam em cima, fazendo pressão só porque somos mulheres, percebo que meu humor tem piorado, tudo estava uma enorme bola de neve, preciso respirar antes que acabe sufocando.
Meu celular toca, é da clínica os resultados dos exames que fiz na segunda, devem ter ficado prontos, a secretária confirmou minha consulta para hoje, estou me sentindo esquisita, talvez seja só a tensão pelo aniversário de morte estar chegando.
Ao terminar o expediente, saio depressa,
Ao chegar, doutora me explica que meus hormônios estão diferentes, deve ser por isso que tenho me sentido esquisita, aotodos os detalhes, o ultimo quase me mata.Ela diz: você deu entrada com os medicamentos para te preparar para engravidar, tomou certinho não é?
Eu estranho a pergunta, mas confirmo, ela questiona outra vez? Teve relação no ultimo mês? Também confirmo, ela então me pede para deitar na maca e levantar a blusa, faço oque manda.
Ao passar o aparelho sobre minha barriga, uma tela escura apareceu, um frio na barriga, meu coração acelerava, como se soubesse que algo aconteceria, estava tão concentrada que não ouvi que ela me chamava,
Então ela pergunta: está pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente
RomanceQuando dois corações se entrelaçam? na primeira troca de olhar? no primeiro toque? Dois corações sedentos para vivenciarem novas histórias se conectam neste caso de amor. Finalizado.